Xbox Microsoft Xbox a dar lucro (a consola mesmo)?

Xpirit disse:
Ia jurar que noutra thread qualquer apareceu um gajo qualquer a dizer que a Microsoft perdia dinheiro com as consolas. :D

Tens desculpa pk não percebes nada de consolas, mas até muito pouco tempo a MS perdia €€€ por cada xbox vendida....informa-te antes de fazeres entradas "à-matador" :rolleyes:
 
Última edição:
Claro que vai sair para PC. Mas se for como o 1º mais vale ficarem quietinhos...
Não sei qual foi o grande problema da versão PC, a não ser o facto de haver concorrencia de peso nessa plataforma, e de alguns niveis serem extremamente repetitivos (mas isto suponho que fosse igual na XBOX). Eu por mim até gostei.

O PES também não era exclusivo PS2? e o San Andreas tb? Hoje não se pode falar em exclusividade...
O Metroid Prime e o Eternal Darkness nunca vão chegar ao PC (são jogos de 2003 e 2002 respectivamente)....disso não tenhamos duvidas.
 
Rudzer disse:
A SEGA não foi vendida à Nintendo, onde ouviste isso?

Agora é mesmo arcades e jogos (e alguns com contractos de exclusividade) para consolas e pcs :(

Acho que foram cotas de mercado mas agora nao tenho a certeza...

correcçao eu tenho o Dead or alive 2 para a ps2 e é pena nao haver o 3 (para mim é o melhor jogo de "lutas")
E ja agora o GT1/2/3 e em breve o 4 :x2: que nao se veem em lado nenhum

[[]]
 
Rudzer disse:
Awake - Project Gotham Racing, Amped, Dead or Alive são bem mais velhos e não os ves em mais lado nenhum ;)
Pois, mas também a vontade de os jogar não é mta ;)

O PGR já ouvi dizer bem, mas há outras alternativas. O Metroid Prime por exemplo é bastante diferente de outros jogos disponiveis.
 
Back
Topo