Xbox Microsoft Xbox 360 Elite a 500 eur na *****

nuno2k

Power Member
:)

***** .com e não .pt como é obvio

http://www4.*****.com/Shelf/Article.aspx?PRID=2015581&SID=d2857f46%2Db4e2%2D276b%2D848c%2D453aaca639f5&UID=09A598639%2D49FC%2DFBE4%2D6153%2D262A8B1556B9&AID=&Origin=FnacAff&OrderInSession=1&TTL=140820071809&bl=HGLOpav3



------------------------------------------------------------------------------------------

rumores:

uma Xbox 360 Ultimate dotada de um leitor HD-DVD ?

http://www.hdnumerique.com/actualit...timate-dotee-d-un-lecteur-hd-dvd-integre.html
 
Última edição:
Humm. Depois a diferença de preço para a concorrente Wii será maior, e para a PS3 será menor. Agora já vai dar que pensar às pessoas. ;)
 
Com a certeza actual que todas as XBOX terão a saída HDMI esta versão ELITE perde assim um bocado a pica...

Enfim acho cara. O mercado decidirá se a aceita a esse preço.
 
A Xbox 360 Elite é boa para desencorajar a compra dela e encorajar a compra da PS3.

500€ ? Ridiculo... nem sequer devia existir, ainda por cima agora com a noticia que todas as X360 vão ter hdmi.
 
Isto deve ser para dizerem q tb conseguem fazer consolas ridiculamente caras... :-D

É q com Premiums revistas com hdmi e melhor cooling e com sorte à volta dos 250€ (ou menos) com promos malucas, n tou ver quem na Europa vá dar isto para ter um disco de 120Gb...é q nos EUA ainda faz sentido com alguns dos serviços q eles têm lá, agora cá... :rolleyes:

Qt a prejudicar as vendas da 360, n vejo como, continuam com uma Core (q até deviam ter descido para 249€) e com a Premium (q tb podia ter descido mais), n vejo como a existência da Elite a custar um balurdio q só compra quem quiser (embora me pareça um péssimo negócio) terá influência alguma nisso...

Pode ser q com as Elites q vendam desçam o preço ridiculo de alguns acessórios ou melhor ainda, deixem de cobrar pelo Live Gold... :D
 
Se mantiverem esses 500 euros entao penso q mataram a venda das consolas e a ps3 vai vender tanto como a xbox 360...

otarios... enfim...

440€ ja era aceitavel... agora 500... estes "romanos" andam doidos!!!
 
Telefonei para a *****, e disseram-me que a Xbox 360 Premium vai ser descontinuada... é verdade? será a Elite a nova Premium, e a Ultimate a nova Elite?
 
Telefonei para a *****, e disseram-me que a Xbox 360 Premium vai ser descontinuada... é verdade? será a Elite a nova Premium, e a Ultimate a nova Elite?

Mas vai existir uma Ultimate? Que detalhes existem disso??

Seja como for acho isso muito díficil.. isso deve ser conversa de treta da *****..

Cumprimentos
 
Telefonei para a *****, e disseram-me que a Xbox 360 Premium vai ser descontinuada... é verdade? será a Elite a nova Premium, e a Ultimate a nova Elite?

Nop nem de perto então achas que iam inserir HDMI na consola para descontinuar a consola, vai continuar a existir todas incluindo a core.
 
A Xbox 360 Elite é boa para desencorajar a compra dela e encorajar a compra da PS3.

500€ ? Ridiculo... nem sequer devia existir, ainda por cima agora com a noticia que todas as X360 vão ter hdmi.

ou encoraja a compra da mais barata ficando o comprador com um sentimento de poupança :002:
 
A Xbox 360 Elite é boa para desencorajar a compra dela e encorajar a compra da PS3.

concordava com isso a 100% se a ps3 até tivesse jogos de jeito. coisa que para já ainda não tem.

mas basta uma mão cheia de jogos bons da parte da ps3 para a tua afirmação ser 100% veridica.

vamos ver como a sony responde.
 
Se a Elite sair a esse preço acho que não vai durar muito a descida de preço da mesma lol porque não é pelo hdmi nem pelos 120gb que mereça esse preço se ainda tivesse o leitor de dvd-hd ainda se compreenderia o preço , agora sem isso quem critica o preço da ps3 então sobre o da elite ainda mais
 
concordava com isso a 100% se a ps3 até tivesse jogos de jeito. coisa que para já ainda não tem.

mas basta uma mão cheia de jogos bons da parte da ps3 para a tua afirmação ser 100% veridica.

vamos ver como a sony responde.

Concordava com o que ele disse a 100% se os 120GB's fossem úteis não só na america e se deixasse de existir versões core e premium agora tendo em conta que essas versões ainda existem e vão continuar a existir e a premium até já traz HDMI a elite é simplesmente inútil no mercado europeu.
 
500 euros?!!com a baixa de preço da premium e a sua nova versao com hdmi,esta-se a pagar 150 euros a mais por 100gb a mais de disco e um bocado de tinta preta..simplesmente um absurdo
 
Back
Topo