Microsoft Visual Basic 2005 Express Edition

Gaminger

Power Member
Eu tenho esse prog... e ando na escola a trabalhar com uma versão mais antiga... agora o problema é que nesta não consigo criar ficheiros executáveis. Perdi o meu Domingo com isso :X e aínda não consegui nada!
 
Assumindo que estás a criar um "windows application" ou "console application", ele cria um executável por defeito na pasta de projecto, sub-directoria BIN.

Depois dentro do BIN deves ter uma pasta "Debug" assumindo que não estás a compilar uma versão final, e lá dentro está o .exe.

Se estás a criar uma "Class library" ou "Web application" o resultado é uma .dll, não vais encontrar um .exe.
 
Erm...ja tava a ver que ninguem respondia...e mesmo assim fiquei sem saber nada XD.

Não sei...sei que é a 6.0 que eu saiba...
A 6.0 é o Visual Basic da língua antiga.. da Legacy.
A tua versão (2005 Express) é .NET

Estás a trabalhar em duas linguagens ... diferentes???
 
Iniciante em VB 2005

Boa noite,
Estou com dificuldades em criar um formulário com Grid e nesta Grid colocar compos ComboBox. Alguém podia me ajudar?

Grato.
 
Eu sou novo nestas andaças e entrei a pouko tempo no 10º ano e estamos a criar programas em Visual Basic 2005 Express Editio em casa ando a tentar aprender mais koisas alguem por aki m pode indicar um site onde eu possa arranjar exercicios pra eu faxer

se souberem de alguma koisa avisem sff

fiko a espera :)
:kfold:
 
Back
Topo