PC/Mac/Linux Middle-earth: Shadow of Mordor (Monolith Productions)

Venho aqui fazer uma coisa que normalmente só acontece muuuitooo raramente, venho dizer bem de um jogo!

Acabei agora este jogo e achei muito bom, não estava a espera ainda por cima não sou grande fã de jogos de lutas/espadas mas a verdade é que me viciei bastante a jogar isto. Para alem de ter gostado muito do jogo, nao tive crashes nem bugs nem nada do genero o que é uma raridade nestes ultimos tempos...

ubisoft, vê e aprende com quem sabe! :D
 
Foi como disse mais atrás. 20 missões, ainda por cima uma boa parte delas fazem-se em menos de 10 minutos, é muuuuuuuuuito pouco. Mas também me deu um prazer enorme jogar isto. Era uma expansão toda xpto para aproveitar a longevidade disto. :p
 
Boas.. Dá para jogar este jogo com as legendas em Português mas mantendo o audio em Inglês? Quando alterei o Idioma do jogo para Português o áudio ficou em PT-BR... E eu gostava de manter as vozes originais.... Alguêm sabe se isto é possível?
 
X2 :P alguém sabe como?
Coloquei a mesma questão no Steam... Até ao momento não obtive resposta.... Temo que não seja possível fazer isto sem recorrer a um 'mod'.... Numa busca pelo Google reparei que existem 'traduções' em pt-br para este jogo... Vou tentar mudar o idioma de novo para Inglês, e instalar uma tradução third-party para ver o que acontece.... Mas tenho sempre algum receio do que esses ficheiros possam provocar.....

EDIT: As traduções que encontrei alteram não só as legendas mas também o audio.. Nem cheguei a tentar instalar...Nada feito.... :(
 
Última edição:
Acabei agora o jogo.

Acho que nunca tive uma desilusão tão grande no final de um jogo. Passei o jogo inteiro à tareia, a fazer missões de caracacá (salvar os escravos e as ervas foi TÃO secante) e a fazer upgrades à personagem para ter aquela maravilha de final? Porra, a luta com o boss depois do primeiro grupo de Warchiefs foi melhor que o final do jogo!...

Nunca gostei de quicktime events. Sempre os achei estúpidos até mais não. Rezava por uma luta ao estilo Ezio vs Cesare. Não... Ah e tal, matámos o Nemesis e agora vamos ter uma luta épica com o boss mais bad-ass do jogo. Nope. Faz-lhe brand três vezes e já gozas. Como bónus, dois quicktime events.

Avançando, vamos para Udun de novo. Os meus Warchiefs manipulados eram fortíssimos, todos com níveis superiores a 20. Dos Talons que morreram não apanhei nenhuma Runa acima de nível 14 (A SÉRIO???!). PIOR, não tive de lutar com nenhum. Só disparei uma meia dúzia de setas para limpar a confusão... Nem sequer desmontei do caragor. Adiante para o Black Gate. Eu a pensar, se calhar vão compensar... NOPE, mais quicktime events! A SÉRIO???! E depois, os olhos laranja... O Talion não morre em prol da sequela... OK, certo, mas deixar na dúvida acerca do povo que está dentro dele (pun intended)??!...

Que disparate de final. O jogo valeu pelos poderes que se adquirem e pelas lutas que se podem ter, porque de resto...
 
Acabei agora o jogo.

Acho que nunca tive uma desilusão tão grande no final de um jogo. Passei o jogo inteiro à tareia, a fazer missões de caracacá (salvar os escravos e as ervas foi TÃO secante) e a fazer upgrades à personagem para ter aquela maravilha de final? Porra, a luta com o boss depois do primeiro grupo de Warchiefs foi melhor que o final do jogo!...

Nunca gostei de quicktime events. Sempre os achei estúpidos até mais não. Rezava por uma luta ao estilo Ezio vs Cesare. Não... Ah e tal, matámos o Nemesis e agora vamos ter uma luta épica com o boss mais bad-ass do jogo. Nope. Faz-lhe brand três vezes e já gozas. Como bónus, dois quicktime events.

Avançando, vamos para Udun de novo. Os meus Warchiefs manipulados eram fortíssimos, todos com níveis superiores a 20. Dos Talons que morreram não apanhei nenhuma Runa acima de nível 14 (A SÉRIO???!). PIOR, não tive de lutar com nenhum. Só disparei uma meia dúzia de setas para limpar a confusão... Nem sequer desmontei do caragor. Adiante para o Black Gate. Eu a pensar, se calhar vão compensar... NOPE, mais quicktime events! A SÉRIO???! E depois, os olhos laranja... O Talion não morre em prol da sequela... OK, certo, mas deixar na dúvida acerca do povo que está dentro dele (pun intended)??!...

Que disparate de final. O jogo valeu pelos poderes que se adquirem e pelas lutas que se podem ter, porque de resto...
eu so fiz as main missions e tou com 12 horas e ainda so vou nos 30% e ate agora nao tenho razoes de queixa. acho que passo a maior parte do tempo a matar orcs, o sistema de combate é dos melhores de sempre e a variedade também.
 
O final em si, não o achei decepcionante, agora a maneira como lá chegas isso sim, desiludiu-me bastante. Quase que deu a sensação que nem era precisso teres perdido horas e horas para fazeres upgrade à tua personagem para ficar mais forte, visto que a missão final foi extremamente fácil. Já nem falo do últimos boss's, mas sim aqueles 6/7 warchiefs que podiam ser aí lvl 30, e nem 13 eram.

De resto, pouco mais me queixo. Para fim foi mesmo um jogão com letra grande.
 
Última edição:
Fui só eu que achei o jogo repetitivo? Nem consegui acabar.. cheguei a meio, e perdi a pedalada, tambem achei o jogo fácil de mais. Matei os warchiefs, cada um em 2/3 minutos, o engraçado é que nao me esforcei nada, bastava saber as weakness de cada um e é papinha.
 
Assim que se começa a ter poderes o jogo torna se bastante fácil. Só fiquei desiludido com as ultimas missões, esperava algo epico nas batalhas.
Mas mesmo assim foi a surpresa do ano.
 
CDwzPUkW0AAmFZO.jpg


Middle-earth: Shadow of Mordor Game of the Year Edition Announced

Data de Lançamento: 5 de Maio

Preço: 49,99$

Inclui:
Story Packs: The Lord of The Hunt and The Bright Lord
  • Skins: The Dark Ranger, Captain of the Watch, Lord of the Hunt, The Bright Lord, Power of Shadow and Lithariel Skins
  • Runes: Hidden Blade, Deadly Archer, Flame of Anor, Rising Storm, Orc Slayer, Defiant to the End, Elven Grace, Ascendant, One with Nature
  • Missions: Guardians of the Flaming Eye, The Berserks and The Skull Crushers Warband Missions
  • Challenge Modes: Test of Power, Test of Speed, Test of Wisdom, Endless Challenge, Test of the Wild, Test of the Ring, Test of Defiance Challenge Modes
  • Additional Features: Photo Mode
 
o jogo dá-te a liberdade de jogares ao ritmo que te der mais jeito. o sistema de savepoints do jogo permite que andes completamente à vontade, sem qualquer tipo de preocupação na progressão do jogo. e a nível de tutoriais, na minha opinião, é difícil ser mais simples do que já é. aparecem-te sempre as dicas a nível de técnicas para abordares a situação e binds das teclas. depois tens sempre os menus com os tutoriais disponíveis à medida que os fores desbloqueando.
 
Back
Topo