1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft to support Windows XP until 2014

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por .DX., 25 de Junho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 998)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.tcmagazine.com/comments.php?shownews=20548&catid=3

2. PASM

PASM Power Member

ora aqui esta uma boa noticia.... falava-se em acabar com os updates ja neste ano! :009:

3. Galaitas

Galaitas Power Member

E é o melhor que têm a fazer..

4. Mitch

Mitch Banido

5. Skyflier

Skyflier Power Member

Era até 2011, agora passaram para 2014. Curiosamente o suporte para Windows 2000 ainda existe e vai estar de pé até 2009.

Cumps

6. Mitch

Mitch Banido

não, tenho a certeza de que já diz 2014 há bastante tempo :P

7. petersaints

petersaints Power Member

:x2: Já há imenso tempo que era 2014

8. PASM

PASM Power Member

9. Romani48

Romani48 Power Member

esses links mostram q isto n é novidade

o mainstream é o suporte convencional, de ligares para eles e eles te ajudarem, de vires ainda o sistema a ser vendido, aliás entregue as lojas e OEMs, updates de programas, etc

o Extended é o que eles vão, e já há muito como o mitch tinha referido, nos "dar" após o suporte em cima enunciado acabar..

é updates de segurança (updates aos programas acabaram), apoio especializado a empresas, mas acabam as linhas de suporte especificas. Os OEM deixam de receber mais licensas para montar sistemas, as lojas já só vendem para escoar stocks

por isso onde é que está a novidade?

10. pedro87

pedro87 Power Member

Ainda bem que vão manter os updates para o xp, visto que o Vista ainda tem muito que aperfeiçoar. Se não fosse o facto de o meu portátil vir originalmente com o vista (e a minha preguiça de o desinstalar :007:) quando o comprei, já estaria de volta ao XP a muito tempo.

Partilhar esta Página