Microsoft Wedge Mobile Keyboard e Touch Mouse - Acessorios tablets W8, 7, RT e OSx

brruno

Banido
A micosoft apresentou um teclado e rato wireless (

Bluetooth) destinados a tablets, cuja a capa do teclado se dobra fazendo de suporte para o tablet (mas que podem tb usados em qqlr computador desde que seja Windows 7 , 8 , RT ou até Mac OS X e tenham Bluetooth )
O teclado usa 2 pilhas AAA e o rato do uma.
preço de $79.95 para o teclado e $69.95 pelo rato (um pouco caro...)

http://www.engadget.com/2012/07/30/microsoft-wedge-mobile-keyboard-wedge-touch-mouse/
003WMK_WaferCoverSlate_v1_gallery_post.jpg

dsc02025-copy.jpg

006WMK_PlanView_gallery_post.jpg

008WMK_CoverBent_gallery_post.jpg

007WTM_SoftTouch_composite_gallery_post.jpg
005WTM_SoftTouch_ABack3_FY12_gallery_post.jpg

.
 
Última edição:
A simplicidade é bonita..até ao ponto em que em deixa de ser confortável.
Esse rato pode parecer engraçado em aspecto, mas de conforto de utilização deve ser um zero. Só como 'escultura' mesmo é que se destaca.
 
A simplicidade é bonita..até ao ponto em que em deixa de ser confortável.
Esse rato pode parecer engraçado em aspecto, mas de conforto de utilização deve ser um zero. Só como 'escultura' mesmo é que se destaca.
Também me parece.

Já o teclado parece bastante razoável, para teclado pequeno estilo portátil.
 
Interessante este novo caminho da Microsoft. Talvez eu já esteja a acordar tarde para esta tendência mas para mim há uma evidente vontade da Microsoft em criar alternativa concorrente à Apple apostando essencialmente no design, com price premium associado. Ao nível de software também, embora de forma mais evolutiva ao que já existia mas com a vantagem de querer uniformizar desde já as varias plataformas. Neste aspecto é arriscado.

Eu até sou Pro-Microsoft, não estou a "bashar" ao falar em cópia. Até acho óptimo haver alternativas à Apple, com qualidade em todos os aspectos, hardware, software e design.
 
Também me parece.

Já o teclado parece bastante razoável, para teclado pequeno estilo portátil.

Sim, o teclado parece porreiro.

Talvez podiam ter feito semelhante, apenas ligeiramente maior para ter trackpad no teclado e eliminava a necessidade de rato. Não me parece que quem utilize estas coisas vá necessitar obrigatoriamente de um rato..

Ou então ter este conjunto de teclado mais rato 'peça de design' e também o teclado com trackpad.


Toda a gente dizia que o meu microsoft arc era um nojo mas qnd mexiam no bicho queriam um igual

Eu nunca peguei num arc, tal como não peguei na 'peça de design' deste tópico, mas parece-me evidente que o arc é bem mais fácil de manobrar para um lado e para o outro do que este.
No fundo tudo o que seja 'mexer no rato' para fazer algo mais que o simples clicar nos botões.. neste do tópico deves ter que usar o polegar e o anelar para andar com aquilo de um lado para o outro, em vez do simples 'arrastar'. Para quem usa ratos em 'claw' já está +/- habituado não deve custar muito ou mesmo nada mas para muitas pessoas estar algumas horas com rato assim é muito cansativo - além de contribuir para desenvolver mais lesões musculares... O que é de estranhar na Microsoft, visto que sempre primou por ergonomia no seu hardware.


Nunca se sabe até ao momento em que o experimentares...

Não é preciso experimentar, basta ter um olhar experimentado para ter um bocado de noção.

Já experimentei uns quantos ratos e em termos de ergonomia não pode fugir muito em alguns pontos. O Arc é um rato 'diferente', mas no essencial tem algumas características que o tornam 'comum' com outros que são [ou mais ou menos] confortáveis - zona para colocar palma da mão, espaço para o polegar,...

O apresentado neste tópico, mesmo para rato 'claw' é demasiado curto.
 
Sim, o teclado parece porreiro.

Talvez podiam ter feito semelhante, apenas ligeiramente maior para ter trackpad no teclado e eliminava a necessidade de rato. Não me parece que quem utilize estas coisas vá necessitar obrigatoriamente de um rato..

Ou então ter este conjunto de teclado mais rato 'peça de design' e também o teclado com trackpad.




Eu nunca peguei num arc, tal como não peguei na 'peça de design' deste tópico, mas parece-me evidente que o arc é bem mais fácil de manobrar para um lado e para o outro do que este.
No fundo tudo o que seja 'mexer no rato' para fazer algo mais que o simples clicar nos botões.. neste do tópico deves ter que usar o polegar e o anelar para andar com aquilo de um lado para o outro, em vez do simples 'arrastar'. Para quem usa ratos em 'claw' já está +/- habituado não deve custar muito ou mesmo nada mas para muitas pessoas estar algumas horas com rato assim é muito cansativo - além de contribuir para desenvolver mais lesões musculares... O que é de estranhar na Microsoft, visto que sempre primou por ergonomia no seu hardware.




Não é preciso experimentar, basta ter um olhar experimentado para ter um bocado de noção.

Já experimentei uns quantos ratos e em termos de ergonomia não pode fugir muito em alguns pontos. O Arc é um rato 'diferente', mas no essencial tem algumas características que o tornam 'comum' com outros que são [ou mais ou menos] confortáveis - zona para colocar palma da mão, espaço para o polegar,...

O apresentado neste tópico, mesmo para rato 'claw' é demasiado curto.
Eu continuo com a minha, mas compreendo perfeitamente a tua opinião. Deixa lá que mais tarde se verá e depois todas as dúvidas serão esclarecidas.
 
Back
Topo