1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft Windows Mobile 2003 Phone Second Editon

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por wingpilot, 11 de Março de 2005. (Respostas: 14; Visualizações: 2016)

1. wingpilot

wingpilot Power Member

alguem me diz onde posso arranjar isto

2. RavenMaster

RavenMaster Power Member

3. wingpilot

wingpilot Power Member

boas
    obrigado pela rapida resposta .
    é assim eu tenho um ipaq 1930 que vem com o windows mobile 2003,o que eu queria saber é se há alguma actualizaçao para o second edition.
    estou farto de procurar no site da microsoft e nao vejo nada disto(até mesmo o software completo)
    cumprimentos

4. RavenMaster

RavenMaster Power Member

pensei que andavas à procura duma versão "menos" legal... ;)

sinceramente, pelo que sei, não há à venda... tanto que em vez de "formatar" um pda fazes um hard reset pda e nunca perdes o SO...

se estiver errado que me corrijam, mas acho que nem actualizações há, é o que vem no pda e pronto

cumps

5. wingpilot

wingpilot Power Member

isto tudo porque o second edition dá para ver em landscape sem ter de reiniciar o pocket.
    Conhecem alguum bom programa que dê para visualizar em portrait e landscape???

6. Fivewin

Fivewin Power Member

Start->Settings->Screen não dá?

7. wingpilot

wingpilot Power Member

nao só tem a opcçao de

align screen e clear type

8. PSH

PSH Power Member

Modo landscape só no 2003SE. No 2003 não tem.
    As actualizações do SO, não são dadas pela microsoft, mas sim pela própria marca de pda's, que pode ou não disponibilizar as rom's para isso.
    Normalmente não disponibiliza.
    Que eu conheça, apenas a Dell disponibiliza a rom do 2003SE para o X30 no seu site.
    A hp/compaq não costuma lançar rom's com SO actualizado.
    Politicas.

Por isso eu não comprei hp/compaq :007:

Quando, no verão, sair o 2005, vai ser a mesma cegada.

:rolleyes:

Última edição: 11 de Março de 2005
  9. avantix

avantix Power Member

Isso tem a ver com limitações do proprio PDA!

Não existe forma de formatar o Pocket e instalar um SO diferente ... A Unica forma ´+e mesmo flashar a ROM disso com outro SO .. e isso é muito delicado ... :D

10. xtr3me

xtr3me Power Member

Desde que não falte a luz e não haja probs com a nova ram, não há stress nenhum em actualizar o SO flashando a rom, que é a única maneira.

11. PSH

PSH Power Member

Pois não. Eu ainda na segunda feira flashei o meu Dell x50v com a nova rom. Sem problemas.
    O problema mesmo é as companhias lançarem as rom's.

12. Melga Shop

Melga Shop Banido

para os que tem um iPAQ ja existe uma rom no site da hp

13. xtr3me

xtr3me Power Member

Já não era sem tempo ... digo eu :S

14. Cabalo

Cabalo Power Member

Geralmente, se não me engano, a marca em causa, a HP costuma cobrar x para mandar ao user uma rom actualizada com o novo SO para o modelo de PDA que se pretende.

15. Melga Shop

Melga Shop Banido

Partilhar esta Página