Microsoft Surface Tablet

Que não incluam pelo menos o teclado no preço final que vão muito bem...já aqui expliquei eu e outros que ter o preço igual ao cêntimo ao MBA...e depois ainda ter de comprar o teclado em cima não dá com nada. Já era difícil convencer as pessoas do conceito e fazê-las ter confiança nele...com políticas assim nem sequer os eventuais indecisos entre os dois vão conseguir apanhar.
 
Quem estiver interessado e talvez para colmatar o não vir com o teclado incluído, a ***** está com 10% de desconto direto na compra do Surface Pro 3 + Teclado, os 10% vai dar mais do que o valor do teclado em alguns casos, e em outros ajuda bastante a baixar o valor total final.

Cumps,

PCC
 
Boas. Algumas pequenas questões.

É verdade que corre TODOS os programas que um portatil?

Falo mais especificamente em daemon tools, utorrent, btnext, xbmc, office 2013.

Obrigado desde já
 
Boas.
Alguém que tenha o RT nota uma grande decrease na vida da bateria? Tirei agora um battery report, que já não fazia há uns meses, e mostra Design Capacity da bateria a 31.502mWh e Full Charge Capacity a 27.728mWh. É uma diferença considerável, visto que tenho o tablet apenas desde Janeiro.
Tenho todos os cuidados, carrego sempre entre os 17 e os 20%, nunca abaixo disso, faço sempre ciclos de carga completos. O que noto é que muitas vezes o tablet está super quente na traseira, principalmente quando estou a ler um livro no Nook ou assim. Até custa pegar-lhe. Não sei se a elevada temperatura está a afectar a bateria, mas também não sei o que poderá estar a causar isso...
 
Tem cuidado com as clouds e outros processos em bakground. A mim o skydrive (agora Onedrive) andava a bater mal num ficheiro e esgotava-me a bateria do portatil e do tablet sem mais nem menos.
O meu vinha com 31500mWh teóricos, mas no primeiro battery report deu 30500mWh, isto no primeiro dia de uso.
De janeiro ate agora, tem 29511 mWh.

Os 30500 mantiveram-se até 3 semanas atrás, onde deixei o tablet ligado de noite com 20% de bateria e as atualizações ou outra coisa qualquer lhe esgotou até 0. A partir daí ficou com os 29511mWh.
Foi a única perda que sofreu, costumo correr todos os meses um report.

Tem uso diário e carrego quase todos os dias, mas nunca deixo descer dos 20%.

EDIT: em relação à temperatura, é normal que aqueça se estiveres a usar enquanto carrega. Eu noto mais em paginas com mt flash (youtube por exemplo)


cumps
 
Boas!
NeoBytes :) The US elections featured CNN announcers using a Surface as an iPad stand

G9ltG7r.jpg


Another snap by the redditor mikeg3471 caught a wall of Surfaces trying to block out the fact that the commentator was casually on his iPad.

jP0bckJ.jpg


http://www.neowin.net/news/neobytes...n-announcers-using-a-surface-as-an-ipad-stand
:Winkani:
 
Estou comprador de um novo portátil, cuja utilidade será sobretudo para trabalho e diversão... A mobilidade é importante!
Acham que o Surface Pro de 128GB, substitui um portátil? É rápido, eficiente, robusto e confortável de trabalhar como um portátil normal? Não o vou utilizar como tablet, mas pondero pela portabilidade e hardware.
Conseguem-se comprar por 500€. Compensa, na experiência de quem tem?
É coisa para durar 4/5 anos sem grandes problemas?
CUMPS.
 
Bem, eu aconselhava-te a fazer o esforço e pagar 800€ pelo surface pro 3...tentar ver ao vivo os dois e perceberás a diferença quem em termos de peso, ecrã mas também espessura...
 
Última edição pelo moderador:
No Surface Pro 3 só compensa o i5/i7 para quem quer longevidade.. O i3 acaba por ser pior que o Pro 1.
Se o orçamento é mesmo 500€ mais valia esperar por uma promoção do Pro 2 que deduzo que para o ano desça para esses valores de 500€..Sempre ficas com excelente performance melhor ecra e dobro da bateria comparando com o Pro 1.
 
O que eu disse é uma suposição de se eles metessem o Broadwell M no SP4 que tem 4.5W tdp que não precisa de cooler activo, por isso não estou a perceber o porquê?
 
Mas se eles puserem Broadwell M (neste caso estou a assumir que queres dizer o Core M, caso contrário fica sem efeito o que vou dizer), perdem desempenho relativamente ao Haswell do anterior...
 
Back
Topo