1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Wedge Mobile Keyboard e Touch Mouse - Acessorios tablets W8, 7, RT e OSx

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por brruno, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1666)

1. brruno

brruno Power Member

A micosoft apresentou um teclado e rato wireless (

Bluetooth) destinados a tablets, cuja a capa do teclado se dobra fazendo de suporte para o tablet (mas que podem tb usados em qqlr computador desde que seja Windows 7 , 8 , RT ou até Mac OS X e tenham Bluetooth )
    O teclado usa 2 pilhas AAA e o rato do uma.
    preço de $79.95 para o teclado e $69.95 pelo rato (um pouco caro...)

http://www.engadget.com/2012/07/30/microsoft-wedge-mobile-keyboard-wedge-touch-mouse/
    [​IMG][​IMG]
    .

Última edição: 30 de Julho de 2012
  2. nosense10

nosense10 Power Member

Gosto muito do design feito pela microsoft simplista assim e que se quer ainda vou jogar lol numa machine destas xP

3. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A simplicidade é bonita..até ao ponto em que em deixa de ser confortável.
    Esse rato pode parecer engraçado em aspecto, mas de conforto de utilização deve ser um zero. Só como 'escultura' mesmo é que se destaca.

4. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Nunca se sabe até ao momento em que o experimentares...

Última edição pelo moderador: 30 de Julho de 2012
  5. timber

timber Zwame Advisor

Também me parece.

Já o teclado parece bastante razoável, para teclado pequeno estilo portátil.

6. nosense10

nosense10 Power Member

Toda a gente dizia que o meu microsoft arc era um nojo mas qnd mexiam no bicho queriam um igual

7. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Interessante este novo caminho da Microsoft. Talvez eu já esteja a acordar tarde para esta tendência mas para mim há uma evidente vontade da Microsoft em criar alternativa concorrente à Apple apostando essencialmente no design, com price premium associado. Ao nível de software também, embora de forma mais evolutiva ao que já existia mas com a vantagem de querer uniformizar desde já as varias plataformas. Neste aspecto é arriscado.

Eu até sou Pro-Microsoft, não estou a "bashar" ao falar em cópia. Até acho óptimo haver alternativas à Apple, com qualidade em todos os aspectos, hardware, software e design.

8. brruno

brruno Power Member

Aquele rato é que me parte todo ;) , não sei se será bom e/ou cómodo , mas o desing ta muito fixe...

9. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Sim, o teclado parece porreiro.

Talvez podiam ter feito semelhante, apenas ligeiramente maior para ter trackpad no teclado e eliminava a necessidade de rato. Não me parece que quem utilize estas coisas vá necessitar obrigatoriamente de um rato..

Ou então ter este conjunto de teclado mais rato 'peça de design' e também o teclado com trackpad.

Eu nunca peguei num arc, tal como não peguei na 'peça de design' deste tópico, mas parece-me evidente que o arc é bem mais fácil de manobrar para um lado e para o outro do que este.
    No fundo tudo o que seja 'mexer no rato' para fazer algo mais que o simples clicar nos botões.. neste do tópico deves ter que usar o polegar e o anelar para andar com aquilo de um lado para o outro, em vez do simples 'arrastar'. Para quem usa ratos em 'claw' já está +/- habituado não deve custar muito ou mesmo nada mas para muitas pessoas estar algumas horas com rato assim é muito cansativo - além de contribuir para desenvolver mais lesões musculares... O que é de estranhar na Microsoft, visto que sempre primou por ergonomia no seu hardware.

Não é preciso experimentar, basta ter um olhar experimentado para ter um bocado de noção.

Já experimentei uns quantos ratos e em termos de ergonomia não pode fugir muito em alguns pontos. O Arc é um rato 'diferente', mas no essencial tem algumas características que o tornam 'comum' com outros que são [ou mais ou menos] confortáveis - zona para colocar palma da mão, espaço para o polegar,...

O apresentado neste tópico, mesmo para rato 'claw' é demasiado curto.

10. black_edition

black_edition Power Member

Aparentemente o rato é curto mas não diria sem saber as medidas dele que é demasiado curto.

11. Sr. Pedro

Sr. Pedro Power Member

Eu continuo com a minha, mas compreendo perfeitamente a tua opinião. Deixa lá que mais tarde se verá e depois todas as dúvidas serão esclarecidas.

Partilhar esta Página