1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft’s E3 plans leaked?

Discussão em 'XBOX' iniciada por kad, 16 de Junho de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1837)

1. kad

kad Power Member

Ups!!!

Se isto é for real...ja sei que para 2008 vai ser mais um ano excelente!!:victory:

E não deve andar longe!!

2. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

3. zx-9r

zx-9r Power Member

someone's imagination

4. kad

kad Power Member

:dormir2:Tirando a especulação em volta do MGS que ate ja mete nojo, que ficam la com o jogo...o resto dos jogos, não vejo onde para a imaginação de alguem..mas prontos!:Whatever:

5. nenhuma new ai....ate no facto da Bungie, pois o Frankie nos seus inumeros updates tem varias vezes dito que o pessoal anda ocupado "não só com o universo Halo..."

mas fico ansioso pelos demos e trailers....e por saber ca MS esta a apostar na 360...

6. pfgp

pfgp Power Member

Tudo o que esta nessa lista parece perfeitamento normal! So o anuncio do MGS é que parece inventado, o resto ate pode ser inventado mas esta bem inventado, pois nao parece ridiculo....

7. Fundador

Fundador Banido

Fogo, até parece que é grandes novidades!
    Tudo o que está aí escrito parece me bem real, nada a apontar.
    As sequelas de Gow, Dead Rising e Fable é que vai ser grande bomba, depois Mgs e o resto sao extras!

Cumps!

8. Brioso

Brioso Power Member

Fonte: link

9. AwakE

AwakE Banido

Eles não dizem que é o MGS4....pode ser algo como o Twin Snakes da Gamecube.

10. jmoportugal

jmoportugal Power Member

"- Apparently there’s news of a MGS Game for the 360. May not be the 4th Installment."

O pessoal anda muito nervoso AwakE, ja nem lêem as coisas lol

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Dead Rising 2 :drooling:

A fonte da notícia é questionável mas há aí coisas já esperadas como as sequelas dos bem sucedidos Dead Rising e GoW2.

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Não me parece ser assim tão fake não digo que seja isso que vai acontecer mas pelo menos não parece totalmente fake cenas como o dead rising 2 que com o final já era de esperar e o GoW 2 que já se sabe à muito tempo que vai sair depois o da bungie como já foi dito eles já tinham mencionado que não existia so o halo para eles, o resto das cenas tambem não é nada do outro mundo.

13. kad

kad Power Member

Mais lenha pa fogueira :-D ...retirado de outro forum...por isso nao faço korno de onde é a fonte :007: e ate a E3 isto nao passa de RUMORES!

Agora so resta aguardar por Julho... :D

14. Psyke89

Psyke89 Power Member

Lol uma Xbox Portátil? Não me cheira.....

15. imortus.san

imortus.san Power Member

Pena que no meio disso tudo não existam rumores sequer do RSC 3, isso é que era de valor, desses rumores só o Killer Instinct, Crimson Skies 2, DOA (new) é que me interessam mesmo, mas talvez a lista de goodies melhore quando for a E3.

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Xbox portátil? Mass Effect MMORPG announced, shown? Tatoo do RE5?

Acho muito improvável, apesar de haver aí coisas que até são plausíveis :wvsore:

17. Bl!nd

Bl!nd Power Member

"Rare to show off Banjo Kazooie 3 (Banjo-Threeie)."

Parti-me a rir com esta!

18. kad

kad Power Member

Hummm!!? Mas este jogo ja foi anunciado na X06!! Isto em Setembro de 2006! :kfold:
    http://xbox360.ign.com/objects/015/015334.html

E ja agora...o 1º desmentido :D

19. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Parti-me a rir com o "Banjo-Threeie", n com o anúncio em si!

20. kad

kad Power Member

Partilhar esta Página