1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft Wants to Sell 90 Million Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por DJ_PAPA, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 60; Visualizações: 3045)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Microsoft Wants to Sell 90 Million Xbox 360 Game Consoles.
    Microsoft Aims to Broaden Xbox 360 Demographic

http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20070610235102.html

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Demasiado ambiciosos... Não sei se conseguem...

3. BDesign

BDesign Banido

Ui 90 milhões , n sei não.

4. Psyke89

Psyke89 Power Member

90 M? Não sei, tem uma grande concorrência(Wii).

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Praticamente impossível.
    A não ser que apontem para 7/8 anos, uma promoções valentes, uns price drops valentes,
    uns jogos valentes e mais diversificados, uma valente reestruturação do Live Euroland que está
    às moscas, uma valente presença na publicidade e tornar-se na consola da moda tal como a
    PSX/PS2 forma na sua valente altura...

Não estou a ver. Mas é uma afirmação valente. :x2:

6. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

como estao as vendas actualmente separadas pelas diversas zonas? alg sabe um sitio fixe para ver isso?

7. bseixas

bseixas Power Member

Olhando para o mercado e como ele está a evoluir, diria que se venderem 45 milhões, já será bem bom e deverá dar para ter 1/3 da quota de mercado...

Mas isso tb só depende deles...se a breve prazo meterem a Premium a 200€, 250€, talvez sejam possíveis outros nºs de vendas...

8. chikenbuster

chikenbuster Power Member

Duvido! Isto porque a consola já está no mercado à 18 meses e vendeu 12 milhões e como o tempo de vida da consola é de 5 a 6 anos, não estou a ver que isso seja possível.
    Dizer que a consola vai estar no mercado 7 a 8 anos não me parece viável, isto porque ao ritmo que a tecnologia evolui é enorme. Ou seja, os consumidores nos nossos dias saturam-se muito mais rápido de um produto e neste caso também não vai ser diferente.

P.S. Ou seja 7,8,9 ou 10 anos é apenas markting dos fabricantes (microsoft e sony).

Be cooolllll.

9. lmikotas

lmikotas Power Member

http://www.vgchartz.com/

10. timber

timber Zwame Advisor

Isto com o ritmo actual não vai lá. Quanto muito uns 40 milhões ao ritmo actual (8 milhões por ano)

A consola tem bons jogos e novos possíveis bons jogos a caminho portanto isto precisa dum abanão se realmente querem cumprir este objectivo ambicioso.

E é descer o preço.

11. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Eu acho mto bem, pode ser que eu tb compre uma :D (price drop)
    É sinal que vai haver agressividade :)

12. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

esse site diz q a xbox360 nem 10M vendeu... quando toda a gente fala em 12M como ficamos?

13. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

podem tar a querer expandir a vida da Xbox, pois sabem que a sony vai ter de ter a consola durante anos no mercado..

e podem ir lançando upgrades, cortes no preço, cada vez mais jogos, e pode acontecer como a ps2
    depois de 2 anos de vida, começou a vender como coisa louca..

14. lmikotas

lmikotas Power Member

A Microsoft só mandou 10 milhões de consolas para o mercado até 2006 e no 1º trimestre só enviou 500 mil, por isso não sei como o podem dizer...

15. Psyke89

Psyke89 Power Member

No www.nexgenwars.com já vai nos 11M.

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se a playstation 2 vendeu mais de 100 milhões de unidades, então a X360 consegue vender 90 milhões, tendo em conta que os videojogos são um mercado em expansão e o grosso de vendas de consolas tende a aumentar de ano para ano.

Basta que a Microsoft esteja disposta a perder rios de dinheiro com a consola.
    Baixar os preços da consola, fazer bundles de consola+jogo a preços de saldo, criar line-ups de jogos "best-of" editados pela própria microsoft a preços baixos, gastar ainda mais dinheiro em publicidade, baixar os custos de desenvolvimento e abrir portas a pequenos developers, comprar exclusivos, etc etc.
    Quantos de nós resistiríamos a comprar uma X360 Premium por 230€ já com o Gears of War e o Halo 3, por exemplo? Não me parece um cenário nada impossível daqui a 2 anos, por exemplo.

A questão que se põe é mais: será que a própria Microsoft está disposta a investir tanto só para estabelecer uma boa base de fãs/consumidores e preparar-se para começar a ganhar dinheiro só na próxima geração? É que já se viu que o sucesso da geração anterior não torna certo o sucesso da geração seguinte (PS2=»PS3).

17. AwakE

AwakE Banido

Nunca mais lá chegam, especialmente sem venderem como deve ser no Japão.

18. ELgatu

ELgatu Power Member

a 10€ sao capaz de conseguir os 100milhoes!

metam mas é um browser de net na consola!!! :004:

se nao for pedir muitooo...mais compactibilidade com teclados/ratos, e volantes ;)

19. guxo

guxo Power Member

20. skandal

skandal Power Member

Pq se prepara para ser a consola mais vendida de sempre?:P

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página