Midnight club 3: Dub Edtion Remix

dig_it

Power Member
vi este jogo nas lojas a 20 € e pelo q vi o jogo nas analise de varios sites o jogo ateh e bonzitu mas como comprei o need fro speed carbon nai sei se valera a pena a compra deste jogo!!!
quem tem o jogo pode dar a sua opiniao??? o carbon sera q nao e mlhr do que o midnight club??? axam q deva fazer esta compra??? quem nao tem o jogo pode dar na msm a opiniao!!!

gostava de saber quantos carros tem e se nao e daqueles jogos q da pa encher logo d jgr!!!

as cidades tao bem retratadas??? a longevidade e grande???

para quem tiver o need for speed carbon vale a pena ainda comprar esgte joguh???

porfavor comentem e digam o q axam ou axaram do joguh!!!
 
vi este jogo nas lojas a 20 € e pelo q vi o jogo nas analise de varios sites o jogo ateh e bonzitu mas como comprei o need fro speed carbon nai sei se valera a pena a compra deste jogo!!!
quem tem o jogo pode dar a sua opiniao??? o carbon sera q nao e mlhr do que o midnight club??? axam q deva fazer esta compra??? quem nao tem o jogo pode dar na msm a opiniao!!!

gostava de saber quantos carros tem e se nao e daqueles jogos q da pa encher logo d jgr!!!

as cidades tao bem retratadas??? a longevidade e grande???

para quem tiver o need for speed carbon vale a pena ainda comprar esgte joguh???

porfavor comentem e digam o q axam ou axaram do joguh!!!


Tem muitos carros, nao mais que gran turismo mas mais que nfs carbon, incluindo motas
As cidades sao grandes e tem la pessoas para ''relar''[se conseguires acertares nelas]
Vale, sendo apenas o nfs melhor


O jogo é fixe mas a minha pergunta ati é a seguinte:
- Tens paciencia? mais paciencia ainda quando nao consegues passar alguma coisa no tomb raider ou algum jogo do genero?
 
eu falo por esperiencia propria porque tenho o jogo e antes tinha o NFS Carbon e quando comprei este fiquei pasmado prontos os grafico não sao nda de especial mas tambem nda de Formula Chelenge...a jogabilidade e fantastica, depois os modings, no inicio dão-te 22,000$ para comprares um carro, compras o mais barato que custa 16k mete-lhes o turbo o computador e o nitro e ganhas as corridas todas [iniciais] depois vais evoluindo começas na Classe D e evoluis até á Classe A onde os carros atingem 250Milhas sem nitro. a dificuldade vai evoluindo de uma forma que quase não notas...a medida que vais subindo de categoria a dificuldade aumenta mas pouco a pouco...so tem um problema este jogo...apartir dos 64€ perde a piada toda....chegas a categoria a e tens muitos $$$$$ e já não evoluis muito mais..eu fiqueime por os 70% uma vez que já não evoluia mais...quanto a duração e bastante boa em parte porque tem dois modos..o modo Tokio Chelenge e o modo Career...ambos bons no entanto deves começar pelo tokio chelenge que é onde ganhas reputação e esperiencia quando acabares o tokio XXX passas para o Career...

so te digo uma coisa grande jogo....

cumps
 
thanks pelas voxas opnioes quanto a pergunta do only eu ateh gosto d jogos q oferecam alg dificuldade nao e como o nfs carbon q e td facilimo d passar dando uma vantagem aos oponentes.... quanto a ixo axu q nao ha grande problema... tenhu o nfs underground 1 e tenhu q repetir a msm pista algs vexes ateh conseguir ganhar e ai e q axu q esta a piada..... o nfs carbon por ex. axei facil de mais....

continuem a dar opnioes!!! please... eu axu q em principio vou comprar mas gostava de ouvir mais opinioes..lol...
 
thanks pelas voxas opnioes quanto a pergunta do only eu ateh gosto d jogos q oferecam alg dificuldade nao e como o nfs carbon q e td facilimo d passar dando uma vantagem aos oponentes.... quanto a ixo axu q nao ha grande problema... tenhu o nfs underground 1 e tenhu q repetir a msm pista algs vexes ateh conseguir ganhar e ai e q axu q esta a piada..... o nfs carbon por ex. axei facil de mais....

continuem a dar opnioes!!! please... eu axu q em principio vou comprar mas gostava de ouvir mais opinioes..lol...

Mas a resposta há tua respota é que o midnight é mt mais dificel que o underground
no midnight club 2 mts pistas tive que tentar sem exagero mais de 40 vezes e a ultima ja tentei mais de 60 e nao passei
o 3 tou a jogalo e tou a sentir o mesmo que o 2
 
por favor deem mais opinioes...eu ainda nao comprei e se calhar estou a pensar em comprar nestas ferias da pascoa....digam mais qq coisa acerca do jogo.....
 
Última edição:
uma opniao

tenta escrever em portugues...custa-me bastante ler um frase seguida e ter que parar 3 vezes pelo meio para tentar entender o que escreves! pareço que estou a aprender a ler quando leio esta escrita de pita.
 
era p mim dig_it... so q eu ja alterei o que tinha escrito e o comentatio dele era p mim....ja agr alguem ja reparou no ultimo folheto da *****??? tem o midnight club 3 dub edition remix mais um volante por 39.90euros....

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=18055
pode demorar alg tempo a abrir....mas dps akaba por abrir o link...

sera q o volante pelo preço sera mais ou menos??? algeum tem um volante igual a este??? quem tiver que diga o q achou....tenho algum receio q depois nao de gande jeito p controlar....e q eu tb estava a pensar em comprar um volante e vi este pack....visto q tb estou interessado em comprar o midnight....sera q valera a pena???

Digam alguma coisa....please
 
Última edição:
o MC3 nao é dos melhores jogos de carros para consolas...mas é um jogo com acesso rapido a diversao, muito ao estilo de neef for speed...

penso q esse pack esta com um bom preço....eu nao conheço esse volante, tive apenas o DFP e o momo race....pelo preço julgo q nao sera um volante comparavel com os q tive, mas pelo preço....acho q compensa....se nao achares piada ao volante sempre o podes vender posteriormente por uns 20€ muito facilmente. e ficas com o jogo por 19€
 
É assim, pelo preço compensa. Porque se fores a comprar cada artigo separado fica mais caro.


Mas esse volante não é dos melhores.
E também conduzir MNC3DE, hummm... Não é das coisas melhores


CumpS
 
o volante nao vai ser so p o MNC3R ateh q nao estou a ver conseguir controlar mt bem o carro neste jogo com volante....o volante e tb p outros jogos como need for speed carbon, GT4, Burnout 3: Takedown, entre outros....
 
Back
Topo