Microsoft Virtual BOX a dar erro... ao instalar o ubuntu

pedropcruz

Power Member
Boas a todos os que passarem por aqui...Ora bem como diz o titulo e muito bem... está me a dar u erro no virtual BOX da microsoft 2007.... Que ao instalar o Ubuntu 8.0.4... da me erro... eu como sou mau a Inglês.. (LOL) Precisava aqui numa ajudinha.. por favor.. Ajudem me!!



Aqui está a imagem do erro que me está a acontecer... por favor ajudem me... Mais uma vez :\

CumpZ

RiTuAiS :003::003::009::009:
 
Boas a todos os que passarem por aqui...Ora bem como diz o titulo e muito bem... está me a dar u erro no virtual BOX da microsoft 2007.... Que ao instalar o Ubuntu 8.0.4... da me erro... eu como sou mau a Inglês.. (LOL) Precisava aqui numa ajudinha.. por favor.. Ajudem me!!



Aqui está a imagem do erro que me está a acontecer... por favor ajudem me... Mais uma vez :\

CumpZ

RiTuAiS :003::003::009::009:

Supostamente há um erro qualquer irrecuperável com o processador.

Experimenta com o VirtualBox da Sun, e vê se dá o mesmo erro. Se der, então passa-se qualquer coisa com o processador.
 
Boas a todos os que passarem por aqui...Ora bem como diz o titulo e muito bem... está me a dar u erro no virtual BOX da microsoft 2007.... Que ao instalar o Ubuntu 8.0.4... da me erro... eu como sou mau a Inglês.. (LOL) Precisava aqui numa ajudinha.. por favor.. Ajudem me!!



Aqui está a imagem do erro que me está a acontecer... por favor ajudem me... Mais uma vez :\

CumpZ

RiTuAiS :003::003::009::009:








Se o teu problema é o inglês tira daqui, escolhe a lingua de camões (depois de instalar) e escolhe a versão que te interessa
icon12.gif


https://cds.sun.com/is-bin/INTERSHO...-Start?ProductRef=innotek-1.6-G-F@CDS-CDS_SMI
 
Back
Topo