Xbox Microsoft's Greenberg: Wii Customers May 'Graduate' To Xbox 360

Also, bseixas, PDZero surpreendeu pela positiva? Tava à espera de um jogo mediano e mesmo assim fiquei desiludido.

Se quiseres falar sobre isso existe um tópico do jogo (onde já dei o meu feedback), agora se te metes a comparar com os "pesos pesados" da consola actualmente só podias ficar desiludido, n sei quando o jogaste mas eu estou jogá-lo agora e a gostar, já q foge do tradicionalmente procuro num FPS, vejo-o como um FPS arcade e com pormenores muito porreiros, a jogabilidade está lá e os gráficos também...

Eu como n tinha expectativas criadas nem ia à procura de defeitos, surpreendeu-me pela positiva e consigo ver lá em pormenores, a qualidade da Rare, mas tb gosto dos outros jogos deles como o Kameo e Viva Piñata, n sei se é o teu caso...

N é um jogo de 9 (nem em 2005 seria) mas um 7 vale de certeza, o q para mim n é mediano (5)...mas sofre da realidade anormal q são os FPS na 360 e de algum estigma q a própria Rare tem no universo 360, onde os jogos q faz n são mainstream, aliás já o disse antes, e mesmo com todos os seus defeitos, o PDZ na Wii, assentava que nem uma luva... ;)
 
Última edição:
Se quiseres falar sobre isso existe um tópico do jogo (onde já dei o meu feedback), agora se te metes a comparar com os "pesos pesados" da consola actualmente só podias ficar desiludido, n sei quando o jogaste mas eu estou jogá-lo agora e a gostar, já q foge do tradicionalmente procuro num FPS, vejo-o como um FPS arcade e com pormenores muito porreiros, a jogabilidade está lá e os gráficos também...

Eu como n tinha expectativas criadas nem ia à procura de defeitos, surpreendeu-me pela positiva e consigo ver lá em pormenores, a qualidade da Rare, mas tb gosto dos outros jogos deles como o Kameo e Viva Piñata, n sei se é o teu caso...

N é um jogo de 9 (nem em 2005 seria) mas um 7 vale de certeza, o q para mim n é mediano (5)...mas sofre da realidade anormal q são os FPS na 360 e de algum estigma q a própria Rare tem no universo 360, onde os jogos q faz n são mainstream, aliás já o disse antes, e mesmo com todos os seus defeitos, o PDZ na Wii, assentava que nem uma luva... ;)
Se quisesse falar mais sobre o jogo ia para a thread, mas não me aptece perder tempo lol Eu nao tinha expectativas nem é uma questão de comparar senão nem jogava, porque toda a gente diz que o jogo é mau, não gosto, paciência :P
 
lol já vi que aqui à mais infiltrados da wii do que pessoal com xbox :)

Eu também gosto de jogos da wii mas consigo ver que oferecem um portfolio diferente de jogos, mais direcionado para o mercado de jogos casual e não hardcore!

A nintendo já o faz à muito tempo e com sucesso!

Claro que tem jogos bons mas já jogaram um gears of war ou um metal gear? acham que é possivel na wii? Á quem tenha televisões novas e queira ter jogos que suportem a resolução da tv :) e esses utilizadores vão comprar ou uma ps3 ou uma xbox 360!!
 
Não gostam porque grande parte dessas pessoas que têm consolas só para jogar PES são completamente tapadas quanto a jogos. Nem vale apena elaborar, porque é óbvio do que estou a falar. O Fifa 08 até é considerado melhor que o PES 08, e muita gente prefere o PES da Wii aos outros (e não digo Nintendo fanboys), até porque finalmente se viu uma mudança significativa em jogos de futebol. Mas pronto, consigo compreender certas pessoas preferirem certas versões.
A Wii tem falta de FPS, mas tendo os controlos do MoH2 e MP3 como exemplo, batem controlos com dual analog facilmente, que para jogar com muita precisão em multiplayer são uma bela treta e é preciso muito hábito. E quem se cansa a jogar Wii... epá... lol?
Dizer que a Wii e a 360 n competem pelo mesmo mercado é uma grande treta porque em larga escala a Wii engloba o mercado da 360, logo há um sector em que as 3 consolas estão a competir. Convém não esquecer que muitas pessoas com 360 têm uma Wii, muitas com PS3 têm uma Wii, mas o número de utilizadores PS3+360 não é assim tão grande. A única parte do mercado que não está a ser disputada é a parte a que a Wii e a DS se expandiram e basicamente não têm concorrência. É ler os artigos deste gajo: http://malstrom.50webs.com/

Also, bseixas, PDZero surpreendeu pela positiva? Tava à espera de um jogo mediano e mesmo assim fiquei desiludido.

O que interessa é que cada um jogue o que gosta, o resto são tretas ao fim e ao cabo, mas pessoas que não sabem do que estão a falar e se põem a armar em campeões (não digo que seja o caso aqui, é mais o caso do Greenberg até lol), isso é que é mesmo para ignorar. Dizer que jogos da Wii são para putos de 9 anos? Epá isso são trolls que até em 93 eram fraquinhos.

Para muita gente o fifa n chega aos calcanhares do pes em termos de gameplay, eu sou um deles! É melhor em tudo o resto mas divertimento num jogo multiplayer de 1 contra 1 ou 2 contra 2 n tem hipoteses imho!

O pes na wii n tem nada a ver com o normal pois n controlamos o jogo todo o que faz perder a competitividade! e jogar 2 para 2 é simplesmente uma confusão descomunal! se ainda n experimentastes n discutas isto experimenta e depois vais ver que partilhas da minha opinião!

Eu n me canso a jogar os jogos normais de wii mas fps tem que se tar sempre com o comando apontado à tv e de certeza que n conseguiria ficar 4 horas a apontar para a tv como já fiz em pc, xbox ou playstation.

O que dissestes que é normal o pessoal ter uma xbox + wii ou ps3 + wii só prova que as consolas têm caracteristicas diferentes e n conseguem ter todos os tipos de jogos numa consola. Não existem muitos com ps3 + 360 pq ambas tentam cativar o mesmo tipo de gamers!
 
Eu também gosto de jogos da wii mas consigo ver que oferecem um portfolio diferente de jogos, mais direcionado para o mercado de jogos casual e não hardcore!
Não necessariamente diferente, mas sim mais variado, porque os jogos "core" estão lá e vendem.
Claro que tem jogos bons mas já jogaram um gears of war ou um metal gear? acham que é possivel na wii? Á quem tenha televisões novas e queira ter jogos que suportem a resolução da tv :) e esses utilizadores vão comprar ou uma ps3 ou uma xbox 360!!
E o que impede uma third party de fazer jogos desses para a Wii? e logo o Metal Gear Solid, que nas ultimas duas gerações esteve nas consolas mais fracas a nível técnico (PSone e PS2), e a Wii é mais potente que isso afinal de contas.

Quanto a resolução... pessoalmente é o que menos me interessa, Se jogasse pelo HD já tinha migrado para os PC's em 1999 com o Quake 3. E depois há aqueles que vêm com a conversa do "se tiveres uma TV SD compra uma Wii, se tiveres uma HD compra PS3/X360"? (e isto já teve na moda de ser dito)... isso não tem pés nem cabeça, eu compro consolas pelos jogos, não para darem com a minha TV; se a minha HDTV fôr boa no entanto, quer dizer que o upscale não vai tornar a imagem pior, nem perder qualidade... coisa que não é verdade para muitas HDTV's, especialmente as mais baratas que vão logo cortar nisso. E sendo um jogador que tem N64, Sega Saturn, PS2, Gamecube, etc ligadas... não vou comprar TV's de alta definição baratas para ter pior qualidade do que teria numa CRT só para poder dizer que tenho uma.

Durante anos quando todas as TV's faziam 480i tivemos jogos a 240i (mesmo na PS2) e não me ouviste a queixar-me (nem a mim nem ninguém, não interessava nem era selling point), hoje temos uma maioria com SDTV's e uma taxa de incisão ainda minoritária de pessoas com HDTV's (e ainda mais minoritária de pessoas com Full HD) e parece que uma consola não fazer a resolução máxima da TV de topo é o fim do mundo. Quem viu esta questão e quem vê... E é tudo marketing; e para mim, uma falsa questão. faz mais resolução? fixe, faz menos, paciência.

O que me interessa é o jogo prestar ou não. (e aliás a malta da X360 até deve concordar comigo, o Halo 3 corre a 640p e não a 720p e olha o ar de chateados deles)
O que dissestes que é normal o pessoal ter uma xbox + wii ou ps3 + wii só prova que as consolas têm caracteristicas diferentes e n conseguem ter todos os tipos de jogos numa consola. Não existem muitos com ps3 + 360 pq ambas tentam cativar o mesmo tipo de gamers!
Mas então, se "muita" gente com essas compra também Wii's (muita, entre aspas porque afirmar que a malta dos forums de jogos é uma maioria tem muito que se lhe diga, e o mesmo se aplica a dizer que é "normal" ter várias consolas)... como podes dizer que a Wii não os captiva também a eles? Captiva esses e mais pessoas, bem como jogadores que só compraram a Wii e por aí fora (há de tudo)... é isso que broader appeal quer dizer... é também uma constatação de que está a apelar ao mesmo mercado. (nem sei porque é que ainda estamos a discutir isto... as consolas são concorrentes directas)

O "vale a pena comprar mesmo tendo a outra" mesmo se podia dizer de ter uma Xbox e uma Gamecube face à PS2... PS2 tinha muitos exclusivos, ao invés de ser melhor em multiplataforma (que normalmente não era) e isso vendia consolas. A Wii, pelo standard diferente face às outras, bem como não ser tão dada a multiplataforma... Têm a tendência de ao dominar ter muitos exclusivos, ou leia-se, jogos feitos de propósito para ela. Enquanto isso a PS3 leva multiplataforma da X360 (normalmente inferior) e a maior parte dos FPS's para ambas saem no PC, ou vêm do PC (e por aí fora).

Em suma, um jogador dessas não compra a Wii pela "experiência diferente" ou o que seja, mas sim pelos jogos que ela tem e as outras não, ao invés de comprar uma PS3 para jogar os jogos multiplataforma que tem na outra e um ou outro exclusivo. Mas... o contrario não é necessariamente verdade, afinal a Wii é a que tem broader appeal junto das massas (que não precisam de mais nada), e isso cria uma tendência a juntar de tudo para todos (e ter mercado para tudo) Um óptimo indicador disso mesmo é tanto um jogo como o Smash que se joga preferencialmente com um comando neste caso, não-standard... vender o que vende (e vender mais rápido do que versões anteriores do mesmo), como o movie tie-in do novo filme da Pixar.
 
Última edição:
Barbaridades, desde gajo da microsoft, como de quem está a defender tanto wii como a x360, a verdade é que se complementam uma à outra, tão simples quanto isso. Eu tenho as duas e estou bastante satisfeito com ambas.


Não me canso de dizer isto, mas olhem para o inicio da geração passada de consolas, tinham muita escolha não era?
Aproveitem mas é para jogar os excelentes jogos que ambas oferecem. Agora andar aqui com argumentos que uma tem taxa de vendas maior que a outra e que x vende mais jogos por consola que y, sinceramente...
 
Barbaridades, tanto, desde gajo da microsoft, como de quem está a defender tanto wii como a x360, a verdade é que se complementam uma à outra, tão simples quanto isso. Eu tenho as duas e estou bastante satisfeito com ambas.
O que não implica que não sejam concorrência directa.

Ou também posso dizer que a minha PSP complementa a minha DS; mas que elas concorrem entre si... ai se concorrem. Raio, se fosse rico tinha todas, a ver se não se "complementavam" umas melhor que outras é certo, mas todas têm os seus exclusivos e o que seja. Andar a tentar separar que duas consolas caseiras de sétima geração não concorrem... é andar em círculos.
Aproveitem mas é para jogar os excelentes jogos que ambas oferecem. Agora andar aqui com argumentos que uma tem taxa de vendas maior que a outra e que x vende mais jogos por conosola que y, sinceramente...
O PR da Microsoft é que dizia que a Wii não vendia pura e simplesmente jogos por consola, o que não é o argumento aqui do pessoal da thread, até porque não é verdade. :p
 
Última edição:
O PR da Microsoft é que dizia que a Wii não vendia pura e simplesmente jogos por consola, o que não é o argumento aqui do pessoal da thread, até porque não é verdade. :p


I_Eat_All disse:
Citação:
Each Wii owner has purchased 6.07 games for their system since launch worldwide, a figure that's in line with the competition. The US audience is even hungrier for Wii games, as the attach rates for systems in America is 7.48 games per system. In the past fiscal year, Nintendo increased its amount of million-sellers on the Wii from five to 26.

Fonte: http://arstechnica.com/news.ars/post...uggernaut.html



Penso que aqui tas a argumentar através de uma citação que x vende mais que y, tal como o PR da microsoft fez, tal como outros users o fizeram.

É estes tipo de questões que eu acho irrelevantes, pensava que o pessoal que metia dinheiro ao bolso com as vendas é que dava importancia a isto, pelos vistos não.
 
Se quisesse falar mais sobre o jogo ia para a thread, mas não me aptece perder tempo lol

Mas neste tópico "perdeste o teu tempo" a mandar a farpazita ao q eu acho sobre o jogo, engraçado, n é? :-D

...porque toda a gente diz que o jogo é mau, não gosto, paciência :P

E o q tenho eu a ver com o q os outros acham?...quem gosta gosta, quem n gosta azar, mas com argumentos destes, pena n teres dito logo isto, q nem tinha perdido tempo a trocar opiniões contigo, adiante (vou continuar a missão 9)... ;)
 
Barbaridades, desde gajo da microsoft, como de quem está a defender tanto wii como a x360, a verdade é que se complementam uma à outra, tão simples quanto isso. Eu tenho as duas e estou bastante satisfeito com ambas.


Não me canso de dizer isto, mas olhem para o inicio da geração passada de consolas, tinham muita escolha não era?
Aproveitem mas é para jogar os excelentes jogos que ambas oferecem. Agora andar aqui com argumentos que uma tem taxa de vendas maior que a outra e que x vende mais jogos por consola que y, sinceramente...

Concordo contigo e com o gajo da microsoft! que quer dizer o mesmo que tu! ...
 
Penso que aqui tas a argumentar através de uma citação que x vende mais que y, tal como o PR da microsoft fez, tal como outros users o fizeram.

É estes tipo de questões que eu acho irrelevantes, pensava que o pessoal que metia dinheiro ao bolso com as vendas(tipo o PR) é que dava importancia a isto, pelos vistos não.
Não é uma citação sem dados do género "eu acho que", é a citação de um artigo (nada de citação oral) sobre o assunto, cujo titulo é "Nintendo earnings reveal an unstoppable gaming juggernaut" também podia ter ido buscar os earnings do ano fiscal e fazer copy/paste e deixar as pessoas fazerem as contas, que era a mesma coisa, mas mais massuda e sem construção gramatical à volta.

E não, não é irrelevante quando é algo errado que o entrevistado disse em entrevista (que deu origem a este tópico), e enquanto eu provei o que dizia facilmente o PR da Microsoft disse que não vendia seguido de um "right?" como quem diz "é não é?" para o entrevistador, à procura de alguém que concorde com a sua falácia, e outros mandaram uns números ao ar (e felizmente, ninguém foi citar o cromo). Em suma... nada a ver.

Mas pronto, se o querem defender com unhas e dentes, mesmo quando têm números em contrário... levem a taça.
 
Mas pronto, se o querem defender com unhas e dentes, mesmo quando têm números em contrário... levem a taça.



...

casebres disse:
Barbaridades, deste gajo da microsoft, como de quem está a defender tanto wii como a x360, a verdade é que se complementam uma à outra, tão simples quanto isso. Eu tenho as duas e estou bastante satisfeito com ambas.


Não me canso de dizer isto, mas olhem para o inicio da geração passada de consolas, tinham muita escolha não era?
Aproveitem mas é para jogar os excelentes jogos que ambas oferecem. Agora andar aqui com argumentos que uma tem taxa de vendas maior que a outra e que x vende mais jogos por consola que y, sinceramente...
 
Certo, mas então fazer debunk do que ele disse de falso, com números (e não "citações" ou bitaites do que alguém disse a amandar ao ar e ver se pegava) faz sentido e é relevante para esta thread, e não, não se está a argumentar por uma citação (não citação comparável sequer à "original"), está-se a argumentar por um artigo, e se não quisesse usar esse artigo podia ir aos earnings fiscais e para isso... citá-los aqui; em suma, está-se a argumentar com dados, e como tal é diferente das "citações" da boca para fora, sem dados e erradas que "o PR da microsoft fez, e do que outros users fizeram" e como tal... não é o mesmo, nem deve tentar ser equiparado. A não ser que queiramos tirar a relevância a dados, mas aí não se chegam a conclusões reais, vivemos nos nossos mundos imaginários.
 
Última edição:
Certo, mas então fazer debunk do que ele disse de falso, com números (e não "citações" ou bitaites do que alguém disse a amandar ao ar e ver se pegava) faz sentido e é relevante para esta thread, e não, não se está a argumentar por uma citação (não citação comparável sequer à "original"), está-se a argumentar por um artigo, e se não quisesse usar esse artigo podia ir aos earnings fiscais e para isso... cita-se; em suma, está-se a argumentar com dados, e como tal é diferente do que "o PR da microsoft fez, e do que outros users fizeram".

Sim, tens razão, mas face às bacoradas que o gajo mandou, achas que vale apena?
 
Não me parece.

Um jogo como Zelda ou Metroid pode ser tanto ou mais hardcore que um Gears of War.
Isso depende de pessoa para pessoa. Um hardcore gamer não é quem curte shooters nem nada do genero, é só alguém que tem interesse nos jogos, gosta de falar sobre jogos e explora-los.
 
Não me parece.

Um jogo como Zelda ou Metroid pode ser tanto ou mais hardcore que um Gears of War.
Isso depende de pessoa para pessoa. Um hardcore gamer não é quem curte shooters nem nada do genero, é só alguém que tem interesse nos jogos, gosta de falar sobre jogos e explora-los.

Concordo mas qual a quantidade de titulos que pdem ser considerados hardcore na wii? Mt menos! pq as third parties n se esforçam para isso... A nintendo tem alguns (zelda, metroid ...) mas a percentagem é mt pouca!
 
Back
Topo