PC Middle-earth: Shadow of War

Existe algum limite para o número de orcs que dominamos? Se eu quiser fazer um assalto a um acampamento qualquer, e me meter a dominar os orcs enquanto não sou detetado, enquanto vou andando no mapa, vou perdendo os orcs que dominei anteriormente... Não percebo se é quando eles saiem do mapa que perco a dominação ou se é algum limite. Se for a cena do mapa é um bocado triste...
 
Finalmente tive a experimentar o jogo e até ao momento nada a dizer. Do pouco que joguei as mecânicas de combate parecem estar bastante melhores e evoluíram em grande número a "vertente rpg" que trás ali uma boa lufada. E tal como o 1º jogo continua super bem optimizado. Estou a jogar a uma média de 62fps com tudo ao máximo sem grandes problemas. Quanto à história, ost, etc ainda é cedo para dizer.

Btw, para quem jogou o 1º de comando, é impressão minha ou a jogabilidade com ele está diferente neste novo? Não sinto uma grande liberdade de movimentos como acho que tinha no anterior.
 
Finito! Passado quase 3 meses depois de o ter comprado consegui chegar ao fim de todos os fins. Respondendo ao cliché do costume sim, o 1º a nível de história e OST é claramente melhor mas depois, e pelo menos para mim perde no resto todo. Faz lembrar o Far Cry 3 com o 4, onde gostei mais deste último.

Visto que durante esse tempo todo só joguei isto, posso dizer que me colou do inicio ao fim. Não cheguei aos 100% mas fiquei nos 96%. Ainda que aqui tenho que admitir que as siege wars a partir do lvl 8 foram um bocado secantes. Mas mais por ser um bocado sempre mais do mesmo, e o pior de tudo é que perdias bastante tempo para conseguires orcs com um bom lvl para darem a sua devida luta. Mas pessoalmente pensei que fosse bastante pior. Tanto que só tive que reconstruir o meu warchief army por 3x, porque no resto foi sempre a abrir. Só foi pena que tenha conseguido a minha melhor build, com tudo do bom e do melhor depois de ter passado tudo e não a usar com mais sentido/finalidade. Mas de qualquer das maneiras gostei do true ending com um final agridoce.

Agora é secar mais uns anitos pelo proximo se houver, claro.
 
comprei esse jogo com grande expectativa, mas a cena de conquistar fortalezas, aquelas combinações todas de skills, as dlcs e afins deixaram-me um pouco dececionado... vou ver se volto a jogar...
 
D8qC6yZ7


Middle-earth: Shadow of War Definitive Edition will feature the main game, along with the full Expansion Pass, including additional story campaigns, missions, playable characters, Orc tribes, weapons, abilities, enemies, a new region and much more.

Middle-earth: Shadow of War Main Game

Slaughter Tribe Nemesis Expansion

Outlaw Tribe Nemesis Expansion

Blade of Galadriel Story Expansion

Desolation of Mordor Story Expansion

http://www.allgamesdelta.net/2018/08/shadow-of-war-definitive-edition.html?m=1
 
Já não pegava neste jogo há imenso tempo, voltei a instalar e fiquei agradavelmente surpreendido por terem removido a loja ingame. Embora tenha ainda um save com cerca de 30h vou começar um novo save.

A minha questão é: os DLCs que sairam, valem a pena? Tendo em conta que ainda nem terminei o main game, mesmo valendo a pena, será melhor esperar por uns saldos (natal, por exemplo)?
 
A definitiva edition está a 25€ na PSN.

Vale a pena comprar?

Terminei o GOW e não sei o que jogar até sair o FIFA. Quero Um jogo porreiro para jogar até lá.


Ando indeciso entre este e o remnant.
 
Boas

Sabem se o jogo vem em PT-BR? E se vier é completamente traduzido ou apenas legendas tendo o áudio original?

Estou a pensar comprar a definitive edition em físico
 
Back
Topo