Microsoft vai lançar Skymarket

BPinho

1st Folding then Sex
No seguimento do sucesso da AppStore – loja virtual de aplicações para os produtos móveis da Apple, a Microsoft prepara agora a sua própria versão para o Windows Mobile, a Skymarket.
Desde o dia 11 de Julho, em que a AppStore foi lançada, e até ao dia 11 de Agosto, foram registadas cerca de 60 milhões de aplicações descarregadas, significando receitas na ordem dos 30 milhões de dólares (cerca de 20,5 milhões de euros).
Até Steve Jobs, presidente da Apple, declarou nunca ter visto nada assim em toda a sua carreira de software.
A loja Skymarket fornecerá aplicações para os produtos Windows Mobile, o sistema operativo da Microsoft para «smartphones», aparelhos que permitem a consulta do correio electrónico, navegação na Internet, reprodução de música e vídeo e outros serviços multimédia.
De acordo com dados da empresa de consultoria NPD Group, as vendas destes dispositivos móveis aumentaram cerca de 9% relativamente ao mesmo período do ano passado. Parte deste aumento pode ser explicado pela introdução da versão 6.1 do navegador, mais estável e cómodo.

Fazer concorrência a Apple :D
 
Acho bem, quanto mais concorrência houver, melhor. Aliás, até me admiro como é que a Microsoft não deu este passo há mais tempo, afinal a companhia já tinha um software próprio para pdas.
 
Acho bem, quanto mais concorrência houver, melhor. Aliás, até me admiro como é que a Microsoft não deu este passo há mais tempo, afinal a companhia já tinha um software próprio para pdas.

é apenas o seguimento de uma velha tradição da microsoft... copiar o que faz a apple :004::004::004:
 
é apenas o seguimento de uma velha tradição da microsoft... copiar o que faz a apple :004::004::004:
sim isso é verdade logo que a apple mandou o iphone a Microsoft não se quis ficar atrás e mandou também um PDA agora não me lembro do nome mas era feio como tudo

[EDIT] porque é que isto foi mudado para aqui???? isto não e um PDA e muito menos um telemóvel isto e uma loja virtual não percebo porque está secção!!!!
 
Última edição:
Back
Topo