Microsoft to buy Sega? Rumors fly

HyperRush

Power Member
SEATTLE POST-INTELLIGENCER STAFF AND NEWS SERVICES

Two news services yesterday reported that Tokyo-based videogame maker Sega Corp. may be acquired by Microsoft Corp. Neither company, including San Francisco-based subsidiary SEGA of America Inc., could be reached for comment.

The Jiji Press English-language Japanese press service reported that shares of Sega Corp. rose as high as the exchange's daily limit of 200 yen, to close up 134 yen at 1,385 yen ($11.29) on the Tokyo Stock Exchange yesterday afternoon "amid a market rumor that U.S. software giant Microsoft Corp. will acquire the Japanese video game maker."

Bloomberg News' Tokyo bureau reported the same rumor, saying Sega shares rose as much as 17 percent because of it. The report quoted spokesmen for both companies as saying they knew of no acquisition plans.


AIIIIIIIIII QUE AZIA

8o
 
Give me an
M
Give me an
O
Give me an
N
Give me an
O
Give me an
P
Give me an
O
Give me an
L
Give me an
Y

what does it spell?

Micro$oft
:(
 
Originally posted by zer0
Give me an
M
Give me an
O
Give me an
N
Give me an
O
Give me an
P
Give me an
O
Give me an
L
Give me an
Y

what does it spell?

Micro$oft
:(

monopólio? como se existem dezenas(centenas?) de software houses? é uma jogada permitida a quem capital para tal. sorte de quem possuir a x-box
 
Em certa parte tens razão, ainda ha muitas para se poder chamar monopolio.

Mas já faltou mais, ontem a Rare, hoje a Sega, amanha a EA?
 
Duvido que seja verdade, esses rumores tb já por ai andaram e sobre a Capcom tb....

Epá Monopolio...a tua "amiga" Sony não comprou e compra montes de software houses....não tou a ver qual o problema
 
Epá pronto é MS o ppl começa logo a mandar bocas... eu sinceramente não acharia piada nenhuma porque sp adorei a SEGA mas desde que mantenham a marca e a imagem... enfim são necessidades dos tempos que correm.

E pode tudo ser apenas um rumor... tb já se falou da Nintendo comprar a SEGA há uns meses atrás.
 
Originally posted by Rudzer
Epá Monopolio...a tua "amiga" Sony não comprou e compra montes de software houses....não tou a ver qual o problema

Manda a lista. Porque sempre pensei que alem de meia duzia de pequenos estudios e a Psygonosis, eles nunca tinham comprado/suportado nada por ir alem. Mas claro, podes sempre provar o contrario.

A sony, com uma base instalada de dezenas de milhões de consolas, não precisa actualmente de comprar software houses. A M$ precisa, se não arrisca-se a nao ter jogos.


Se não os consegues vencer, compra-os.
 
Originally posted by Korben_Dallas
Epá pronto é MS o ppl começa logo a mandar bocas... eu sinceramente não acharia piada nenhuma porque sp adorei a SEGA mas desde que mantenham a marca e a imagem... enfim são necessidades dos tempos que correm.

E pode tudo ser apenas um rumor... tb já se falou da Nintendo comprar a SEGA há uns meses atrás.

já se falou inclusive da MS comprar a nintendo....

isto é economia de mercado ao mais alto nível. :D deviam era fazer um bom jogo de economia, era fixe.
 
Eu tou-me nas tintas se é monopóio ou não, mas que era mau se a Micro$oft comprasse a SEGA lá isso era. Digo isto pelo simples facto de que os jogos que a SEGA produz (alguns até são bem fixes) deixariam de correr para PS2 ou Gamecube e apenas correriam na X-Box.>( >( >(
 
A MS pode comprar a Sega à vontade, desde que os jogos continuem a ter conversão para PC não me faz diferença.
A Sega tb só sabe fazer jogos de arcade ex: Taxi Driver, Virtua Tennis(este para mim é o melho deles), etc.
 
Originally posted by Fivewin
A MS pode comprar a Sega à vontade, desde que os jogos continuem a ter conversão para PC não me faz diferença.
A Sega tb só sabe fazer jogos de arcade ex: Taxi Driver, Virtua Tennis(este para mim é o melho deles), etc.



Pois muitos culpam a Sega de X ou daquilo.
Foi a Sega a desenvolver os primeiros jogos 3d,e qual éo mal da Sega Fazer Jogos Arcada?Foi sempre o ramo da Firma, e se calhar tu não deves ser fans das arcadas tá visto....
 
Originally posted by nothing
já se falou inclusive da MS comprar a nintendo....

isto é economia de mercado ao mais alto nível. :D deviam era fazer um bom jogo de economia, era fixe.

"Monopoly" Tycoon :P :-D :-D :-D

MS = cruz credo é má má muito má :-D
 
Originally posted by ShiningSoul
Pois muitos culpam a Sega de X ou daquilo.
Foi a Sega a desenvolver os primeiros jogos 3d,e qual éo mal da Sega Fazer Jogos Arcada?Foi sempre o ramo da Firma, e se calhar tu não deves ser fans das arcadas tá visto....

Por acaso até gosto de arcadas especialmente simuladores.
 
LOL

Quem comprar as melhores propriedades ganha, neste caso a sega seria o rossio. Mas entretanto a nintendo vende.....
 
Back
Topo