Microsoft "Zune" lançado

Em 2006 o Zune não é propriamente inovador. Em 2008 estão à espera do quê?

Ao menos que comecem logo cá com uma suposta versão 2.
 
Muita panel*ir*ada num MP3... Eu uso um MP3 com boa qualidade, e com 1/2Gb de espaço que é suficiente... Para que um MP3 com WiFi, camara, etc... Qualquer die é um computador....:002:
Enfim, para quem gosta destes gadjets é uma boa noticia!
 
Se em 2008 não tiver alterações que valham a pena, não será um rival à altura do iPod como querem fazer crer. Digo isto pelo facto do iPod já estar disponível há mais tempo, com bastantes acessórios etc e os utilizadores já sabem com o que podem contar. Agora algo novo (não muito atraente comparado com outros) e que está a demorar tanto tempo a ser lançado... Ou é uma bomba a um preço acessível, ou então não estou a ver muita procura... Quem nos diz que em 2008 o Zune com essas características já não está ultrapassado por qualquer telemóvel com player?
 
Há quem já tenha o Zune. E pelos vistos na primeira tentativa, o software pode dar erro:

Zune_Error.jpg


Fonte
 
Que raio de imagem que foram escolher para a instalção! Antes de acabar o scroll para ver a imagem completa, até tinha pensado que era outra coisa :-D.
E muito bem, o MP3 da Microsoft, nos sitemas operativos da Microsoft, a dar erro e reiniciar o computador! :lol:
 
Bem quando vi isso a minha primeira reacção foi

"Quem é o otário que mete screenshots de filmes porno enquanto instala sofware?"

Mas depois lá se vê que a rapariga tem roupa
 
Pois, e Ipod 6th generation,para quando? Sempre pensei que a apple tivesse que o lançar rapidamente pelo perigo imenente do Zune,visto que o Zune ainda está muito atrasado,não se a apple sentirá necessidade de lançar uma nova geraçaão do leitor mais conhecido do mundo


Um abraço
 
ora bem o zune já saiu custa tanto como o ipod mas é bem inferior, apesar de wifi, mas para alem de consumir montes da bateria, com quem é que ias fazer troca de musica?
 
Uma rapariga da minha turma diz q ja conseguiu arranjar o zune e ja o tem, em branco, mas que nao tem ainda o software.
Se for verdade, pa semana ela leva-o po colegio e eu faço-vos uma review :)

Mas.. possivel, ou mentira?
 
Pelo wallpaper que puseram na instalaçãosó digo isto: para além de um casal estar ali "no marmelanço", a asiática "deve ter sido muito feliz naquele local (e naquela altura)" (tal como diz o da TV)!
 
Back
Topo