1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Ultimate Windows Vista Keyboard Announced

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Zarolho, 29 de Junho de 2006. (Respostas: 57; Visualizações: 4815)

1. Zarolho

Zarolho Power Member

Windows Vista to launch with some swanky hardware devices from Microsoft

Microsoft's hardware division is at it again and this time they're pulling out all the stops with their latest product. The company has unveiled a new teaser campaign on its site that showcases "The Ultimate Keyboard."
    The new Bluetooth-based wireless keyboard is aimed at making your Windows Vista experience even more pleasurable with such features as a backlit keyboard with ambient light sensor and proximity sensing to power down the lighting when you leave the room. Even more impressive is the included pad that charges your mouse when not in use. It's probably using some kind of induction charging system similar to what's used in A4Tech's BatteryFree Mouse. The ergonomic keyboard also features a host of media buttons and controls to take advantage of Vista's multimedia capabilities and has a 30 foot range. But for all its features, the new keyboard ditches the traditional numpad that most have grown accustomed to.

Microsoft's latest and greatest features premium grade plastic construction along with metal accents to liven things up. The Ultimate Keyboard is sure to have an ultimate price once it's released; likely around the same time that Vista hits store shelves.

http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3100

2. luis santana

luis santana Power Member

teclado

boas...

bem fixe esse teclado mi...

3. Baía

Baía Power Member

bruuuuuuuuuutal em preto

4. shello

shello Moderador
    Staff Member

Quanto ao design, só tenho uma coisa a dizer: LINDO :D
    Quanto ao preço que deve custar... Não há nada a dizer... :|

Cumps

5. Prodigy

Prodigy Suspenso

Teclado muito fixe :D

Quanto ao rato parece um upgrade do IE 4.0, not bad.

6. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Quanto ao design não podia estar melhor.
    Só acho que faz falta o numpad. Dá sempre jeito.

7. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

esta de facto interessante, nem muito ergonomico, que leve a cortar as teclas ao meio, nem muito a direito...
    so acho é imperdoavel n terem posto um numpad... (não que eu o use muito, mas sei que ha quem use)

mas esteticamente esta bastante agradavel.
    ja agora, vão fazer isso com layout portugues, ou vão fazer como o ultimo teclado deles que foi falado aqui?

8. TeckMaster2

TeckMaster2 Power Member

Tá muito bonito mesmo, tem um certo estilo proprio que chama a atenção, só é mesmo pena é o numpad, pra mim é muito mais rápido e intuitivo inserir numeros com o numpad do que com os outros numeros por cima das letras, estão muito espalhados e não dá muito jeito.

Bem, quem o comprar vai ter de se acustumar, qué que se pode fazer?:P

9. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

O teclado é bastante parecido com o oficial do Windows Media Center, pelo que o preço também deve ser, ou seja, proibitivo para muitos portugueses.

10. guxo

guxo Power Member

é um teclado engraçado... mas nao o comprava por mais do que 100€..

11. Cabalo

Cabalo Power Member

nothing like the good old Logitech G15...

big deal ser bluetooth, para gamers já se sabe que não servirá.

12. sike

sike I'm cool cuz I Fold

A primeira cena que pensei quando vi a imagem foi que montagem mais mal feita... Mas depois...

Sinceramente nunca gostei dos tcls com as tcls "de lado" talvez um dia me habitue.

13. Nomearod

Nomearod Power Member

O visual está muito fixe, mas como sou principalmente utilizador do Ubuntu...

14. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

se houver uma versao sem rato, teclado com fio e layout em PT, vem um para aqui, custe o q custar ...

EDIT: esqueci-me do numpad

Última edição: 30 de Junho de 2006
  15. timber

timber Zwame Advisor

É bonito mas gostava de o ver em preto
    Mas wireless para mim é no go total
    Além disso preciso do numpad

16. VinE

VinE Power Member

Oh si...

Mim ainda gosta mto de fio, mas logo se ve...

O novo sistema de compatibilidade de Hardware, novo Hardware mesmo, e com alguma pinta...

Novo software...

Grandes viragens mesmo.....

Última edição: 29 de Junho de 2006
  17. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Não gostei nada do layout :shifteye: , e a inexistência do teclado numérico é um grande contra imo :rolleyes:

18. kanguru

kanguru [email protected] Member

O que não gostei nada foi a tecla do enter. Que mania que agora meterem teclas de enter do tamanho dos shifts :S Assim não dá pa dar umas belas marteladas

19. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isso é do layout dos estates...
    o meu portatil tb é assim, por acaso faz alguma confusão, um gajo ora cerrega no shift qd quer carregar no enter,, ora o contrario...

20. Zarolho

Zarolho Power Member

Isso deve-se ao facto do layout do teclado ser em inglês...

Partilhar esta Página