Xbox "Microsoft Xbox 360 Sales Plunge 60% As Problems Mount"

a nova elite, para além de hdmi (novo chip upscale) e mais disco, vai trazer um re-desenho da board..devem incluir componentes de melhor categoria.. mas os problemas da consola não são dos condensadores..

os problemas são outros!!! incoerências isso sim.. não condensadores electrolíticos ou capacitores..

A elite traz exactamente a mesma board e Drives que as outras xbox. Deve trazer sim o novo dissipador para as memórias do GPU que as reparadas estão a receber neste momento.
Alias as Elite americanas avariam tanto como as x360 normais (basta googlar e ler os forums).
O redesenho vai ser para o fim do ano com o codigo FALCON (Chips a 65nm no GPU e CPU).
As avarias da x360 em nada têm a ver com CONDENSADORES.... mas sim com as soldas do GPU e das memorias que vão deretendo e os chips deixam de fazer contacto com a board.

http://gizmodo.com/gadgets/microsoft/xbox-360s-falcon-65nm-cpu-is-coming-276336.php
http://www.xboxteamportugal.com/index.php?option=com_content&task=view&id=2936&Itemid=6

Quanto ao prejuizo a Microsoft já disse que o projecto XBOX ia lhe dar lucro possivelmente para o ano .... mesmo com estas avarias. Não estou a ver o porquê das vossas dúvidas pois 11.6 Milhões de base já é muito bom....
A xbox1 vendeu cerca de 20 milhões.... o que também foi bom.
Actualmente com o custo de desenvolvimento Next Gen, não se pode deixar de olhar para um mercado de 11.6 milhões, era completamente descabido. Como os devolopers vêm antes de tudo $$$$ a x360 ainda tem muito por onde andar.

Acho que já estar a falar da x360 como uma consola "morta" ... é ridiculo.

Quanto as luzes vermelhas... não rezem para elas não aparecerem.... mas sim pelo contrário.
Pois o melhor é elas avariarem dentro da garantia para beneficiarem do novo dissipador...Mas pronto vocês é que sabem (é da meneira que tiram 2/3 semanas de férias).
 
Última edição:
Prontos!

Vendas Oficiais de Junho

Hardware sales:
  • DS - 561,900
  • Wii - 381,800
  • PSP - 230,100
  • Xbox 360 - 198,400
  • Playstation 3 - 98,500
Software sales:
  • 1. Wii - Mario Party 8 — 426.k
    2. Wii - Play w/ remote — 291.2k
    3. NDS - Pokemon Diamond Version — 288.4k
    4. NDS - Pokemon Pearl Version — 214.7k
    5. 360 - Forza Motorsport 2 — 197.40k
    6. PS2 - Guitar Hero 2 w/ Guitar — 197.35k
    7. 360 - Guitar Hero 2 w/ guitar — 177.6k
    8. Wii - Pokemon Battle — 157.9k
    9. Wii - Resident Evil 4
    10. 360 - The Darkness
    11. PS2 - Naruto Ultimate Ninja 2
    12. PS2 - Transformers: the Game
    13. 360 - Tenchu z
    14. NDS - New Super Mario Bros
    15. PS2 - Tomb Raider: Anniversary
    16. Wii - Super Paper Mario
    17. 360 - Transformers: The Game
    18. PS2 - MLB ‘07: The Show
    19. Wii Big Brain Academy: Wii
    20. 360- Dirt
  • Não esta assim tao mau...a quem nem consiga por um jogo no top 20!
 
a PS3 tem jogos? Pensei q fosse só pa fazer raytrace a carros e ver o James Bond...


(sim sou fanboy, e odeio a Sony por ter destruido a Sega)
 
Estão aí jogos nesse TOP que são profundamente maus... É uma pena as pessoas não escolherem melhor...

  • 1. Wii - Mario Party 8 — 426.k
    2. Wii - Play w/ remote — 291.2k
    3. NDS - Pokemon Diamond Version — 288.4k
    4. NDS - Pokemon Pearl Version — 214.7k
    5. 360 - Forza Motorsport 2 — 197.40k
    6. PS2 - Guitar Hero 2 w/ Guitar — 197.35k
    7. 360 - Guitar Hero 2 w/ guitar — 177.6k
    8. Wii - Pokemon Battle — 157.9k
    9. Wii - Resident Evil 4
    10. 360 - The Darkness
    11. PS2 - Naruto Ultimate Ninja 2
    12. PS2 - Transformers: the Game
    13. 360 - Tenchu z
    14. NDS - New Super Mario Bros
    15. PS2 - Tomb Raider: Anniversary
    16. Wii - Super Paper Mario
    17. 360 - Transformers: The Game
    18. PS2 - MLB ‘07: The Show
    19. Wii Big Brain Academy: Wii
    20. 360- Dirt
  • Não esta assim tao mau...a quem nem consiga por um jogo no top 20!

O Tenchu Z ser dos jogos que mais vende na X360....o jogo é pessimo. Idem para os Transformers. O Wii Play e Mario Party também dizem que não são grande coisa, mas como não tenho Wii....não sei...
 
O Tenchu Z e os jogos dos Transformers estavam na minha cabeça quando disse isso...

Os 2 da Wii não serão propriamente maus. São básicos. Não são para mim mas percebo que vendam bem. Apelam à maioria dos compradores da Wii. O Wii Play além disso é um bom negócio para sacar o comando.
Por outro lado as vendas do RE4 mostram uma user base mais hardcore.
 
Última edição:
os gostos sao subjectivos... e pelos vistos ha gente suficiente a comprar dos piores jogos prá XBOX, caso do Tranformers que tá horrivelmente mau
 
É a euforia dos filmes. O Transformers é um grande filme para os americanos (ainda não o vi). O Tenchu Z é que não tem explicação...
 
Não me surpreende o facto de eles estarem no topo primeiro jogos maus vendem-se tão quase tão bem e às vezes ainda melhor do que os bons só tem de ter alguns destes factores
Bons gráficos
Capa bonita
Ter a licença de um filme
Ter um tema quido

E pronto tens um monte de pessoal mal informado/com maus gostos/ com péssimos gostos/ putos a comprar o jogo é que acontece com quase tudo o que é filme, temos como exemplo spider man, piratas das caraíbas e ainda me lembro do eragon que acho que vendeu mais de 1 milhão de copias lolada.

P.S. Sim o quido foi de propósito só para mostrar a estupidez do acto.
 
Factos como 18 milhões de jogos vendidos em todo o mundo .........
Mais de 11.6 milhões de Xbox 360 foram vendidas pelos 37 países onde foi lançada......
A Xbox 360 é a consola com a maior média de jogos vendidos, rondando os 5.9 jogos por cada consumidor.


????? alguém me explique como se vendem 11,6M de consolas, 18M de jogos e obtém-se 5.9 jogos por consumidor?


De acordo com a NPD, desde Novembro 16 jogos Xbox 360 entraram no TOP10. Durante o mesmo período nem a PS3 nem a Wii conseguiram um lugar que fosse na apetecida tabela.

de novo...huh???? que top se referem eles? ao top da microsoft elaborado nos escritórios da empresa com base nas vendas de jogos Microsoft? só se for :)
 
????? alguém me explique como se vendem 11,6M de consolas, 18M de jogos e obtém-se 5.9 jogos por consumidor?




de novo...huh???? que top se referem eles? ao top da microsoft elaborado nos escritórios da empresa com base nas vendas de jogos Microsoft? só se for :)

A noticia vem da Xboxteamportugal logo tens de dar desconto pela horrível tradução, na conferencia o peter moore disse 18 milhões de jogos vendidos desde o lançamento da Wii e da PS3 quanto ao top ia tenho de voltar a ver a conferencia para ver de onde saiu esse top lol.

P.S. Estive a ver é a lista dos top selling games não dos melhores jogos.
 
Última edição:
Acho que os bans massivos ajudaram a Microsoft a aumentar os seus lucros.





Ou então não...

Por acaso olha que devem ter ajudado não só porque muitos dos que foram banidos compraram outra consola mas também ajuda a dar uma ideia aos criadores de que a consola realmente se importa com o assunto e tenta manter ela livre de copias podendo assim atraindo mais produtores.
 
June 2007 Monthly NPD Report

Two weeks ago at E3, we showed the world the strength of the Xbox 360 ecosystem and its role in driving the video game industry forward. Xbox customers in the U.S. continued to spend more money on hardware games, accessories and digital entertainment than on any other next-gen console. With our robust online services including Xbox LIVE and Xbox LIVE Marketplace, our exclusive games and partnerships with movie studios and television networks, Xbox 360 is offering a larger variety of premium entertainment and attracting a broader audience than ever before.

This Monday, Games Critics awarded Xbox 360 38 nominations for the 2007 Game Critics Awards: Best of E3 – 17 more than last year – compared to 29 for Playstation 3 and 14 for Wii. This makes Xbox 360 the most nominated platform with 38 nominations overall. Microsoft Game Studios also tallied an impressive number of nominations with eight in total. As we said at E3, this business is all about the games, and this is yet further proof that Xbox 360 has the best lineup, hands down.

Microsoft Game Studios’ nominated games include “Mass Effect” (MGS) for Best in Show, Best Console, and Best RPG title. “Fable 2” (MGS) was also nominated for Best RPG. “Halo 3” (MGS) garnered nods for Best Action game and Best Online Multiplayer, and “Halo Wars” (MGS) snagged a nomination for Best Strategy game. “Project Gotham Racing 4” (MGS) also received a nomination for Best Racing title.

Our lead in worldwide install base continues to grow, with more than 11.6 million Xbox 360 consoles sold across 37 countries, the largest install base of any next-gen console. This June 2007, we sold 197K Xbox 360 consoles – 40,000 units more than we sold last month.

According to NPD, three of the top 10 games in June were Xbox 360 games or exclusives, including “Forza Motorsport 2” (MGS), “Guitar Hero II” (Activision) and “The Darkness” (2K Games). This marks 22 appearances for third-party titles on Xbox 360 to break the monthly top 10 best-selling games list in the past 9 months. Third party games continue to thrive with half of all retail spending taking place on Xbox 360.

Month over month, consumers’ commitment to Xbox 360 continues, with record-breaking attach rates of 6.1 games and 3.2 accessories sold per console. Since launch, we’ve sold 20.1 million games, more than our next-gen competitors combined.

With a proven track record of delivering the experiences most desired by consumers, Xbox 360 continues to drive the industry to new heights – today, this holiday and beyond. Looking to this holiday season, Xbox 360 has the greatest lineup in video game history with games like “Halo 3,” (MGS) “Grand Theft Auto IV,” (Rock Star Games) “Madden NFL 08,” (EA Sports) “Rock Band,” (MTV Games) and “Scene It? Lights, Camera, Action” (MGS) coming to the platform exclusively. “Scene It?” leverages the new, easy-to-use Big Button Controller, which makes it simple for players of all ages to experience the fun of movie trivia as they view TV and movie clips in high-definition.

Speaking of movies, this month we also announced a new partnership with The Walt Disney Studios which brings a growing catalog of new and classic movies including titles from Walt Disney Pictures, Pixar, Touchstone Pictures, Hollywood Pictures and Miramax Films, on Xbox LIVE Marketplace, the leading high-definition-video download service. With an ever-expanding entertainment portfolio of movies, TV shows and film shorts available from the most recognized studios in the world, no other system delivers living room entertainment like Xbox 360.

Last but certainly not least, in anticipation of this year's largest blockbuster game launch, Microsoft will offer the Xbox 360 Halo 3 Special Edition Console in September 2007. The console features an exclusive "Spartan green and gold" finish and comes bundled with a matching Xbox 360 Wireless Controller, 20GB Hard Drive, Headset, Play & Charge Kit, and exclusive Halo 3 Gamer Pics and Theme (available via Xbox LIVE download).

Fonte

E isto é estando à beira do abismo, imagino se estivesse tudo bem... :-D :D
 
Última edição:
É como um outro user disse... não entendo.

Our lead in worldwide install base continues to grow, with more than 11.6 million Xbox 360 consoles sold across 37 countries, the largest install base of any next-gen console. This June 2007, we sold 197K Xbox 360 consoles – 40,000 units more than we sold last month.

Month over month, consumers’ commitment to Xbox 360 continues, with record-breaking attach rates of 6.1 games and 3.2 accessories sold per console. Since launch, we’ve sold 20.1 million games, more than our next-gen competitors combined.

Bem, eu nunca fui muito bom a matemática mas acho que 20.1 / 11.6 = 1,73 e não 6.1

Para ser 6.1 com 11.6 consolas vendidas teriam que ter vendido 70,6 Milhões de jogos.

Esclareçam-me, será que inventaram uma nova matemática? Aquela lingua universal!

PS: Agora lembrei-me dos jogos Live Arcade, fantástico, estes tipos (MS, Sony, Nintendo, tudo igual) gostam mesmo de distorcer realidade, vendem 1.7 Jogos por consola e os outros 4.4 são jogos arcade, só há essa explicação.
 
Última edição:
Mais uma vez se procurassem melhor no link que o Bseixas colocou e vissem os graficos que acompanham a noticia vÊm que isso é SINCE PS3/WII LANCH....
Achavam que a Microsoft ia lançar dados tão estupidamente inconsistentes ?

Já sei que estaão chateados com a Microsoft, mas tenham calma...e tentem pesquisar melhor antes de opinar.
 
Última edição:
Mais uma vez se procurassem melhor no link que o Bseixas colocou e vissem os graficos que acompanham a noticia vÊm que isso é SINCE PS3/WII LANCH....
Achavam que a Microsoft ia lançar dados tão estupidamente inconsistentes ?

Já sei que estaão chateados com a Microsoft, mas tenham calma...e tentem pesquisar melhor antes de opinar.

Ok my bad, mesmo assim 20.1 Milhões de jogos devem incluir os jogos do Live Arcade.
 
Jogos com nums todos fazem e a MS n é excepção...se o Live Arcade são jogos e os podem incluir na estatistica, pq razão n o fariam?... :-D

E a notícia q meti acima foi mais por isto (tanto q foi a única coisa q destaquei...) :

This Monday, Games Critics awarded Xbox 360 38 nominations for the 2007 Game Critics Awards: Best of E3 – 17 more than last year – compared to 29 for Playstation 3 and 14 for Wii. This makes Xbox 360 the most nominated platform with 38 nominations overall. Microsoft Game Studios also tallied an impressive number of nominations with eight in total. As we said at E3, this business is all about the games, and this is yet further proof that Xbox 360 has the best lineup, hands down.

...JOGOS...q para mim ainda é o q interessa numa consola, e nesse aspecto, parece-me q 2007 e 2008 estão garantidos :D
 
Mas é giro... há 3 gráficos naquela página... 2 deles são relativos ao launch da Wii/PS3... o do meio não, é relativo ao launch da Xbox 360, que é o de consolas vendidas na North America porque claro, se fossem colocar relativo ao launch da Wii/PS3 a Xbox 360 ficava atrás da Wii. :002:
 
Back
Topo