Multiplataforma Middle-Earth: Shadow of War

Ainda me lembro, no 1º, de um Warchief que me andou a "atazanar" a cabeça durante bastante tempo... raio do Orc não se cansava de me perseguir e limpar-me o sebo, ficando cada vez mais forte à minha conta... a vingança serviu-se fria... mas aquele Orc pegonhento ficou-me na memória...
 
HYPE!!!!! :wow:
O SoM é um dos meus jogos preferidos. Universo LotR + RPG é a uma combinação perfeita para os meus gostos pessoais! Que noticia fantástica :banana::banjump::banana:
 
Middle Earth: Shadow of War gameplay teaser - Full reveal March 8th


bn7E7wp.gif
 
Middle-earth: Shadow of War: First Gameplay Video

The war for Mordor begins. Watch the official gameplay walkthrough for Middle-earth: Shadow of War.

Witness firsthand the next generation of the innovative Nemesis System—featuring the addition of Nemesis Fortresses—where players must utilize different strategies to conquer dynamic strongholds and forge their personalized Orc army. In this video, Talion and Celebrimbor have used the power of the New Ring to recruit Followers in their assault on a fortress in the mountain valley of Seregost. This is just one of the millions of possibilities that players will experience in Middle-earth: Shadow of War.

Available beginning August 22, 2017 on Xbox One, Project Scorpio, Windows 10 PC (Windows Store and Steam), PlayStation®4 and PlayStation®4 Pro

 
Gostei bastante do que vi e como amante de tudo o que diz respeito a Lord of the Rings sem dúvida que o irei comprar.

Cumps
 
Os sistemas parecem fixes, mas parece-me que ainda estamos mais overpowered do que primeiro. Os Orcs que apanharmos durante o jogo vão ser mesmo carne para canhão. A cena de criar ligações também dentro do nosso exercito, eles podem trair-nos, por exemplo, vai ser fixe.
 
Don't know man, parece muito igual ao primeiro.

Mesmo assim gostei do facto de agora haver mais casas e fortes.

Ou jogamos jogos diferentes,ou vimos um video diferente.

Gostei bastante do que vi e como amante de tudo o que diz respeito a Lord of the Rings sem dúvida que o irei comprar.

Cumps


Uma pergunta, é verdade que isto estica muito a corda no que toca à mitologia do LOTR?
 
@RuiBK Sim, o Tolkien deve ter dado umas voltas valentes no seu tumulo (mas também as deve ter dado com o Peter Jackson... por isso)....

Digamos, que existem várias "liberdades criativas" à volta do tema LOTR...
 
O que mostraram confirmou o meu interesse. Mas a certa altura tive que tirar o som, os comentários e atitude daqueles 3 parvos era bastante irritante. Começam logo a tentar ter piada mas falharam e passam apenas por presunçosos.

Enfim, ao menos a informação passou, menos mal. ;)

O vídeo de baixo vale mesmo a pena.

 
O que mostraram confirmou o meu interesse. Mas a certa altura tive que tirar o som, os comentários e atitude daqueles 3 parvos era bastante irritante. Começam logo a tentar ter piada mas falharam e passam apenas por presunçosos.

Enfim, ao menos a informação passou, menos mal. ;)

O vídeo de baixo vale mesmo a pena.

Sim, a gozar com o nome do jogo.
 
Nem foi isso, foi mesmo a atitude. O frete, vá. Mas pronto, se calhar funciona para quem regularmente lhes dá as views. Enfim.

Só por causa disso acho que vou retomar o 1º. Nem a meio cheguei e assim sempre me entretenho até que este esteja disponível. :D
 
Não joguei o primeiro mas até fiquei com vontade de o comprar para me preparar para este. Isto é tipo Horizon ou é um RPG mais puro?
 
Não joguei o primeiro mas até fiquei com vontade de o comprar para me preparar para este. Isto é tipo Horizon ou é um RPG mais puro?

Tipo Horizon + AC.

Aliás, até houve uma polémica em que se dizia que os movimentos do personagem foram copiados de AC.

Tem elementos RPG, mas ainda menos do que Horizon.
 
Back
Topo