Microsoft Windows XP Professional.Corporate.SP2.Integrated

sonic-reducer

Power Member
Microsoft.Windows.XP.Professional.Corporate.SP2.Integrated

Já ouviram falar?
quem souber algo sobre este s.o k diga qq coisa
reviews..screenshots..etc!!
qq coisa é bem vinda!:)
 
isso é apenas o windows xp com o service pack 2 incluido e sem necessitar de activação. Pelo que sei apenas anda pela net uma release candidate (rc 2.2).
 
Eu fiz o meu próprio XP Corporate c/SP1 a partir de um XP Pro normal, mais o ficheiro do SP1 da Microsoft (tudo em Português). Obviamente isto para que não tivesse telefonar para a M$ qdo quisesse fazer instalações frequentes... :rolleyes: ou talvez não...:D
So, what's the big deal?...


Hugs.
 
Exacto! Se tiveres o XP actualizado, hás-de reparar que em modo de segurança ele até já te diz que tem SP2...

Quanto à questão do Corporate, bem, basta arranjar a versão corporate e incorporar os SPs (como disse o FASC), ou então...


[CENSURED]XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX[/CENSURED]
 
Originally posted by kazuza
Exacto! Se tiveres o XP actualizado, hás-de reparar que em modo de segurança ele até já te diz que tem SP2...

Quanto à questão do Corporate, bem, basta arranjar a versão corporate e incorporar os SPs (como disse o FASC), ou então...


[CENSURED]XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX[/CENSURED]


Eu arranjei os ficheiros para fazer o Corporate! Alías, andavam por aí na net algures... Quando perdi o meu último IBM "DeathStar" perdi também esses ficheiros. A ver se os encontro novamente e faço um guia para os interessados. Mas atenção, não me responsabilizo por ilegalidades. Cumpram as licenças... :rolleyes:


Hugs.
 
Eu tenho em casa uma revista que ensina a fazer isso, muito simples.
Se ainda lá estiver (já pode ter ido para o lixo) se quiserem posso ver se consigo fazer um tutorial.
 
Originally posted by FASC
Eu arranjei os ficheiros para fazer o Corporate! Alías, andavam por aí na net algures... Quando perdi o meu último IBM "DeathStar" perdi também esses ficheiros. A ver se os encontro novamente e faço um guia para os interessados. Mas atenção, não me responsabilizo por ilegalidades. Cumpram as licenças... :rolleyes:


Hugs.

Acho que já o estás a fazer... :eek:

Melhor seria responderes por pm a possíveis interessados...
 
Sp2

Tb tenho xp pro e sp1 e gostava de juntar o chamado sp2 . A minha questão não é de licenças mas sim onde está o pacote completo (sp2) uma vez que as actualizações estão todas dispersas ?
 
Re: Sp2

Originally posted by cusca
Tb tenho xp pro e sp1 e gostava de juntar o chamado sp2 . A minha questão não é de licenças mas sim onde está o pacote completo (sp2) uma vez que as actualizações estão todas dispersas ?

O SP2 ainda n está acabado! ;)


Hugs.
 
Back
Topo