Midnight Club 3: Dub Edition

Murcielago_V12

Power Member
920630_20040611_screen004.jpg


920630_20040611_screen003.jpg


920630_20040611_screen002.jpg


fica aki o link para preview

http://www.gamespot.com/ps2/driving/midnightclub3dubedition/preview_6100551.html
 
Última edição pelo moderador:
o ultimo foi dos poucos jogos q me fez suar das mãos e n só a conduzir os carros...o volante ficava literalemente molhado,e eu mto raramento suo a jogar no pc..

Se tiver a msm pica, e graficos ainda melhores venha!

[]z
 
o MC2 com o volante é dos jogos de carros mais espetaculares e divertidos. com as teclas ja nem tanto.

foi o jogo k deu mais uso ao meu volante!

espero k este esteja ao nivel!
 
por acaso tb jogo bastante MNC3:DE com volante...

e posso dizer que p aqueles que gostam de simuladores este jogo com volante fica espectacular....msm do tipo GT, o carro derrapa pouco....

p aqueles que gostam de arcade podem optar por jogar sem volante....o carro derrapa mt mais...

dizem q este jogo e mt arcade...isso e porque nunca experimentaram com volante...
 
Última edição:
por acaso tb jogo bastante este jogo com volante...

e posso dizer que p aqueles que gostam de simuladores este jogo com volante fica espectacular....msm do tipo GT, o carro derrapa pouco....

p aqueles que gostam de arcade podem optar por jogar sem volante....o carro derrapa mt mais...

dizem q este jogo e mt arcade...isso e porque nunca experimentaram com volante...

;o ok
 
Loool adoro estes desenterros xD Posts que tem quase 4 anos :p Mas ou menos não criam novos posts desnecessariamente...

Bem....Eu nunca joguei nenhum MC mas parece ser muitO bom! Ao estilo do NFSU2 mas com motas hehe! Ainda tenho de experimentar!
 
Deixem-se disso, o rapaz nem fez um post assim tao inútil (tendo em conta o desenterro), quis dar a sua opinião e também referir que com volante vale a pena.

Acho estupido e ir criar tópicos e mais tópicos sobre a mesma coisa.
 
Deixem-se disso, o rapaz nem fez um post assim tao inútil (tendo em conta o desenterro), quis dar a sua opinião e também referir que com volante vale a pena.

Acho estupido e ir criar tópicos e mais tópicos sobre a mesma coisa.

Tens razão, não é como outros useres que criam posts " por tudo e por nada ". Ao menos usa o "Procurar". ;)
 
Está na moda pôr estas imagens "altamente" só porque alguém usa o forum como deve ser, e ainda tem de levar com isto.

Realmente a imagem é um insulto à inteligência!

Nunca pensei que a imagem poderia vir a ferir susceptibilidades, tenta ter um bocado de sentido de humor, só te fica bem...

Cumprimentos.
 
por acaso comprei o jogo a pouco tempo...um pack de volante mais midnight club 3 dub edition remix 39 euros..dps procurei no google codigos p este jogo...e apareceu-me este topico e li e decidi comentar o que users tinham escrito em relaçao ao volante...

ja agr posso dar uma opiniao em relaçao ao jogo...teno a dizer q acho mt mlhr que qq need for speed...o carbon p a ps2 fica a milhas de distancia em rlaçao a este...tanto a nivel de personalizaçao, musicas, jogabilidade, graficos, quantidade e variedade de carros...td msm...

acho que por vezes compra-se jogos com nome e dao pouco significado a estes grande jogos...isto na minha opiniao....
 
only...eu estou a axar o jogo bastante fácil vou com 24por cento e até agr achei bastante facil....tive que repetir umas 3-4 vezes uma ou outra pista...mas msm assim estou achar facil...os carros dos adversarios ate nem andam mt o problema maior e as vexes que me espatifo contra paredes em contra mao...

mas estou achar o jogo fantastico...so uma coisa que acho absorda...e nos eventos a bolinha vermelha no modo career serem opticionais...devia dar para passar...e dps desaparecer do mapa....basicamente so serve para ganhar dinheiro...podiam aumentar mais a longevidade do jogo com estes eventos a contar p a progressao do modo carreer....

e que o jogo so a passar aqueles evntos de torneios, de stars e de traiangulos (outros tuners) acho que torna-se um pouco curto o jogo...concordas only?
 
Back
Topo