Microsoft Ultimate Windows Vista Keyboard Announced

Zarolho disse:
Isso deve-se ao facto do layout do teclado ser em inglês...

Pois também não gostei disso. Nem o visual nem o layout me seduzem: para já, gosto de teclados maiores e depois, este tem as teclas muito juntas o que faz com que me engane bastante a escrever rápido.

Prefiro uma coisa mais "simples" como isto: Clic
 
Última edição:
burbank_teaser_header.jpg


no link tá a versão em preto, mt mais bonita ... :D
 
Não gosto.

Aínda por cima aposto que é daqueles teclados em que as teclas não fazem barulho, o que odeio terminantemente.
 
nothing disse:
Não gosto.

Aínda por cima aposto que é daqueles teclados em que as teclas não fazem barulho, o que odeio terminantemente.

Também achei esse "defeito" teclas pouco curtas, também não é o tanto ideal para mim, mas bonito é, é só questão de habitu.
 
Fio... Ou tem fio ou não entra cá em casa... O meu teclado da M$ já tem uns bons anitos, e parece k vai durar ainda mais uns quantos se eles n lançarem mais teclados decentes com fios...
 
God_Lx disse:
Fio... Ou tem fio ou não entra cá em casa... O meu teclado da M$ já tem uns bons anitos, e parece k vai durar ainda mais uns quantos se eles n lançarem mais teclados decentes com fios...

apoiado.
 
Aqueles que pretendem o teclado numerico, bem podem esquecer.

Ainda assim, acho o do Windows Media Center mais engraçado:

mce_keyboard_500.jpg


O do WMC tem o rato incorporado como pointer, e sinceramente não gosto de teclados "curvados" como esse do Vista.
 
Também não gosto! E por umas razões simples:
  • Não tem teclado numérico
  • As teclas direcionais estão coladas ao resto das teclas (estas teclas precisam de espaço)
  • Onde andam as teclas Home, End, Insert e Delete? E porque é que estas não estão no sitio em que deviam estar?
  • É sem fios!

Continuo a preferir o meu teclado de 19€. Prático, simples, bonito e barato :D!
 
tkm_[pt] disse:
Também não gosto! E por umas razões simples:
  • Não tem teclado numérico
  • As teclas direcionais estão coladas ao resto das teclas (estas teclas precisam de espaço)
  • Onde andam as teclas Home, End, Insert e Delete? E porque é que estas não estão no sitio em que deviam estar?
  • É sem fios!

Continuo a preferir o meu teclado de 19€. Prático, simples, bonito e barato :D!

O meu foi mais barato, 6€ e é da samsung. :P
 
estes teclados do WMC são mto bons mas para quem tem o referido SO... pq de resto n servem para mais nada excepto para mostrar aos amigos o teclado todo bling bling
 
Ultimate' Vista keyboard spotted

Ultimate' Vista keyboard spotted




'Ultimate', 'sexy' and 'love' are the describing words that Jason Chen from Gizmodo used in his news article. This Wireless Entertainment Desktop 8000 he is talking about really must have something.





You want to see more of this piece of technology made by Microsoft? Then look at the gallery he created with lots and lots of pictures Click Here!!

Source: Gizmodo




http://forums.techpowerup.com/showthread.php?t=26133


cumps
 
Última edição:
Já quando saiu essa info na Microsoft á uns 2 meses andei a investigar sobre ele, e parece me ser muito bom, para alem de ter um maior alcance sendo tecnologia Bluetooth.

e o que tem de muito bom é que no final do trabalho podemos sempre colocar sobre aquele "tapete" onde o rato na foto está e quer o teclado quer o rato se recarregam.

Além do mais parece ser porreiro para media center ...

cumps

PS: Sway: lol para a tua assinatura
 
Se for mais barato que o DiNovo pode ser que venha um para aqui.Sway esse pateta do jumbo tinha algum curso ou trabalhava como técnico porque não tinham arranjado mais ninguém, já agora foi no Jumbo donde?
 
Back
Topo