1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Microsoft virtual Pc 2007

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Jorge_5, 15 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 948)

1. Jorge_5

Jorge_5 Power Member

Boas pessoal eu istalei este programa no meu pc e criei um pc virtual o probelema é k eu ñ consigo passar da parte do do cd boot...é k presiso de um e ñ sei ond posso encontar algem m da uma ajuda???pode ser do windows xp pra baixo....

2. Digmoons

Digmoons Power Member

Vê nos sites de leilões, aí devem ter.

3. Romani48

Romani48 Power Member

não percebi essa...

um CD boot? metes o CD do windows, ou fazes capture iso no menu e escolhes o iso do cD do windows/linux/etc e se nao tiver configurado entras na bios e escolhes o arranque de CD ;)

4. Jorge_5

Jorge_5 Power Member

probelema é k so tenho o do windows vista e eu ñ keria ter um pc com windows vista....prefeirio o xp ou 98 ningem consegue arranjar um cd boot desses???

5. b1t dA3m0n

b1t dA3m0n Power Member

Um "cd boot" nao te serve de muito pois segundo percebi, o que tu pretendes é instalar um Virtual PC com 98 ou XP.
    Tecnicamente e legalmente isso equivale a instalar um PC com um desses sistemas operativos e. como é sabido, a Microsoft pede algum dinheiro em troca dum cd desses.

Partilhar esta Página