Microsoft Teams

fcpfcp

Power Member
Boa tarde. O Teams é pago ? Se não é como tê-lo no PC ? Pergunto isto, visto ir ter uma entrevista de emprego e eles vão utilizá-lo para a fazer. De referir que tenho o Office 2019 e não tenho conta Microsoft. Obrigado
 
É grátis, só tens de criar uma conta (caso não tenhas) e acedes ao link que te enviarem.

https://www.microsoft.com/pt-pt/microsoft-teams/group-chat-software
Boas. Quando entro no link que envias vou à opção inscrever gratuitamente e depois pede para introduzir em e-mail, que caso tenha conta Microsoft diz para o pôr, como não tenho ponho o meu mail habitual e depois possivelmente vai descarregar para instalar ? Certo ? Desculpa as perguntas um pouco parvas, mas tudo o que não uso no dia a dia para mim é confusão. Obrigado
 
Nem tens que instalar nada. Eu não tenho conta Teams e em todas as reuniões entro como convidado com o link fornecido, diretamente no browser.
 
Nem tens que instalar nada. Eu não tenho conta Teams e em todas as reuniões entro como convidado com o link fornecido, diretamente no browser.
Sendo assim, após me confirmarem o dia e a hora ficou combinado que me enviavam um link por e-mail e sendo assim nem tenho de me preocupar em ter o Teams instalado, basta clicar no link no dia e hora combinado. Correto ?
 
Antes de mais, obrigado pela ajuda. Já agora só mais uma coisa, entretanto já me enviaram o link por e-mail, e apesar de estar marcado para o próximo dia 21, posso experimentar hoje entrar no link que me enviaram, sem comprometer o dia que ficou marcado para a entrevista ? É só para "simular" se tudo corre bem para que não haja problemas no próximo dia 21. Desculpem estar a ser um pouco pica miolos mas isto de fazer uma entrevista de emprego e ainda por cima numa altura destas, ficamos um pouco apreensivos com a própria entrevista quanto mais não conseguir fazer a "ligação" para que a mesma aconteça. Obrigado
 
fcpfcp

Podes tentar, mas o link só vai funcionar no dia da entrevista quando quem te for entrevistar abrir a sessão na hora marcada.
E confirmas também que não é preciso instalar previamente o Teams ? Na hora é só entrar pelo link enviado e começa a funcionar ? De realçar que nem sequer tenho conta Microsoft.
 
O que podes é testar já o microfone, câmera, se queres aplicar algum fundo na imagem, ou ficar desfocado, etc.

Mas como já bem indicado, o link só vai funcionar na totalidade quando quem criou a reunião se ligar.

Já agora, se colocares algum fundo, como é uma entrevista, vê o que escolhes [emoji16].
 
Back
Topo