PC Middle-earth: Shadow of War

Pois, eu no primeiro gostei bastante da historia e depois quando inserem estas delicias mais motivado fico para andar no jogo:


Acho que vou esperar por alguma promo, se bem que tambem ando com vontade de pegar nisto!
 
Pessoal comprei o jogo para a x1 e logo.no início o Castela está a ser invadido o que devo de fazer matar os capitães ou fazer as quests? E que eu ando a matar o capitães
 
Agora percebo a lógica das loot boxes... Ao fim de 26horas de gameplay estou presa no Act 4 porque não tenho dinheiro do jogo suficiente que me permita melhorar as fortalezas de formar a não perder as defesas... Nas loot boxes vem logo as melhores cenas e Orcs para se passar aquilo na boa... Bem, que grind gigante que vou passar :cwm3:
 
Agora percebo a lógica das loot boxes... Ao fim de 26horas de gameplay estou presa no Act 4 porque não tenho dinheiro do jogo suficiente que me permita melhorar as fortalezas de formar a não perder as defesas... Nas loot boxes vem logo as melhores cenas e Orcs para se passar aquilo na boa... Bem, que grind gigante que vou passar :cwm3:
Yap já foi confirmado ali na outra thread que se houver tempo o grind até se faz, quem não tiver muito tempo vai levar mais dias. Mas já tinha ideia disso que viria a ter muito mais grind ao ponto de não resistir ás loot boxes. Enfim...
 
É o que vou ver. Se gostar da jogabilidade, e o grind não me chatear muito, não usarei, senão compro loot boxes silver com cheats.

Será que dá para ser banido? É assim, o jogo é single player mas usar cheats que negam dinheiro à produtora dá-lhes direito de alguma coisa? Pq eu acho que, exceptuando a não compra do jogo, usar cheats para comprar loot boxes é a melhor maneira de combater a atitude de porcaria que adoptaram neste jogo.
 
Eu estou com 24h de jogo, nivel 28, e acho que ainda vou no inicio do acto 3, estou em Seregost (a área com neve) e nem estou preocupado em ir conquistar a fortaleza, ando agora numa de evoluir os itens lendários que tenho. Depois vou capturar captains e evolui-los, só depois me vou preocupar com a fortaleza. :p
 
Estou com quase 30h e estou a gostar imenso do jogo, falta-me concluir o Acto 4 que é o tal que exige alto grind e é uma seca brutal fazer isto... Andar sempre a defender as fortalezas e blá blá blá... Também a verdade é esta, só faz o acto 4 quem quer, porque isto é apenas para obter o "real ending" do jogo, porque senão basta ir ver ao youtube quem quiser. Mas como estou a gostar do jogo, siga para bingo que já faltou mais :P
 
Retiro o que disse no post anterior... Por mais que estivesse a gostar do jogo, simplesmente perdi a vontade de conseguir o "True ending". O Grind é demasiado agressivo para o fazer..

Já estava a ficar farta de defender as fortalezas vezes sem conta (fora quando as perdia e tinha que as recuperar novamente), aliado aos diálogos dos capitães que deviam dar para desactivar porque alguns chegam a ser demasiado longos e nesta fase em que eles aparecem uns 4 ao mesmo tempo, é quase 1minuto a ouvi-los falar.

São 10 Stages of War, e vou-me ficar a meio da Stage War 8 porque simplesmente já não consigo jogar mais, não tem piada nenhuma a defesa das fortalezas, e ter que o fazer dezenas de vezes no acumular dumas 10horas de grind total, nem pensar.
 
@PanterA , esquece tb a história... Diálogos muito fracos, personagens sem interesse ou personalidade. Ah, e não sei pq, mas os rostos não têm expressão nenhuma. O Elfo virou estúpido, nada de "Élfico" nele, só arrogância e zero daquelas frase enigmáticas que dizia. E tb não sei muito bem qual o objectivo do jogo, para além de matar capitães, etc, etc... O primeiro está a um nível tão superior. É triste.
 
Referes-te às loot boxes? Se comprares aquelas com o dinheiro do jogo, não te sai nada que te vá realmente ajudar grande coisa porque tu ao dominares os capitães que são epic ou legendary são suficientes e até melhores... Logicamente os melhores, estão naquelas que compras a dinheiro real.

Se te referes ao Grind... Bem, custava-me imenso tempo, paciência e gosto por repetir sei lá quantas vezes a mesma coisa que mais parece repetição de cada Fortress Defend.
 
Referes-te às loot boxes? Se comprares aquelas com o dinheiro do jogo, não te sai nada que te vá realmente ajudar grande coisa porque tu ao dominares os capitães que são epic ou legendary são suficientes e até melhores... Logicamente os melhores, estão naquelas que compras a dinheiro real.

Se te referes ao Grind... Bem, custava-me imenso tempo, paciência e gosto por repetir sei lá quantas vezes a mesma coisa que mais parece repetição de cada Fortress Defend.

Falava relativamente a quanto é que tinhas que investigar com dinheiro real (euros) para conseguires sacar o true ending.

@PanterA , esquece tb a história... Diálogos muito fracos, personagens sem interesse ou personalidade. Ah, e não sei pq, mas os rostos não têm expressão nenhuma. O Elfo virou estúpido, nada de "Élfico" nele, só arrogância e zero daquelas frase enigmáticas que dizia. E tb não sei muito bem qual o objectivo do jogo, para além de matar capitães, etc, etc... O primeiro está a um nível tão superior. É triste.

Acho que foi a 1º vez que me lembro de ter lido uma critica tão negativa. Conseguir manter a qualidade do 1º era um trabalho bastante difícil, já toda a gente sabia, mas pelo que falas parece que se o primeiro é um 9.5/10 este nem aos 6.5 deve chegar. Still, continuo com bastante vontade de o jogar.
 
O primeiro diria ser um 8. 9,5 não é muito justo. A história do primeiro nem é nada de especial, mas tem um bom ambiente, uma história de vingança que dá vontade de jogar, e as personagens não eram de topo, mas tinham qualidade. Este aqui, na minha opinião, não tens nenhum objectivo para ver a história desenrolar. É experimentar. Duvido muito que gostes, mas quando puderes, se quiseres, experimenta
 
Falava relativamente a quanto é que tinhas que investigar com dinheiro real (euros) para conseguires sacar o true ending.

Não faço ideia, nunca olhei para as loot boxes honestamente... Porque lá está, consegues o true ending simplesmente jogando, mas o Grind do Act 4 é simplesmente ridículo e non-sense neste jogo...
 
22788797_715232942015039_7368420747471035977_n.jpg


:)
 
Back
Topo