Microsoft Surface Tablet

Podiam deixar o M para uma versão inferior..tipo um mini de 9". Seria interessante ver um Surface Pro abaixo dos 500€.
tb é uma possibilidade
O que eu disse é uma suposição de se eles metessem o Broadwell M no SP4 que tem 4.5W tdp que não precisa de cooler activo, por isso não estou a perceber o porquê?

e complementando a minha resposta anterior :

para alem que a microsoft investiu muito neste desing , no sistema de venoinhas, etc ; eles não vão deitar fora todo este trabalho apenas apos 1 geração..
Eles deverão manter o sistema actual , e se meterem Broadwell Core M será o mais potente de 6W
 
Sim é bem visto o facto de eles terem um grande design cooling, e devem acabar por aproveita-lo para um modelo de Broadwell bem potente. Eu só estava era a pensar nas possibilidades do Core M vir a fazer tablets com formato dos actuais android (leves, finos e muita bateria) mas com o Windows completo, vai ser fun.
 
Supostamente isso esteve para sair este ano mas foi cancelado à última hora, os motivos acho que ninguém sabe, mas não sei se entretanto esses motivos foram ultrapassados ou se mudaram de ideias num ano.
 
Back
Topo