1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Xbox Microsoft Xbox a dar lucro (a consola mesmo)?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Rudzer, 29 de Janeiro de 2005. (Respostas: 25; Visualizações: 1657)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Ahh?

http://www.theinquirer.net/?article=20987

A ver por news de sites mais "fidegdignos" ...

2. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Sim, confirma-se.

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=6521

http://story.news.yahoo.com/news?tm...&u=/nm/20050127/bs_nm/tech_microsoft_earns_dc

Já agora, a Sony

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=6489

Última edição: 29 de Janeiro de 2005
  3. Rudzer

Rudzer Power Member

Grandes noticias sem duvida, isto vai tornar a MS certamente ainda mais interessada neste mercado e "agressiva" :D

4. AwakE

AwakE Banido

É.....vamos ver se não fica demasiado agressiva, para depois não estarem aqui fazer posts como os anti-EA.

5. timber

timber Zwame Advisor

É positivo para a MS
    Espera e que nao fiquem condescendentes e atrasem a XBOX 2 e deixem a Sony levar outra vez avanço para o proximo round. Bem seja como for não compro consola nenhuma da proxima geração sem ver a concorrencia. A nao ser que ela venha com o GT 5 claro :D

6. Rudzer

Rudzer Power Member

Olha para o mercado actual, pensa um bocado e dps diz qualquer coisa...

7. AwakE

AwakE Banido

Sim....dá-lhe tempo.

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Tens acções da Sony ou queres trabalhar para a Concentra?

9. AwakE

AwakE Banido

Pronto, sou fanboy da concorrencia....ninguem conhece a fama da Microsoft no mundo do software....Eu tar a dizer isto é claramente por ser um Sony fanboy....

Isto parece que as consolas é pior que o futebol. Os adeptos ainda são mais fanaticos.

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Não é preciso ser um genio para perceber que concorrencia à SONY no mercado das consolas é mais que benvinda visto a Nintendo estar meio "frouxa"...

11. AwakE

AwakE Banido

Eu não critiquei a concorrencia, só mencionei que a "agressividade" da Microsoft agora pode ser boa, mas no "long run" pode ser ..... perigosa....dado o historial da empresa.

12. Rudzer

Rudzer Power Member

eu percebi-te, mas o problema é que a "MS" actual das consolas é a Sony...e a dita cuja precisa de um "empurrão" ;)

13. AwakE

AwakE Banido

Não acredito que na proxima geração haja um dominio tao grande da Sony. A Xbox ganhou mtos adeptos. O fim de vida da PS2 foi demasiado longo e a Sony vai pagar por isso.
    Sinceramente espero que a Nintendo se aguente. Agora que tenho Gamecube tenho jogado a algumas perolas que me passaram ao lado. Jogos como Metroid Prime (2003) e Eternal Darkness (2002!!!!) ainda hoje são EXCELENTES. E estes ao contrario das bombas da XBox nunca chegarão aos PCs.

14. Rudzer

Rudzer Power Member

até parece que a maior parte dos jogos A+ da xbox acabam sempre no pc...

eu queria era ver a Sega a voltar em força so que isso é mais que impossivel

15. AwakE

AwakE Banido

Jogos que eu quisesse mesmo, acho que só mesmo o Ninja Gaiden ou talvez o Fable. De resto....pelo menos não me lembro de mais nenhum. Lembra-me ai de grandes jogos XBOX.

16. edias

edias Power Member

HALO2. por exemplo.

Cumps,
    edias

17. AwakE

AwakE Banido

Dá-lhe tempo....tou a falar de jogos que não vao mesmo sair para PC. Por exemplo o San Andreas tb vai demorar, mas há de sair pa PC.

18. ßlade

ßlade Power Member

Tb eu...
    Pois eu nao quero que as consolas fiquem tipo intel/AMD ou ATI/nVidia, e estes ja nos "chupam" todos, quantos mais melhor...concorrencia é o melhor que ha para o consumidor...
    É pena a sega acho que foi vendida grande parte á nintendo (a sua interna rival) e agora so produz jogos...E a nintendo ainda nao ganhou credebilidade no mercado e acho que foi a seguir ao lançamento da N64 pois a sega saturn e a ps eram bem melhores e ficou esquecida, quando voltou com a gamecube nao tinha "extras" que as suas concorrentes tinham (leitor de DVD por expl).

[[]]

19. Rudzer

Rudzer Power Member

A SEGA não foi vendida à Nintendo, onde ouviste isso?

Agora é mesmo arcades e jogos (e alguns com contractos de exclusividade) para consolas e pcs :(

20. edias

edias Power Member

Claro que vai sair para PC. Mas se for como o 1º mais vale ficarem quietinhos...
    O PES também não era exclusivo PS2? e o San Andreas tb? Hoje não se pode falar em exclusividade... pelo menos por longos periodos de tempo.

Mas olha que antes do HALO2 sair para pc ainda vai sair uma versão 2.5 (se lhe podemos chamar assim) para a XBOX 2. Por isso a versão PC ainda pode demorar, ou talvez não. mas não estou curioso para a ver. HALO2 rula.

Cumps,
    edias

Partilhar esta Página