1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft will show DirectX 12 at GDC

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por V1r7u4L, 6 de Março de 2014. (Respostas: 627; Visualizações: 48261)

1. MDK

MDK Power Member

Basta leres o que escrevi acima e tenho escrito para veres porquê não esta preocupada

quanto ao DOOM a Nvidia ainda não disponibilizou ao publico a driver usada para correr em vulkan que usaram quando FOI apresentado pela 1º vez o DOOM em vulkan, os ultimos drivers têm usado integrações vulkan anteriores as que estavam presentes nessa demo.

mas eu vou escrever novamente a NVIDIA não esta preocupada porque a abordagem ao ASC da nvidia é forma que vai ser optado pelo mercado, tirando jogos tipo empresas como a oxide ashes of singularty, a NVIDIA têm sido a marca que mais apoio e desde inicio deu a Kronos, o vulkan vai ser uma mais valia para ambas AMD e nvidia , so vejo a nvidia a beneficiar com o vulkan, vejo as pessoas a associar o Vulkan a AMD o que esta completamnete errado.

cheers

2. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Sabes que esta associado a AMD porque sabes que a AMD e que deu o codigo right?

3. Folken

Folken Power Member

Isto do dx 12 e etc vai dar muitas voltas modo que for implementada para ambas e com a posição de mercado da nvidia e a frente da amd em muita coisa com 4 gpus já inseridos vs um de media gama da amd .
    Tendo nvidia mais poder e posição no mercado .
    Tendo amd a melhoria dx12 face ao dx11 não vejo os mesmo aproveitar nvidia está a fazer que quer no momento nesta nova geração de gráficas sem concorrência .

Estranho nvidia na apresentação ter grandes fps n vulkan e ter sido a 1 apoiar o mesmo, ainda não ter mandado drivers para a melhoria do mesmo.

Última edição: 24 de Julho de 2016
  4. MDK

MDK Power Member

Mas leste o que escrevi?

Os drivers estão a ser aprimorados, e vai haver surpresas para série 900

Cheers

Última edição: 24 de Julho de 2016
  5. ObscureAngel

Tudinho..
    Mas acho piada falares em apoio que a nvidia deu à khronos relativamente ao vulkan.
    O único apoio que vi foi relativamente a marketing e voi do doom!

Adorava saber aonde todos vão buscar essas informações, de apoios aqui ou acolá.
    Certamente teve que apoiar alguma coisa dado que o mantle code só corria em AMD GCN, e teve que ser adaptado, era do máximo interesse ambos desenvolver o código para Multi-Brand.

Mas que fontes tens tu, eu ou qualquer pessoal que a nvidia foi quem apoiou ao máximo?
    Só vimos um gameplay do vulkan a correr na GTX 1080, isso é automaticamente considerado o que mais apoiou o vulkan?
    E todo o código facultado pela AMD que era o Mantle, isso é descartado da secção de apoio?

6. Torak

Torak Power Member

Já ando a ouvir essa promessa de drivers mágicas para as maxwell há quase um ano.
    Enrtetanto já sairam as Pascal e nada.

7. ObscureAngel

É como eu digo, este pessoal aqui tem informações de coisas que ninguém sabe XD

8. MDK

MDK Power Member

Se calhar é porque algum pessoal sabe mesmo o que diz se realmente estivesses bem atento não escrevias isso e la porque tu não sabes não quer dizer que ninguem saiba

isto não é ataque calma é mesmo a dizer que andas desatento:007:

cheers

9. ObscureAngel

Muito bem, então mandem-me o link que prova a informação.
    Já que eu quando afirmo algo e quando me perguntam, gosto de provar o que estou a dizer :)

Era até bastante porreiro mostrares aonde conseguiste essa informação privilegiada como as drivers para as maxwell que vão melhorar isto tudo, assim como todo o apoio que a nvidia tenha dado ao vulkan (para além de marketing)

Cumps..

10. MDK

MDK Power Member

continuo a dizer que andas desatento, quanto a informação privilegiada esta aberta a todos no forum da nvidia e em comunicados da nvidia
    quanto a outro tipo de informação e como muitos sabem mas tu não, não posso confirmar nem negar podes chamar de NDA se quiseres

PS. eu não disse que ia melhorar isto tudo disse que vai haver surpresas na serie 900, quanto ao codigo vulkan nas drivers nvidia basta veres os drivers para o veres o que la esta. se fores a Geforce ves quando o vulkan foi apresentado e ves a workshop que nvidia fez em relação ao vulkan bem antes do doom ter saido todas as marcas têm interesse no Vulkan e a nvidia se calhar ainda mais, o que referencio é pintarem o Vulkan Pro AMD o que é falso so isso.

cheers

11. ObscureAngel

Já lá vou ver..
    No entanto obrigado novamente pela falta de links XD

12. MDK

MDK Power Member

É pá desculpa la podia te ter dado os links directos para isso esta no site da nvidia também não sei de cor

quanto o suporte dx12 na nvidia ainda esta de pé o suporte até as fermi mas como já foi referenciado nestas ultimas o suporte pode ser apenas low level.

É preferível lançarem o driver bom e estável que mesmo assim vai ter problemas de que uma coisa toda bugada e como todos sabem a nvidia é conhecida por Bons drivers, alias se pesquisares podes ver que já ha drivers antigos com suporte DX12 tens é que activar via mod e funcionam em grande parte do line up desde da serie 500 não é estável, aquilo que sei dizer é que a serie 900 vai ter o love que presisa

cheers

13. ObscureAngel

Eu tenho uma kepler, e aquilo se favorecer é mesmo só o CPU load.

14. MDK

MDK Power Member

Eu tive 3 780ti e eram e são xelentes, o nerf de drivers não posso dizer que aconteceu cof , mas continuam a ser bons gpus e para render são se calhar ate melhores que a 1080 ainda não testei isso mas as 780ti se chegarem acima dos 1150 ou 1200mhz são umas bestas

cheers

15. akgis

akgis Power Member

Já se fala em drivers magicos desde que a Hitman dx12 foi lançado, eu estou a espera mas confortavelmente sentado.

Se a historia diz algo é que a nvidia caga de alto nas gerações antigas, já foi provado que não ouve nerfs diretos(apenas ouve uma serie de drivers com alguns bugs) mas otimizações a Nvidia faz zero

16. Torak

Torak Power Member

17. nuno_p

nuno_p 1st Folding then Sex

O suporte vulkan devia de vir primeiro que o dx12, para ver se começam a apostar mais na api universal.

18. Dark Kaeser

Dark Kaeser Power Member

Partilhar esta Página