Xbox Microsoft to Pay $50 Million for Exclusive Grand Theft Auto Episodes

LOL

Pena já tenho eu de ti que na maioria das frases dás calinadas mas depois ainda tens a cara de lata de falar no português dos outros.

Mas continua...


continuar o que?

descer ao teu nivel e ser vencido aos pontos por experiencia???

tens graves problemas de afirmaçao pessoal...e de interpretaçao de portugues.

toma um calmante rapazola lol
 
Parece-me pouco dinheiro para um exclusivo só para a XBOX, com as vendas da PS3, PC, etc. Ganhariam muito mais. (ou não)

É uma questão de apostarem no mercado, de mostrar aos possuidores da sua consola que a empresa responsável por ela anda a tratar de melhorar os jogos para a mesma, óptimos tempos eram aqueles, sim, monopolistas, da Nintendo em que cada jogo tinha que ter o selo de qualidade senão não vendia, ok, não digo para voltarmos a isso, mas que a Microsoft faz bem em velar pela qualidade dos jogos para o pessoal que possui uma X360 faz.
 
Parece-me pouco dinheiro para um exclusivo so para a XBOX, com as vendas da PS3, PC, etc. Ganhariam muito mais. (ou não)

Mas a exclusividade está apenas nos conteudos extras que vão sair mais tarde. O jogo sai na mesma na PS3 e muito provavelmente no PC algum tempo mais tarde.

A exclusividade dos conteudos serve apenas para tornar a versão 360 mais aliciante do que a PS3.
 
Anyway, eu penso que mesmo assim a qualidade de gráficos no PC é superior ao das consolas..
Sei que é off topic.... Não querendo reatar a fogueira....nem ofender nimguem ... diz me um jogo Pc , com melhor qualidade grafica geral (e que se mexa.....com fluidez) que o Gears of War e que corre num pc com valor inferior a 419 Euros(ou até 314 se for uma core). Quem vir uma x360 a correr numa Tv Hd jogos como o Gears ou Lost Palnet...ou Dirt fica quase sempre impressionado....

Quais as specs minimas de um jogo como o bioshock o Crisys ?
Quanto as screens do lost planet...eu quero ver as screens num pc medio/baixa gama....
porque se fores buscar screens da maxima qualidade grafica do Dirt Pc... também vais ver que são mais bonitas quie a versão 360... mas comn uma diferença é que a versão x360 mexe-se.

Um jogo como o bioshock já vai ser impresionante numa x360....melhor graficamente em pc topo de gama .... mas com uma diferença, é que quem tiver 360 vai joga-lo, quem tiver pc vai se arriscar a ter de diminuir drasticamente a qualidade grafica ou até nem poder jogar sem fazer um upgrade.

Não te esqueças também que com as Tv Hd.... a vantagem dos pcs que era a resolução foi se quase toda... Então quem tiver uma Full Hd...

Alias quem tiver a jogar em Hd numa tv de 32" em melhor experiencia grafica do que um user pc num tft de 17"/19".... (apesar do pc poder tb se ligar a este tipo de tvs..... mas é raro o pessoal ter o pc na sala pra jogar)...
 
Última edição:
tenho uma duvida (e nao tenho Xbox ) lol

as missoes so vao estar disponiveis no Live!, portanto e preciso pagar a mensalidade para ter isto ne? ou mesmo quem nao paga o live! vai poder sacar isto por ter comprado o jogo?
e btw, live paga se ao mes, 3 meses ou ao ano? lol

Cumpts


EDIT: esse jogo 2d2v e so Xbox?
 
Última edição:
tenho uma duvida (e nao tenho Xbox ) lol

as missoes so vao estar disponiveis no Live!, portanto e preciso pagar a mensalidade para ter isto ne? ou mesmo quem nao paga o live! vai poder sacar isto por ter comprado o jogo?
e btw, live paga se ao mes, 3 meses ou ao ano? lol

Cumpts

Se pagares ficas com uma conta Gold tens direito a jogar online...
Se não pagares o live ficas com uma conta Silver que te permite sacar esse conteudo (assim como a maioria das demos ,videos e trials...

Podes compras ao Mês /3 meses / anual.... conforme preferires ...mas garanto te que depois de experimentar nem vais te importar de pagar ....hehe
 
PAh.. sinceramente.. que venha um jogo 5*, com tudo de GTA + os "pipis" da nova geração e novas funcionalidades, assim agrada a todos..

extras? para mim só mods no PC.. de resto olha.. o que interessa é o jogo
 
Os tipos primam pela qualidade, há que dar o braço a torcer.
Ainda ontem olhei de relance para o pack GTA 4GB que , por 60 euros, acho, tem todos os 4 jogos da série GTA que saíram para PS2... se não fosse pelo preço, que eu sei tratar-se de uma pechincha, já teria levado isso para casa.
Espero que, futuramente, esse pack ainda exista...
 
Última edição:
Os tipos primam pela qualidade, há que dar o braço a torcer.
Ainda ontem olhei de relance para o pack GTA 4GB, por 60 euros, acho, todos os 4 jogos da série GTA que saíram para PS2... se não fosse pelo preço, que eu sei tratar-se de uma pechincha, já teria levado isso para casa. Espero que, futuramente, esse pack ainda exista...
Sinceramente nao percebi nada do que disses-te tenta escrever de uma forma curta e clara LOL
Se tavas a falar do novo kit GTA IV vai custar 90 euros e tem tudo akilo:
-Uma caixa forte
-Um bloco de notas ou desenhos
-Uma mala de viagem(lol)
-E um cd da banda sonora

off topic: to mesmo mortinho que saia ::004:
 
Esqueci-me de duas palavras, compreendo que isso tenha confundido um pouco.
Como já corrigi, refiro-me ao pack, de nome GTA 4GB (pelo menos é o que aparentou ser).
Pack esse que tem o GTA 3, GTA: Vice City, GTA: San Andreas e GTA: Vice City Stories .
 
O meu gta ja ta encomendado vem no dia de lancamento e o halo 3 tabm toma toma !!! Eu vou ter e voces nao a pois e !!
 
O meu gta ja ta encomendado vem no dia de lancamento e o halo 3 tabm toma toma !!! Eu vou ter e voces nao a pois e !!

Tendo em conta que há ainda um bom numero de pessoas com firmwares modificados não fazes inveja assim a tantos visto que muitos desses vão ter os jogos antes destes sairem cá e já agora tens a certesa que vem no dia do lançamento é que a unica maneira de isso acontecer é se aranjares uma loja cá em portugal que os tenha no dia de lançamento ou se existir alguma loja lá fora que mande os jogos antes de eles proprios os receberem e mesmo assim não á garantia que chegue no dia do lançamento.
 
GTA: Episodes From Liberty City on PS3, PC March 30

We were all expecting it and finally Rockstar has come through with the announcement: Grand Theft Auto: Episodes From Liberty City is coming to the PS3 and PC on March 30. There will be two ways to get your expansion fix: you can either jack each individual episode -- The Lost and the Damned or The Ballad of Gay Tony -- through PSN or Games For Windows Live, or you can snag a disc with the new content on there, just like the previous Xbox 360 release. Well, OK, technically it's not "jacking," per se, but work with us here -- it's essential to the mental imagery we're trying to force into your wrinkly thought machine. Jedi blogging.

A disc will set you back $39.99, while individual episodes will be $20 each. Like the Xbox 360 version of Episodes From Liberty City, a retail disc will not require a copy of GTA IV, while the DLC will.

.
Pensava que esta exclusividade era para sempre . :rolleyes:
 
Back
Topo