PC/Mac/Linux Middle-earth: Shadow of Mordor (Monolith Productions)

A sensibilidade do rato está directamente ligada com o frame rate.
Deve ser isso que estás a sentir.

eu joguei sempre com um comando.
 
A sensibilidade do rato está directamente ligada com o frame rate.
Deve ser isso que estás a sentir.

eu joguei sempre com um comando.
tenho 100 fps constantes, mas a câmara por vezes não mexe quase nada (sensibilidade minima), e por outras, anda às voltas. A usar o arco, está mais ou menos, mas quando a mira aproxima-se dos orcs, simplesmente multiplica a sensibilidade por 10x? Estava a fazer um challenge dos headshots, e nem conseguia. Mas é a segunda vez que estou a jogar o jogo, com "o mesmo pc", mas só agora que tenho os problemas. Antes tinha uma 970 e um Xl2411Z, era a diferença de agora.
 
tenho 100 fps constantes, mas a câmara por vezes não mexe quase nada (sensibilidade minima), e por outras, anda às voltas. A usar o arco, está mais ou menos, mas quando a mira aproxima-se dos orcs, simplesmente multiplica a sensibilidade por 10x? Estava a fazer um challenge dos headshots, e nem conseguia. Mas é a segunda vez que estou a jogar o jogo, com "o mesmo pc", mas só agora que tenho os problemas. Antes tinha uma 970 e um Xl2411Z, era a diferença de agora.
Tenho o mesmo problema, tanto que já nem faço mais essa missão
 
Tenho de ver se arranjo isto baratinho para voltar a jogar. Alguem sabe qual o preço mais baixo a que se encontra este jogo hoje em dia?
 
Back
Topo