PC Middle-earth: Shadow of War

Pure Anarchy

Moderador
Staff
In Middle-earth: Shadow of War™, players wield a new Ring of Power and confront the deadliest of enemies, including Sauron and his Nazgul, in a monumental battle for Middle-earth. The open-world action-adventure game is brought to life through the expansion of the award-winning Nemesis System. The robust personalization from the first game is now applied to the entire world where the environments and characters are all shaped by player actions and decisions, creating a personal world unique to every gameplay experience.

 
Estou curioso para ver como vão incorporar o sistema do primeiro jogo a um nível maior ainda. Tem mesmo muito potencial, o 1º foi um jogo excelente e curiosamente ainda há uns dias pensei em voltar a jogá-lo. Era mesmo muito divertido.
 
Eu por outro lado espero que o jogo seja bastante diferente do primeiro, no qual a única coisa que gostei foi o sistema Nemesis e o combate à la Arkham.
 
Eu também não gostei nada do 1º.
Estava giro o sistema de combate e o ambiente, mas era sempre a mesma coisa. Pelo menos nas primeiras 1,5 horas.

Desinstalei e nunca mais lhe toquei.
 
Hora e meia isso não é nada para aquilo que o jogo pode oferecer. Tem os seus problemas relativamente o open-world ser muito grande para as poucas (main) quests que existiam, o sistema de câmaras ser um bocado defeituoso quando se está a combater ou mesmo o final com o big boss deixar muito a desejar, mas de resto achei o jogo um must see daqueles. Principalmente com aquela narrativa e componente técnica de se salivar por mais. Ainda hoje ouço a banda sonora de lá.

Como disse na thread aqui ao lado só espero que esteja a um preço porreiro porque queria joga-lo logo depois de sair. Não é que costume fazer pre-orders mas este tem aquela "coisinha" que me puxa para isso. E claro, saber +/- com o que posso contar.
 
Minimum

  • OS: Windows 7 SP1 with Platform Update for Windows 7
  • Processor: Intel i5-2550K 3.4 GHz
  • Memory: 8GB RAM
  • Graphics: GeForce GTX 670, Radeon HD 7950
  • DirectX: Version 11
  • Network: Broadband Internet connection
  • Storage: 60GB available space
Recommended

  • OS: Windows 10 version 14393.102 or higher required
  • Processor: Intel Core i7-3770 3.4 GHz
  • Memory: 16GB RAM
  • Graphics: GeForce GTX 970, GeForce GTX 1060, Radeon R9 290X, or Radeon RX 480
  • DirectX: Version 11
  • Storage: 60GB available space
 
Gostei. Gostei bastante do que vi. Só não sei se aquela componente mais estratega e "complexa" poderá tirar algum fun ao jogo.

Mas vê-se que isto ainda anda em alpha mode, porque tem ali momentos no motor gráfico que deixaram muito a desejar.
 
Última edição:
Ansioso!
Espero não ter aquele factor repetição de modo ( ir de area em area, acabar com os subs chefes até chegar ao chefão principal, ganhar a area, repetir o processo )
E a facilidade parece estar a mesma novamente, atingindo um certo nivel os orcs medium parecem queijo, estão lá só para te tirar do caminho uns minutos.. gostei da luta contra os Boss, diferente do que se viu no 1º que era apenas de massacrar atacando, aqui parece diferente ao nivel de diversificação

Já devia ser agosto!
 
Este último vídeo não deixa uma impressão nada agradável do jogo, muito pelo contrário. A sequência no pátio que começa aos 2m:26s mais parece saída dum fan project do que um jogo comercial. É evidente que não estava em condições para ser apresentada ao público e aparecer num vídeo promocional é puro amadorismo.

O primeiro vídeo que mostraram estava consideravelmente mais polido, este levanta dúvidas relativamente ao estado do jogo quando estamos a 4 meses do lançamento.
 
Eu também não gostei nada do 1º.
Estava giro o sistema de combate e o ambiente, mas era sempre a mesma coisa. Pelo menos nas primeiras 1,5 horas.

Desinstalei e nunca mais lhe toquei.

Eu poderia estar a dizer o mesmo. Achei o jogo entediante nas primeiras horas e só continuei a jogar porque na altura não tinha mais nenhum jogo que me apetecesse jogar. Fui insistindo, insistindo, sempre a dizer mal da minha vida, mas a partir de certo momento comecei adorar o jogo e só consegui parar depois de o terminar.

Este shadow of war é um dos jogos pelo qual estou mais ansioso, a seguir ao Destiny 2.
 
Ainda não vi muito sobre esta sequela, adorei o primeiro, já o completei várias vezes, mas do pouco que vi deste (quero evitar spoilers) ainda não percebi bem se vai ser open-world, com um mapa para passearmos à vontade de uma ponta à outra como o primeiro, ou se vai ser só à base de "zonas".
 
Back
Topo