Microsoft vai tornar obrigatório programa de verificação do software

Eu tenho o XP original em inglês (comprei-o numa promoção de lançamento por 100€).

Veio numa caixa de DVD com o cd, autocolante do xp e um papelito a ensinar a fazer a activação via telefone/net.

Actualmente uso uma versão sacada em Pt com SP2, porque não estou para comprar outro cd só porque o meu é em inglês :rolleyes:

Se der para o torto, sempre posso instalar a versão eng na minha maquina, mas cada vez estou mais cativado a mudar para linux.

Os jogos podem jogá-los em linux, basta perderem menos de um minuto no google, que encontram este site: http://www.linux-gamers.net

Tem toturials para instalarem/configurarem montes de jogos no Wine/WineX/Cedega.

Não são jogos da pré-história! Ensinam a configurar o STEAM, CoD:UO, FarCry, Doom3, BF1942, NFS:U etc.

Tem forum etc, portanto basta ter vontade/paciência para se fazerem as coisas.

Ainda não joguei no Linux porque tenho ATi e como sabem as drivers não são nada de jeito (ou pelo menos não eram até á uns tempos atrás).

Assim que saírem drivers de jeito para Linux (ou se eu mudar para nVidia) -> bye bye tio bill
 
Última edição:
Última edição:
destr0yer disse:
Não tenho ca nenhum CD... O que me leva a pegar um backup do XP para formatar isso, entretanto embaixo do portatil tem a key do windoze que venho instalado, pode-se usar num "backup" para instalar no próprio portatil?

Este portatil tem várias partições mais pequenas, se alguma delas conter uma cópia de recuperação como que poderei reactivar? é que nem os manuais do portatil tenho ca :(

Desde que a versão seja a mesma, se tens a chave do XP home edition, podes usar qualquer "backup" do windows xp home nesse portátil, legalmente claro. O que conta é a licensa e não o CD original.

2. claro.
 
Tafinho disse:
Desde que a versão seja a mesma, se tens a chave do XP home edition, podes usar qualquer "backup" do windows xp home nesse portátil, legalmente claro. O que conta é a licensa e não o CD original.

2. claro.
Pois é o XP PRO... Não irei instalar a versão que tirei da faculdade por motivos obvios (uma licença para cada computer)

Entretanto editei o post, visto ter achado a solução (quer legal, quer logistica :D ) problema sem formats, backupZ e coisas do genero :001:
 
Lasac disse:
...Actualmente uso uma versão sacada em Pt com SP2, porque não estou para comprar outro cd só porque o meu é em inglês :rolleyes:

@ Lasac:
Tipo, nunca reparaste no conteudo desse CD original?

Tens ai algo tipo MLP (Multi Language pack) para não teres de "sacar" da net...


@ Everyone:
Esta thread está a sair dos moldes do razoável...

Se descmbar mais, vai à vida ....

O SO custa o que custa. Não queres, não uses...

Esta é a realidade. (Ponto Final)
 
Última edição:
kazuza disse:
Tipo, nunca reparaste no conteudo desse CD original?

Tens ai algo tipo MLP (Multi Language pack) para não teres de "sacar" da net...

Esta thread está a sair dos moldes do razoável...

Se descmbar mais, vai à vida ....

O SO custa o que custa. Não queres, não uses...

Esta é a realidade. (Ponto Final)

Calma kazuza, eu não disse o contrário. Tal como disse, perfiro mudar para linux doque comprar outro cd só porque o meu legal é em eng.

Quanto a essa cena do MLP o meu não tem nada disso! Quando o comprei só existia em eng (comprei-o mal saiu a versão final).

Acho que não infringi regra nenhuma ao dizer que tipo de SO utilizo, nem dei links nem dicas nem nada para sw pirata, apenas disse o que utilizava... se levas-te a mal, não era a minha intenção.

E tal como disse antes, quem não usa o win legal por achar caro, mude para linux que é de graça, ou para quem se queixa dos jogos até dei um site para configurar os jogos... que mais querem? :rolleyes:

Cumps.
 
Última edição:
Lasac , o meu mais sincero pedido de desculpas :(

Expliquei-me mal...

Só a primeira parte do meu post (2 primeiras linhas) era explicitamente dirigida a ti, não o resto ...

O resto aplica-se a toda a gente

Juízo ppl ... :)
 
Última edição:
NeoToPower

que tinha todos os OS da M$ legais mesnos o xp porque ñ encontro um licença a um preço mais baixa

Quem é que define o preço do teu trabalho? És tu ou são os teus clientes? Se um cliente teu não te pagasse por não gostar do preço. Que é que achavas disso?
 
Back
Topo