1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft to buy Epic Games for $1 billion?

Discussão em 'XBOX' iniciada por pofxxx, 18 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1530)

1. pofxxx

pofxxx Power Member

Mais um rumor, não acredito muito que seja verdade, mas nunca se sabe, estamos a falar em muitos €.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

3. nemesis26

nemesis26 Power Member

Quê vingança ?? depois não ter conseguído comprar a Yahoo! vingou-se nesta xD

Possa tanto dinheiro se distribuis se aqui pelos users da techzone é que era

Bill gates vai comprar tudo antes de bazar da presidência da M$

4. PIII

PIII Power Member

Já não bazou...??aliás ele não vai concretamente bazar....vai simplesmente sair do cargo de boss:p

5. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Eu acho que Microsoft vai comprar a pastelaria da D. maria...

Enfim, é mais um rumor... até estranho que não tenha sido sobre a compra da EA, Square, ou Ubisoft :D

Uma compra destas só mesmo para ficar com o engine e as IP's... os developers chave da Epic bazavam e criavam novos estúdios.

6. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Parei de ler aqui.

7. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Porquê? 0_o

Suponho que "indie" se refira a "independent"...

8. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O termo "indie" é utilizado para se referirem a equipas independentes de pequenas proporções, quer sejam amadoras, semi-profissionais ou profissionais, que não possuem grande capital nem ajuda financeira de editoras.

Classificar a Epic como indie developers é no mínimo ridículo e só mostra desconhecimento relativamente ao funcionamento da indústria.

Última edição: 18 de Fevereiro de 2008
  9. jmoportugal

jmoportugal Power Member

Nao tem nada haver um negocio com o outro.

10. elwan

elwan Suspenso

Rumor, mai nada.

11. bseixas

bseixas Power Member

Bem, num artigo com a data de HOJE q ainda diz isto, é difícil dar alguma credibilidade ao conteúdo... :-D

12. massiveman

massiveman Power Member

porque e que isto esta em xbox e nao em jogos e consolas ?!

Quanto ao post provavelmente fake.

Se por acaso a MS adquiri-se a Epic podia ser que fizessem um UT com jeito xD

Última edição: 19 de Fevereiro de 2008
  13. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Não sei se a Epic se deixava comprar. Eles já são demasiado grandes. se bem que nada é impossivel.

Não sei se existe leis de concorrencia, mas tipo, a EA comrpa quase tudo que mexe... Se começar a ser tudo assim, daqui a pouco existe duas companhias de jogos, uma consola. E pronto, ia ser lindo lol

14. Korben_Dallas

Os jogos caminham para o modelo do cinema... alguns estudios grandes e pronto. O investimento necessário para fazer um jogo assim o obriga :wvsore:

Os tempos em que 1 pessoa fazia um grande jogo sozinha (Ex: Another World) já acabaram...

Também acho que a EPIC é grande demais para comprar, e só vão crescer mais... a ideia de vender engines é muito inteligente visto ser o futuro do desenvolvimento de jogos. A complexidade obriga developers a recorrer a engines e middleware. Há que dedicar o tempo mais à parte criativa do que à parte técnica!

E acho que devem continuar a ser multiplataforma...

15. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Já não era a primeira vez que uma empresa era comprada pelo middleware (Criterion)...

16. Korben_Dallas

Sim, mas o Renderware era tão usado como UE3? Só me lembro de ouvir falar de renderware no GTA e no Burnout. O GTA não era grande showcase :D

17. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Olha que mesmo assim ainda foi muito usado antes do Burnout 3. Olha para os THPS, entre outros.

Anyway, será a EPIC a nova Bungie se isto se concretizar? Será que "voltaremos" a ter um Gears of War 3 na "Xbox 720"?

18. bseixas

bseixas Power Member

N acredito mt q isto se concretize, até pq a realidade da EPIC é bem diferente da realidade da Bungie...seja como fôr o GOW2 já vem a caminho, isso é q interessa :D

19. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Gta e Burnout são só os mais conhecidos a usar o Renderware

http://en.wikipedia.org/wiki/Renderware

Uma lista mais completa

20. xelizor

xelizor Power Member

Já foi tudo desmentido...

Partilhar esta Página