Microsoft Touch Mouse

Este rato já está na Amazon por £19.90 e quem o comprou fez a atualização para a drives do Windows 8 e dizem que funciona muito melhor do que no Windows 7. Ele só está a este preço porque os próximos são remarcados na embalagem com WIN 8 e aí sim os preços voltam a disparar, esta é a justificação de alguns comentários que tenho lido online. Pelos vistos têm-se vendido bem já que as próxima entregas são para dia 30.
Para quem o quiser comprar a esse preço compensa..... É que em compras de 20 Libras a Amazon envia para Portugal sem portes...... Isto está a 19.99 Libras..... Será que se aplica essa regra da Amazon que é para encomendas superiores a 20 Libras ou igual a 20?
 
Para quem o quiser comprar a esse preço compensa..... É que em compras de 20 Libras a Amazon envia para Portugal sem portes...... Isto está a 19.99 Libras..... Será que se aplica essa regra da Amazon que é para encomendas superiores a 20 Libras ou igual a 20?

Para Portugal é acima de 25£. Se fosse acima de 20£ até dava, porque os preço indicados incluem VAT, mas o VAT no RU é inferior ao IVA em PT, e no fim o rato custava 20.47£ e não 19,97£.
Mas como o Depth referiu, o preço já subiu (agora já deve ser a nova versão com nova caixa :p).
 
O meu chegou ontem, estou a gostar dele depois de fazer a instalação compatível com Windows 8 e de umas alterações depois disso a adaptação foi rápida. Quem o comprou tem que alterar a função back e forward, para a posição esquerda para utilizar o polegar, porque ele vem de origem do lado direito e não dá muito jeito. Só ainda não consegui apanhar o jeito ou alterar o copy/past , comigo tem que funcionar quase parecido com o touch do laptop. De resto foi uma boa compra, quem quiser aproveitar ainda está a bom preço na Amazon.com. Ainda bem que aproveitei esta portunidade porque estou a reformar o material velho ,agora falta-me teclado compatível sem fios e colunas também sem fios mas essas já escolhi e vêm morar cá para casa na próxima semana.
 
Existe outro tópico aqui no fórum sobre este rato.
O que disse lá, vou dizer aqui também:

Tenho este rato desde novembro.
Devo dizer que é preciso um período de habituação, mas nada que não se consiga.
Quanto ao ter o dedo em cima, é verdade sim, que quando se deixa os dedos em cima, mesmo que parados, de repente a página faz-te um scroll para um sítio qualquer e nem sabes como lá chegaste. Mas rapidamente uma pessoa se habitua a evitar esses problemas.

Ponto mais positivo: A ergonomia. Tem uma ergonomia fantástica, então para quem tem mãos grandes, como eu, é perfeito.
Ponto mais negativo: A estupidez de pilhas que isto consome! Eu trabalho com ele 8 horas por dia, e de 3 em 3 semanas o gajo pede pilhas!


O meu próximo rato, que deve chegar no final deste mês, será o Microsoft Arc Touch Mouse. Mal posso esperar!!
 
Existe outro tópico aqui no fórum sobre este rato.
O que disse lá, vou dizer aqui também:

Tenho este rato desde novembro.
Devo dizer que é preciso um período de habituação, mas nada que não se consiga.
Quanto ao ter o dedo em cima, é verdade sim, que quando se deixa os dedos em cima, mesmo que parados, de repente a página faz-te um scroll para um sítio qualquer e nem sabes como lá chegaste. Mas rapidamente uma pessoa se habitua a evitar esses problemas.

Ponto mais positivo: A ergonomia. Tem uma ergonomia fantástica, então para quem tem mãos grandes, como eu, é perfeito.
Ponto mais negativo: A estupidez de pilhas que isto consome! Eu trabalho com ele 8 horas por dia, e de 3 em 3 semanas o gajo pede pilhas!


O meu próximo rato, que deve chegar no final deste mês, será o Microsoft Arc Touch Mouse. Mal posso esperar!!


É um comilão de pilhas essa é uma razão que não aconselho a compra entre outras que para trabalhar e não só é um autentico lixo. Quanto á ergonomia é fantastica mas mas mesmo assim não aconselho a compra .
Este meu post serve para rever o anterior .
 
Back
Topo