Microsoft Windows Server 2003

Biker_

Power Member
Alguém me sabe explicar quais as diferenças entre as 3 versões do Windows Server 2003?
- Enterprise Edition
- Standard Edition
- Web Edition
E para quem usa o Windows XP Pro SP1, vale a pena mudar?
 
Obrigadão Nemesis11! :D
Pelo que vejo a versão Enterprise tem tudo e as outras só têm algumas funcionalidades.
Alguém daqui que use o Windows 2003 que diga qq coisa, se vale a pena instalar face ao Windows XP Pro SP1, ou nem por isso.
Em termos de memória, é mto comilão?
 
O unico senão que encontrei até agora, é ainda nao ter suporte para bluetooth! É uma questão de tempo até os drivers estarem prontos ;)
De resto é muito bom!
 
Originally posted by Biker_
Obrigadão Nemesis11! :D
Pelo que vejo a versão Enterprise tem tudo e as outras só têm algumas funcionalidades.
Alguém daqui que use o Windows 2003 que diga qq coisa, se vale a pena instalar face ao Windows XP Pro SP1, ou nem por isso.
Em termos de memória, é mto comilão?

Gostava que fosse menos comilão que o XP :)
 
Bem, eu tenho o 2003 Server já á uns 3 meses... Faz-te tudo igual ao Xp (Apenas algumas incompactibilidades com anti-virus e norton system works) de resto corro tudo normalmente, jogo, 3DMark, e assim, é o Xp menos aquelas "Gaysisses" que o Xp trás....
Nota-se muita mais estabilidade neste SO....
 
Originally posted by JoaoVr
Bem, eu tenho o 2003 Server já á uns 3 meses... Faz-te tudo igual ao Xp (Apenas algumas incompactibilidades com anti-virus e norton system works) de resto corro tudo normalmente, jogo, 3DMark, e assim, é o Xp menos aquelas "Gaysisses" que o Xp trás....
Nota-se muita mais estabilidade neste SO....

O norton 2004 já vem com suporte pra win 2003 ?
A sygate firewall tb?
 
Epá, parece que acordaram!! :D
Bem, se quem já utiliza diz que é mais estável, menos "comilão" em RAM e dá para fazer tudo o que o XP faz, conseguiram convencer-me! :-D
Quando formatar o PC já experimento.

PS - Já agora, qual versão que usam? A Enterprise?
 
Originally posted by MrBean
Acho que não tem "switch user". (corrijam-me se estiver enganado).
Por isso, tenho que me ficar pelo XP porque preciso disso.

E porque e que havia de ter, já que é um sistema SERVIDOR , para ser utilizado apenas por ADMINISTRADORES DE REDE/DOMINIO ?

E é justamente por ser um sistema SERVIDOR que só corre anti-virus em versões corporativas...

Uau, que fixe, vou instalar o datacenter porque suporta sei lá quantos Gigas de RAM ECC e tem suporte para 64 CPUs...

Vou já instalar isso, lol...

Ganhem juízo!

Não é à pala do Windows 98, nem Me, nem mesmo do XP, que o software está tão caro...

Sistema servidor ilegal, já para não falar das CAL's, devido ao seu valor monetário, já é caso para Judiciária!
 
Última edição:
Acho que cada um é livre de o usar depois de o comprar, ou até mesmo depois de downloadar a trial que vem no site da microsoft. Sendo para servidor ou não, cada um faz o que quer.

Have a nice day.
 
Originally posted by kazuza
E porque e que havia de ter, já que é um sistema SERVIDOR , para ser utilizado apenas por ADMINISTRADORES DE REDE/DOMINIO ?

E tu como adminstrador logas-te sempre como root...?!?!?!?
Depois admirem-me que levem com um rootkit pelo orificio anal... (era um trocadilho para bem bricava com esses brinquedos há uns anos ;) )

Repitam depois de mim. Só se logam como root quando têm uma boa razão para tal...
 
Back
Topo