1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: A partir das 9:00 (8:00 nos Açores) deste Sábado, 15 de Dezembro, haverá um breve período de inacessibilidade ao fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc).
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Microsoft vai lançar Office gratuito

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jacn, 14 de Julho de 2009. (Respostas: 46; Visualizações: 9271)

1. jacn

jacn Power Member

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Concorrência é sempre bem vinda.

3. MrRCS

MrRCS Power Member

"office web"

4. oversaturn

oversaturn Power Member

Retirado de: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/software/1002915.html

5. Yumon

Yumon Power Member

Espero que venha com mais funcionalidades que o google docs...

6. Stlkr

Stlkr Power Member

sim já tinha lido isso que o word, excel e power point iriam ser frees, mas não iam ter todas as opções e ferramentas livres...

mesmo assim acho uma mais valia para nós user's

como digo, a concorrência faz milagres... :D:D

cumps

7. gOnYs

gOnYs Power Member

para mim o office sempre foi gratuito.. por isso.. irá me passar ao lado
    quanto ao ser web já temos as ferramentas do google dificilmente irei mudar :)

Cumps.

8. eyeliner

eyeliner Power Member

Óptimo!
    Só pretendo usufruir do Word, logo, é excelente.
    Podiam e deviam ter dado desde sempre a possibilidade de adquirir cada componente em separado.
    Para PowerPoint, tenho o viewer, não tenho utilidade para o Access nem Excel fora do ambiente profissional, logo, é excelente.
    E se precisar de folha de cálculo, sempre há o Google Spreadsheets, que dá para fazer as coisas básicas necessárias.

9. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

O open office portable não será mais completo? E basta andar numa pen para podermos usar em qq lado.

10. petersaints

petersaints Power Member

Exacto metralha... dúvido que estas versões Web tenho o poderio e performance das versões instaladas no PC mesmo... mas veremos!

11. Stlkr

Stlkr Power Member

para quem está habituado ao office não é a mesma coisa que usar o oppen office...falo por mim que uso os dois e mesmo quando vou para abrir algum documento da universidade tem de ser aberto via word 2007, pois tem as formatações todas certas e por vezes o oppen office aparece diferente...

contudo também o uso em ubuntu e não me queixo, mas considero que o 2007 para o open office seja muito diferente

cumps

12. metralha761

metralha761 1st Folding then Sex

Isso é mais uma questão de habito. eu por exemplo, já não sei trabalhar com o Office da MS e nem com o photoshop, apesar de no MS office nao ser grande problemas, mas no photoshop já complica bastante.

Já algum tempo que me habituei a usar o gimp e open office.

13. kinotix

kinotix Power Member

14. techer

techer Suspenso

o openoffice de certeza q é muito melhor do que isso..

15. Romani48

Romani48 Power Member

http://www.winsupersite.com/office/office2010_tp_other.asp

E SIM é gratuito

16. jeth_blue

jeth_blue Power Member

O office sempre foi bom em tudo, alem de ser o mais usado é gratuito.
    Serve perfeitamente mas isto não quer dizer que este novo Office gratuito não seja do mesmo nivel.

17. Romani48

Romani48 Power Member

?

18. horus19

horus19 Power Member

:x2: Gostava que me explicasses isso outra vez.

19. Cage57

Cage57 Power Member

??????
    Acho que te enganaste neste ponto :D
    Sim pode-se arranjar gratuitamente mas....

Quanto ao office gratuito que aí vem, acho uma boa ideia para quem por exemplo vai em viagem e precise de desenrascar alguma coisa, cá espero para o ver.

20. eyeliner

eyeliner Power Member

Mas tens que ter acesso à Net em todos os instantes, coisa nem sempre possível.
    Seria de valor ter o software instalado no PC, isso sim.

Mas pelo menos há acesso ao "Office" sem pagar por isso, o que já não é mau.

Partilhar esta Página