Microsoft Ultimate Windows Vista Keyboard Announced

Zarolho

Power Member
Windows Vista to launch with some swanky hardware devices from Microsoft

Microsoft's hardware division is at it again and this time they're pulling out all the stops with their latest product. The company has unveiled a new teaser campaign on its site that showcases "The Ultimate Keyboard."
The new Bluetooth-based wireless keyboard is aimed at making your Windows Vista experience even more pleasurable with such features as a backlit keyboard with ambient light sensor and proximity sensing to power down the lighting when you leave the room. Even more impressive is the included pad that charges your mouse when not in use. It's probably using some kind of induction charging system similar to what's used in A4Tech's BatteryFree Mouse. The ergonomic keyboard also features a host of media buttons and controls to take advantage of Vista's multimedia capabilities and has a 30 foot range. But for all its features, the new keyboard ditches the traditional numpad that most have grown accustomed to.

Microsoft's latest and greatest features premium grade plastic construction along with metal accents to liven things up. The Ultimate Keyboard is sure to have an ultimate price once it's released; likely around the same time that Vista hits store shelves.




1965_large_ultimate.jpg




http://www.dailytech.com/article.aspx?newsid=3100
 
Quanto ao design, só tenho uma coisa a dizer: LINDO :D
Quanto ao preço que deve custar... Não há nada a dizer... :|

Cumps
 
esta de facto interessante, nem muito ergonomico, que leve a cortar as teclas ao meio, nem muito a direito...
so acho é imperdoavel n terem posto um numpad... (não que eu o use muito, mas sei que ha quem use)

mas esteticamente esta bastante agradavel.
ja agora, vão fazer isso com layout portugues, ou vão fazer como o ultimo teclado deles que foi falado aqui?
 
Tá muito bonito mesmo, tem um certo estilo proprio que chama a atenção, só é mesmo pena é o numpad, pra mim é muito mais rápido e intuitivo inserir numeros com o numpad do que com os outros numeros por cima das letras, estão muito espalhados e não dá muito jeito.

Bem, quem o comprar vai ter de se acustumar, qué que se pode fazer?:P
 
O teclado é bastante parecido com o oficial do Windows Media Center, pelo que o preço também deve ser, ou seja, proibitivo para muitos portugueses.
 
A primeira cena que pensei quando vi a imagem foi que montagem mais mal feita... Mas depois...

Sinceramente nunca gostei dos tcls com as tcls "de lado" talvez um dia me habitue.
 
se houver uma versao sem rato, teclado com fio e layout em PT, vem um para aqui, custe o q custar ...

EDIT: esqueci-me do numpad
 
Última edição:
Oh si...

Mim ainda gosta mto de fio, mas logo se ve...

O novo sistema de compatibilidade de Hardware, novo Hardware mesmo, e com alguma pinta...

Novo software...

Grandes viragens mesmo.....
 
Última edição:
O que não gostei nada foi a tecla do enter. Que mania que agora meterem teclas de enter do tamanho dos shifts :S Assim não dá pa dar umas belas marteladas
 
kanguru disse:
O que não gostei nada foi a tecla do enter. Que mania que agora meterem teclas de enter do tamanho dos shifts :S Assim não dá pa dar umas belas marteladas

isso é do layout dos estates...
o meu portatil tb é assim, por acaso faz alguma confusão, um gajo ora cerrega no shift qd quer carregar no enter,, ora o contrario...
 
kanguru disse:
O que não gostei nada foi a tecla do enter. Que mania que agora meterem teclas de enter do tamanho dos shifts :S Assim não dá pa dar umas belas marteladas
Isso deve-se ao facto do layout do teclado ser em inglês...
 
Back
Topo