Problema Microstuttering

Bom dia.
Tenho tido probleme de microstuttering... em todos os jogos no entanto a mobo avariou e pensei que fosse da mobo..
Mas não, continua igual.. ja tentei tudo e nada funciona.. tou a entrar em desepero...
Alguem que teve um problema igual?
Ou que possa ajudar..
Obrigado

I99900k
Msi meg z390 ace
32gb ram cl14 g skill
Monitor1 rog 4k 144hz
Monitor 2 lenovo legion 1444p 240hz
Rtx 3090 rog strix oc
Corsair 850W
 
Última edição:
assim sendo fica complicado. mas testa na mesma a cena do PL, por causa dos problemas relatados das novas RTX.
podes tentar também reduzir a velocidade das rams e/ou aumentar um pouco os timings das mesmas.
eu estive desde sexta ate quarta de volta de um PC, que teimava em ter micro pausas também. em csgo e em LOL.
mudei as configs a tudo e mais um par de botas, rams,cpu, isto e aquilo. so me faltou instalar o windows de novo.
conclusao?
era a grafica lixada. Pois assim que a montei noutro sistema funcional, crashou logo ao inicio do jogo.
sei que é lixado e desesperante, mas tens que ir eliminando variáveis da equação...
 
Que idade tem a fonte?..Ele diz que já tinha esse problema antes?
Que plano de energia tens?...Velocidade da Ram?
Se quiseres ajuda podemos falar pelo discord após as 20H00
 
muito possívelmente ele tinha o mesmo problema antes, pois estava na mesma a alimentar só com um cabo. até pode ser que não faça qualquer diferença, mas é boa prática ligar mais que um cabo, até para dividir carga.
se ainda não respondeu, das duas uma. ou o problema ficou resolvido ou arranjou mais :(
espero que tenha ficado pela primeira opção!
 
Back
Topo