Microsoft to exchange 32 bit Windows for 64

bluei16_

Banido
WE MET a senior Microsoft bloke, a member of the Windows 64 bit group and he told us that within three months customers will be able to replace its existing copy for a brand new Windows 64 bit version. The RTM (Release to Manufacture) version is soon to be ready. Official release is expected toward the end of the April as we originally suggested in our previous part.

We were quite surprised with this noble action and Microsoft has been very nice to the early 64 bit supporters giving away all the betas for free. This finally wiped away all our fears that users of existing 32 bit Windows will have to go out and buy a copy of new 64 bit Windows.

OEMs will have the power to decide what they want to do as some decides to exchange its windows while some will not. It all depends how you run your business.

Once it's released you will have to register at Microsoft site and will fill the form, download your Windows 64 bit company and will get your activation key on your e mail, we understood. This is exactly how you could get Windows 64 bit Release Candidate 2.

. We finally lived to the moment when we are actually close to see this product launched, incidentally just after Intel announced its first 64 bit part.

link--> http://www.theinquirer.net/?article=21760

Nao se cansam de fazer de nos ratos de laboratorio...
 
Já pagaste algum SO (até digo mais, algum software) da Microsoft? Em caso negativo, já tiveste algum problema por causa disso?
É que mais esmola do que isso, é complicado.
 
pesta disse:
Já pagaste algum SO (até digo mais, algum software) da Microsoft? Em caso negativo, já tiveste algum problema por causa disso?
É que mais esmola do que isso, é complicado.

Isso aplica-se a quase 90% das pessoas que falam mal da MS aqui...
 
A Intel podia seguir o exemplo.
Por cada CPU de 32 bits, trocavam de forma gratuita por um novo de 64 bits.

Toda a gente aqui concorda que é ridiculo e que não têm nada de fazer isso ;)

Pois, a Microsoft tb não tem, mas vai fazê-lo.
É uma forma de forçar a evolução do mercado para esta arquitectura.
 
The Zombie disse:
A Intel podia seguir o exemplo.
Por cada CPU de 32 bits, trocavam de forma gratuita por um novo de 64 bits.

Comparar hardware com software (e que vai ser um download)?

The Zombie disse:
Pois, a Microsoft tb não tem, mas vai fazê-lo.
É uma forma de forçar a evolução do mercado para esta arquitectura.

Ou então é uma forma de competir com outros SO.
Além disso, quantas pessoas (atenção, pessoas, não OEM) é que iam comprar o XP64 com o LH a um ano de distancia?
 
Exacto Timber

É isso mesmo. Era uma ironia.

Mas respondendo ao Nemesis11

Porque não comparar?
Da mesma forma que a Intel investe milhões a desenvolver os CPU's, a MSFT faz o mesmo com os SO.

E a segunda pergunta:
O mesmo numero de pessoas que nunca comprou o XP Pro nem faz tenções de comprar nenhum, mas tem o instalado nas máquinas em casa desde a primeira semana que foi lançado. ;)
 
Última edição:
Lol, eu explico a joga.
A MS provavelmente vai trocar por um win 64 que aínda não vai estar completamente estável, para depois o pessoal comprar o 64 quando este ficar minimamente decente.
Se ng migrar, eles n vão vender (não se troca, em empresas, sistemas estáveis, por outros a não ser que tenham grande vantagem a nível económico para as mesmas), assim, toda a gente troca, experimenta e depois "ah, afinal aínda n está estável, dá mtes de probs", toca a comprar o novo, quando saír.
Grande joga sim semhor, vamos ver quantos patos apanham :(
 
Pronto pronto ... concluí o que já tinha sido dito.
Deixa lá .. é só pra reforçar a ideia :x2:

EDIT: depois de ter lido o primeiro post, n vejo onde está dito o que eu disse ??
Está aonde, no link??
 
xtr3me disse:
A MS provavelmente vai trocar por um win 64 que aínda não vai estar completamente estável, para depois o pessoal comprar o 64 quando este ficar minimamente decente.

Supostamente o XP64 tem por base o 2003 ( http://www.theinquirer.net/?article=21606 ). Além disso para um SO que não é completamente novo, esteve em alpha/beta/RC imenso tempo. A primeira release date deve ter sido para aí há 1 ou 2 anos.......
Só tem é que ser estavel.
Talvez exista problemas de estabilidade com drivers, mas isso só o tempo o dirá.

The Zombie disse:
Porque não comparar?
Da mesma forma que a Intel investe milhões a desenvolver os CPU's, a MSFT faz o mesmo com os SO.

Repara no custo entre trocar chips e oferecer um download.

------------------------------

Já agora, uma pequena preview que saiu hoje.
http://www.activewin.com/reviews/previews/xp64rc2/
 
Nemesis11 disse:
Supostamente o XP64 tem por base o 2003 ( http://www.theinquirer.net/?article=21606 ). Além disso para um SO que não é completamente novo, esteve em alpha/beta/RC imenso tempo. A primeira release date deve ter sido para aí há 1 ou 2 anos.......
Só tem é que ser estavel.
Talvez exista problemas de estabilidade com drivers, mas isso só o tempo o dirá.

Não sei, só testes mais exaustivos poderão dizer como realmente está o sistema.
Mas eu n punha as minhas mãos no fogo e, nesta altura, se fosse dono duma empresa, nunca na vida faria essa migração.
 
Vai por mim.

Daqui a um ano, mais de metade dos utilizadores vão estar a utilizar o XP 64 Bits.

E essa teoria da conspiração/jogada está um bocadinho forçada, não? :)
 
Back
Topo