1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Microsoft's Xbox could consider Blu-ray support

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1271)

1. .DX.

.DX. Power Member

http://www.reuters.com/article/rbssTechMediaTelecomNews/idUSN0851332620080108

2. Rakter

Rakter Folding Member

Cá tenho as minhas dúvidas, mas... logo se ve.

3. MultiSpeed

MultiSpeed [email protected] Member

Nada mais natural.

Aliás de certeza que a Microsoft já estava à espera disto, nunca a vi apostar forte no HD-DVD e teve mais do que tempo para isso.

Por isso, no momento actual a Microsoft não está interessada em guerras de formatos e mesmo que estivesse teria forçosamente de acompanhar o standard do mercado, sob pena de ser ultrapassada.

E se o standard for o Blu-ray, como tudo leva a crer que venha a ser, então eu cá estarei para comprar uma unidade Blu-ray para a minha x360.

Para mim o importante é definirem de uma vez por todas qual o formato standard. Agora se é o HD-DVD ou o Blu-ray para mim tanto me faz.

Tenho é pena daqueles que compraram o leitor HD-DVD para a x360 (e outros leitores do mesmo formato). Brevemente ficarão com um excelente (e caro) pisa-papeis em casa. Éque não vai servir para nadinha, nem filmes irão ter para comprar.

Precisamente por isso é que nunca o comprei assim como tb nunca comprei nenhum leitor de blu-ray até o standard ser perfeitamente definido (que ainda não está, convenhamos).

Cumps :)

4. Slayer74

Slayer74 Power Member

Nem mais. Quando chegar a altura em que os leitores custarão 30 e poucos euros, ai sim.

5. cunhak9

cunhak9 Power Member

é verdade k o Blu-ray vai a frente face ao hd-dvd...mas ainda nao se sabe kal vai fikar standard como leitore de hd...se for o raio azul a microsoft sempre faz um leitor á parte, mas se o hd-dvd ganhar a sony fika em maus lençoes.

6. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

leste o 1o post?

Microsoft does not believe the surprise decision last week by Time Warner Inc (TWX.N: Quote, Profile, Research) unit Warner Bros, the top seller of home movies, to abandon HD-DVD format in favor of Blu-ray should affect sales of its Xbox 360 video game console, Penello said.

isto foi a decisão da guerra, ganhou o blu-ray! a n ser q por alguma razao misteriosa os outros estudios q ja estao no blu-ray desistam e passem para o hd-dvd.

7. Make.Love

Make.Love Banido

alguem sabe quais os numeros do proximo sorteio do euro milhoes?

8. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

Txiii, és bue engraçado, eu ri me e tudo.

São previsoes, há pessoal que é muito bom nisso.

9. MultiSpeed

Eu nem diria que são previsões, mas sim opiniões perfeitamente legitimas E ONTOPIC, baseadas em factos actuais e reais

Ou não é disso que se fala num fórum tão diversificado como este e onde se conversa sobre tecnologia?

Enfim... ...... ..... opiniões. :P

10. HunterPT

HunterPT Power Member

Eu acredito que grande parte das pessoas que compraram o addon são pessoas bem informadas e como tal sabiam no que se estavam a meter e duvido que estejam muito chateadas com isso, alem disso são poucas.

11. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Eu sei, mas se não te importares digo-te sexta à noite que agora estou ocupado.

Quanto ao topico, era de prever, a MS não se prendeu a nenhum formato, pode muito bem ter duas drives dando a opção de escolha ao jogador/utilizador das suas consolas.

Fikem bem!

12. MultiSpeed

Será mesmo assim?

É que há menos de 1 ano atrás penso que ninguém sabia para que lado iria pender a balança nesta guerra de formatos, o que significa que nessa altura comprar um leitor HD-DVD ou Blu-ray era um tiro no escuro exactamente igual para qualquer dos formatos escolhido.

Vamos ver, se o Blu-ray se tornar mesmo o standard, o que essas mesmas pessoas vão dizer da Microsoft quando esta lançar o seu add-on Blu-Ray para a X360, vamos ver se ficam ou não chateadas.

Também a verdade é que se ficarem chateadas só pode ser mesmo com elas próprias, ninguém as obrigou a tentar fazer futurologia e gastar dinheiro com isso.

Eu, precisamente por isso, não comprei absolutamente nada de nenhum dos formatos. E penso ainda ser demasiado cedo para o fazer, não só pelo preço exagerado dos equipamentos e suportes, mas também porque por vezes estas coisas dão voltas repentinas e fica tudo outra vez na mesma.

Há demasiado dinheiro e demasiados poderes em jogo, nestas guerrinhas. :)

B Cool :)

13. Alig

Alig Power Member

Parece me bastante provável, já que o hd-dvd está a perder terreno para o blu ray

14. theforbidden1

theforbidden1 Banido

A Microsft sempre deu a entender que lançaria 1 coiso de Blu-Ray caso este fosse o formato vencedor... Dizer o contrario é comprometer as vendas da Xbox

15. anonymopt

anonymopt Power Member

pois a microsoft smp se afastou da guerra bolo-rei hd-dvd na xbox.. mas mm assim acho que o hd-dvd ainda não morreu..

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

De qualquer forma, mesmo depois de vencida a guerra, eu não apostaria logo no BR, não vá aparecer um formato melhor logo a seguir. QUem já tem PS3, no problems em comprar filmes, mas quem não tem.-...

17. Rexobias

Rexobias Power Member

É normal isso acontecer, e é o melhor que a Microsoft tem a fazer.

Em relação aqueles que falam que quem comprou o leitor HD-DVD tem um belo pisa papéis, não é bem assim, actualmente encontram-se nas lojas alguns filmes neste formato (na ***** em Aveiro tem igual número de ambos os formatos á venda na ultima vez que lá fui), por isso sempre terá alguma utilidade. Não, não tenho nenhum leitor HD-DVD nem Blue Ray.

Outra coisa, compreendo que a Warner seja tremendamente importante e a sua decisão tenha um enorme peso, mas, serei só eu que não ficou muito afectado por esta decisão?! Primeiro, ainda não investi em qualquer destas dos dois formatos, e depois, prefiro muito mais os filmes da Universal e da 20th Century Fox (só para dar exemplos).

Última edição: 10 de Janeiro de 2008
  18. MultiSpeed

Sem produtoras a editar os filmes em HD-DVD e com a quantidade de filmes bons que saem por ano, um leitor de HD-DVD vai-se transformar num pisa-papeis bem mais depressa do que pensas. Por isso brevemente a sua utilidade irá resumir-se a servir para ver filmes antigos, filmes esses que também existem em blu-ray.

Eu ainda tenho um leitor VHS em casa e dezenas de filmes em cassetes VHS, sabes a fazerem o quê?..... a ocupar espaço! Há mais de 8 anos que não lhes mexo. Só ainda não atirei tudo para a reciclagem por um qualquer sentimentalismo que nem eu ainda percebi qual é.

Pois olha que a mim afectou-me e positivamente. Afectou-me no sentido de que finalmente a guerrinha de formatos parece ter acabado e assim irá nascer um standard para a alta definição. Isso é bom para mim enquanto consumidor e por isso mesmo fico satisfeito com o sucedido. Só peca por ser tardio.

Além disso o que está aqui em discussão não é a qualidade intrínseca dos filmes ou o nosso gosto por eles, mas sim a quota de mercado que a Warner e as suas subsidiárias representam ao suportarem um ou outro formato, resolvendo assim uma contenda que já se arrasta há anos, ou seja, há tempo demais.

Se fores ler este artigo, verás que a decisão da Warner acaba por decidir a situação.

Cumps :)

19. Rexobias

Rexobias Power Member

Concordo MultiSpeed.

Quanto mais cedo acabar esta guerra melhor para os consumidores que querem apostar nesta nova geração de Home Cinema.

Partilhar esta Página