1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Microsoft XBOX 360 Gaming Receiver não liga?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por twist127, 12 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1209)

1. Olá a todos, após uma longa procura consegui arranjar o Microsoft Xbox 360 Gaming Receiver graças ao meu outro post aqui... Não sei se devia ter metido isto em xbox, mas duvido... Adiante, eu comprei o "Microsoft XBOX 360 Gaming Receiver", em 1ª mão para poder utilizar a guitarra (GH3) da xbox 360 no pc, para o Guitar Hero 3, e tudo funcionava perfeitamente... Até que saí do jogo, e tirei aquilo, como sempre fiz... Nao dava para remover com segurança, nao aparecia. Bem, o que me acontece agora? Eu ligo aquilo, e aquilo da sinal de morto. Tenho tudo instalado, e mesmo se fosse de programa no pc, ele reconhecia alguma coisa, e dava sinal, agora nem sinal dá... Foi graças a GameStage do norte shoping que tudo isto se passou, mas lá eles são os fdps, e nao me apetece ir lá reclamar... Acabei agora mesmo de ligar, está bem ligado (na entrada) mas não acende luzinha, nada! Ajudem se faz favor...

2. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Experimenta noutro PC.

3. Huum, vou ver

Ok eu tento, obrigado, dps digo qq...

Partilhar esta Página