Boas. Quando entro no link que envias vou à opção inscrever gratuitamente e depois pede para introduzir em e-mail, que caso tenha conta Microsoft diz para o pôr, como não tenho ponho o meu mail habitual e depois possivelmente vai descarregar para instalar ? Certo ? Desculpa as perguntas um pouco parvas, mas tudo o que não uso no dia a dia para mim é confusão. ObrigadoÉ grátis, só tens de criar uma conta (caso não tenhas) e acedes ao link que te enviarem.
https://www.microsoft.com/pt-pt/microsoft-teams/group-chat-software
Sendo assim, após me confirmarem o dia e a hora ficou combinado que me enviavam um link por e-mail e sendo assim nem tenho de me preocupar em ter o Teams instalado, basta clicar no link no dia e hora combinado. Correto ?Nem tens que instalar nada. Eu não tenho conta Teams e em todas as reuniões entro como convidado com o link fornecido, diretamente no browser.
E confirmas também que não é preciso instalar previamente o Teams ? Na hora é só entrar pelo link enviado e começa a funcionar ? De realçar que nem sequer tenho conta Microsoft.fcpfcp
Podes tentar, mas o link só vai funcionar no dia da entrevista quando quem te for entrevistar abrir a sessão na hora marcada.
Desculpa estas perguntas básicas, mas perder uma entrevista de emprego por não conseguir aceder à mesma via Teams .......de referir que vou utilizar o portátil. Obrigadofcpfcp
sim, não precisas de ter o teams instalado, quando chegar ao dia, na hora programada é só abrir o link.
No corpo do e-mail que me enviaram, além de outras coisas tenho:Se o convite é de Microsoft Teams , deverás ter algo no convite como " Join Meeting Now" . Se tiveres a app instalada, supostamente abre logo a app . Se não está a acontecer , experimenta reiniciar .
Desculpa a pergunta, mas não conseguiste atender a outra entrevista em 2021?Boas. Vou ter um entrevista de emprego por Teams via smartphone, e como nunca usei, tenho umas dúvidas em relação ao seu uso. Já instalei a app e por e-mail, enviaram um convite. Ao clicar nele não deveria abrir o Teams ? Ao mesmo tempo guardei o convite e quando carrego nele aparece para "abrir com.." e não me aparece a opção Teams. Que estarei a fazer mal ou o que tenho de fazer para conseguir usar o Teams ? Confesso que estou um pouco aflito pois a entrevista é já amanhã e queria testar a ver se está tudo ok.
Obrigado