Microsoft will show DirectX 12 at GDC

Isto do dx 12 e etc vai dar muitas voltas modo que for implementada para ambas e com a posição de mercado da nvidia e a frente da amd em muita coisa com 4 gpus já inseridos vs um de media gama da amd .
Tendo nvidia mais poder e posição no mercado .
Tendo amd a melhoria dx12 face ao dx11 não vejo os mesmo aproveitar nvidia está a fazer que quer no momento nesta nova geração de gráficas sem concorrência .

Estranho nvidia na apresentação ter grandes fps n vulkan e ter sido a 1 apoiar o mesmo, ainda não ter mandado drivers para a melhoria do mesmo.
 
Última edição:
Sabes que esta associado a AMD porque sabes que a AMD e que deu o codigo right?

Mas leste o que escrevi?



Isto do dx 12 e etc vai dar muitas voltas modo que for implementada para ambas e com a posição de mercado da nvidia e a frente da amd em muita coisa com 4 gpus já inseridos vs um de media gama da amd .
Tendo nvidia mais poder e posição no mercado .
Tendo amd a melhoria dx12 face ao dx11 não vejo os mesmo aproveitar nvidia está a fazer que quer no momento nesta nova geração de gráficas sem concorrência .

Estranho nvidia na apresentação ter grandes fps n vulkan e ter sido a 1 apoiar o mesmo, ainda não ter mandado drivers para a melhoria do mesmo.

Os drivers estão a ser aprimorados, e vai haver surpresas para série 900

Cheers
 
Última edição:
Mas leste o que escrevi?

Tudinho..
Mas acho piada falares em apoio que a nvidia deu à khronos relativamente ao vulkan.
O único apoio que vi foi relativamente a marketing e voi do doom!

Adorava saber aonde todos vão buscar essas informações, de apoios aqui ou acolá.
Certamente teve que apoiar alguma coisa dado que o mantle code só corria em AMD GCN, e teve que ser adaptado, era do máximo interesse ambos desenvolver o código para Multi-Brand.

Mas que fontes tens tu, eu ou qualquer pessoal que a nvidia foi quem apoiou ao máximo?
Só vimos um gameplay do vulkan a correr na GTX 1080, isso é automaticamente considerado o que mais apoiou o vulkan?
E todo o código facultado pela AMD que era o Mantle, isso é descartado da secção de apoio?
 
É como eu digo, este pessoal aqui tem informações de coisas que ninguém sabe XD

Se calhar é porque algum pessoal sabe mesmo o que diz se realmente estivesses bem atento não escrevias isso e la porque tu não sabes não quer dizer que ninguem saiba

isto não é ataque calma é mesmo a dizer que andas desatento:007:

cheers
 
Se calhar é porque algum pessoal sabe mesmo o que diz se realmente estivesses bem atento não escrevias isso e la porque tu não sabes não quer dizer que ninguem saiba

isto não é ataque calma é mesmo a dizer que andas desatento:007:

cheers
Muito bem, então mandem-me o link que prova a informação.
Já que eu quando afirmo algo e quando me perguntam, gosto de provar o que estou a dizer :)

Era até bastante porreiro mostrares aonde conseguiste essa informação privilegiada como as drivers para as maxwell que vão melhorar isto tudo, assim como todo o apoio que a nvidia tenha dado ao vulkan (para além de marketing)

Cumps..
 
Muito bem, então mandem-me o link que prova a informação.
Já que eu quando afirmo algo e quando me perguntam, gosto de provar o que estou a dizer :)

Era até bastante porreiro mostrares aonde conseguiste essa informação privilegiada como as drivers para as maxwell que vão melhorar isto tudo, assim como todo o apoio que a nvidia tenha dado ao vulkan (para além de marketing)

Cumps..

continuo a dizer que andas desatento, quanto a informação privilegiada esta aberta a todos no forum da nvidia e em comunicados da nvidia
quanto a outro tipo de informação e como muitos sabem mas tu não, não posso confirmar nem negar podes chamar de NDA se quiseres

PS. eu não disse que ia melhorar isto tudo disse que vai haver surpresas na serie 900, quanto ao codigo vulkan nas drivers nvidia basta veres os drivers para o veres o que la esta. se fores a Geforce ves quando o vulkan foi apresentado e ves a workshop que nvidia fez em relação ao vulkan bem antes do doom ter saido todas as marcas têm interesse no Vulkan e a nvidia se calhar ainda mais, o que referencio é pintarem o Vulkan Pro AMD o que é falso so isso.

cheers
 
Já lá vou ver..
No entanto obrigado novamente pela falta de links XD

É pá desculpa la podia te ter dado os links directos para isso esta no site da nvidia também não sei de cor

quanto o suporte dx12 na nvidia ainda esta de pé o suporte até as fermi mas como já foi referenciado nestas ultimas o suporte pode ser apenas low level.

É preferível lançarem o driver bom e estável que mesmo assim vai ter problemas de que uma coisa toda bugada e como todos sabem a nvidia é conhecida por Bons drivers, alias se pesquisares podes ver que já ha drivers antigos com suporte DX12 tens é que activar via mod e funcionam em grande parte do line up desde da serie 500 não é estável, aquilo que sei dizer é que a serie 900 vai ter o love que presisa


cheers
 
Eu tenho uma kepler, e aquilo se favorecer é mesmo só o CPU load.

Eu tive 3 780ti e eram e são xelentes, o nerf de drivers não posso dizer que aconteceu cof , mas continuam a ser bons gpus e para render são se calhar ate melhores que a 1080 ainda não testei isso mas as 780ti se chegarem acima dos 1150 ou 1200mhz são umas bestas

cheers
 
Já se fala em drivers magicos desde que a Hitman dx12 foi lançado, eu estou a espera mas confortavelmente sentado.

Se a historia diz algo é que a nvidia caga de alto nas gerações antigas, já foi provado que não ouve nerfs diretos(apenas ouve uma serie de drivers com alguns bugs) mas otimizações a Nvidia faz zero
 
o0w8r6.png


https://www.cryengine.com/roadmap
 
É bom ver jogos a ganharem vantagem com DX12. Utilizar o Windows 10 só por causa disso (no meu caso, porque não aprecio esta versão do Windows) e depois não ter incrementos de performance, era chato :)

De notar também como a AMD esmaga completamente a Nvidia em aumento de performance com DX12.

Ainda assim, o meu suporte a nível de APIs vai todo para Vulkan, gostava de a ver mais e mais.
 
Sem dúvida que o aumento é bem maior na AMD. Mas só com o aumento é que as gráficas ficam ao nível devido. Basta ver que só com o aumento é que a rx480 fica ao nível da 1060, por exemplo.
 
Back
Topo