PC/Mac/Linux Middle-earth: Shadow of Mordor (Monolith Productions)

estou mesmo a comecar, ja derrotei 2 boss's, um que me apareceu do nada mesmo em cima de mim e outro que fiz uma missao em que fui ajudado por um gajo que estava preso e tomou o lugar dos boss's.
 
Por acaso achei o jogo bastante fácil de perceber, como toda a sua dinâmica. Mesmo a parte dos boss's e como isso tudo se procede, é uma questão de tempo/hábito até perceber, visto que não é nada demais.

Acho que o mais dificil é quando estás no inicio e apanhas vários boss's ao mesmo tempo, com carrada de gajos á volta. Que normalmente ou se morria ou se morria. Ás vezes fugir, já nem era solução.
 
Sei que estou a ser picuinhas, mas se se deram ao trabalho de alterar a tag do tópico para PC/Mac, podiam ter metido PC/Mac/Linux, já que a Feral Interactive portou o jogo para Linux e Mac e ambas as versões foram lançadas no dia 30-Jul.

Quanto ao jogo ainda não o comprei porque terei que investir numa gráfica melhor. Já é puxadote em Windows e ainda mais é em Linux porque as drivers ainda não estão ao mesmo nível (espero que o Vulkan venha nivelar as 3 plataformas) e depois claro um jogo quando não é pensado/desenvolvido para uma plataforma nativamente nunca é a mesma coisa, apesar de o port estar muito bem conseguido, segundo consta.
 
Isto está a 17$ no indie gala... estive quase a comprar mas creio que poderá estar mais barato no Natal na Steam e como não tenho pressa passei...

Mas para quem estiver interessado, fica o aviso.
 
Só por acaso, vai sair mais algum shadows of mordor? Seria interessante jogar mais um jogo com a qualidade deste, no ambiente Lord of The Rings. Nem que seja histórias antigas relacionadas com o fabrico do anel.
 
Podiam era lançar uns DLC tipo aqueles dos Witcher 3. Ando com ganas de voltar a isto e jogar mais uma dezenas de horas.
 
Última edição:
Comecei a jogar ontem e só tenho a dizer que é espectacular. Dá um gozo do caraças matar os orcs. Nem sei se vou fazer muito uso do Stealth sinceramente.

PS: Gráficos 10/10 :drooling:
 
Pois é que vou parar sempre ao cu de judas. Já agora como é que desbloqueio as outras tiers dos upgrades?


O jogo grava por tudo e por nada, não te preocupes. O que acontece é que quando sais, és levado sempre para a torre que esteja mais perto do sítio onde estavas quando voltas a entrar no jogo, tal como acontece se morreres.

As tiers dos attribute points desbloqueiam com o progresso da história, que eu me lembre.
 
Pois é que vou parar sempre ao cu de judas. Já agora como é que desbloqueio as outras tiers dos upgrades?
Basicamente matando chefes (captains, warchiefs...), seja encontrando-os a passear normalmente no mapa ou fazendo as missões vermelhas.
Alguns upgrades (a amarelo) tens de avançar na história para desbloquear.
 
Back
Topo