1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Visual Basic 2005 Express Edition

Discussão em 'Programação' iniciada por Gaminger, 8 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1624)

1. Gaminger

Gaminger Power Member

Eu tenho esse prog... e ando na escola a trabalhar com uma versão mais antiga... agora o problema é que nesta não consigo criar ficheiros executáveis. Perdi o meu Domingo com isso :X e aínda não consegui nada!

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Qual é a "versão mais antiga"? o 2003?

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Erm...ja tava a ver que ninguem respondia...e mesmo assim fiquei sem saber nada XD.

Não sei...sei que é a 6.0 que eu saiba...

4. AwakE

AwakE Banido

Assumindo que estás a criar um "windows application" ou "console application", ele cria um executável por defeito na pasta de projecto, sub-directoria BIN.

Depois dentro do BIN deves ter uma pasta "Debug" assumindo que não estás a compilar uma versão final, e lá dentro está o .exe.

Se estás a criar uma "Class library" ou "Web application" o resultado é uma .dll, não vais encontrar um .exe.

5. Gaminger

Gaminger Power Member

És o meu heroi! :D Muito Obrigado!!!

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

A 6.0 é o Visual Basic da língua antiga.. da Legacy.
    A tua versão (2005 Express) é .NET

Estás a trabalhar em duas linguagens ... diferentes???

7. Iniciante em VB 2005

Boa noite,
    Estou com dificuldades em criar um formulário com Grid e nesta Grid colocar compos ComboBox. Alguém podia me ajudar?

Grato.

8. Eu sou novo nestas andaças e entrei a pouko tempo no 10º ano e estamos a criar programas em Visual Basic 2005 Express Editio em casa ando a tentar aprender mais koisas alguem por aki m pode indicar um site onde eu possa arranjar exercicios pra eu faxer

se souberem de alguma koisa avisem sff

fiko a espera :)
    :kfold:

Partilhar esta Página