Midnight club II

BULL32

Power Member
ppl tenho uma grande problema c este jogo!!:005: :'(

Esta m*rda, qd vou pa correr, para o jogo e a musica continua!!:die:
Please help............................
 
lol

eu tb n consigo jogar..e tenho uma GForce IV MX 440....
pelos vistos tenho k actualizar os drivers..
Já o Collin Mcrae 3 tb n me dá.. volta-me para o Desktop..
 
sobre o colin mcrae

naquele painel de controle dos detonator mete o vsync -> always on (ou on by default)

se continuar com probs... desinstala o kazaa, checka bem que codecs usas...sei lá...o jogo tá uma mrda...a ver se sai um patch..
 
Originally posted by nothing
sobre o colin mcrae

naquele painel de controle dos detonator mete o vsync -> always on (ou on by default)

se continuar com probs... desinstala o kazaa, checka bem que codecs usas...sei lá...o jogo tá uma mrda...a ver se sai um patch..

Desculpa lá.. esse painel provavelmente so deverá aparecer se instalar o Detonador FX k ta no site da nvidia pa sacar certo? é k ainda n sakei...
 
em alguns casos bastou instalar os drivers mais recentes... de qq maneira depois de os instalares faz isso de por o vsync always on que deve resolver o prob, senao é problema com codecs que instalaste antes...
 
o midnight club é soberbo!!

graficamente nao é do melhor, mas tem uma excelente jogabilidade, ao principio parecia-me uma jogabilidade tipo-merd@ mas dps comforme fui ganhando carros akilo é msm espetacular, entao com o volante... ui ui, nunca vi jogo k desse tnt uso ao meu volante...

e nc vi um jogo k desse tnt sensaçao de velocidade...

ESPETACULAR...
 
FELiYCORA

sendo fã de Skylines vais gostar de um carrito lá pro fim do jogo :)

O jogo pra mim só te um defeito... é os carros que andam a circular normalmente pela cidade parece que adivinham os sitios por onde um gajo vai passar pra nos lixarem a vida... é que chega a ser um roubo um gajo levar com um carro nas trombas e ser ultrapassado por toda a gente e ficar em último a 100 metros do fim!
 
isso de alguns carros andarem a circular é scripted, é msm pra te lixarem... mas a mim nao é isso k me lixa... sao as paredes, as vezes os outros batem-me por tras e la vou eu contra uma parede... mas neste jogo recupera-se bem do ultimo lugar, ate pk eles tmb se espetam...e bem...

skyline?? isso vai ficar quente... e qt da?? vou em 30% do jogo e os carros ja dao bues, o carro k tenho agora da quase 280 sem nitro... e dos 0 aos 100 fazendo burnout é um flash! dos 0-200 tmb é rapido...

olha la, tmb tens a msm sensação k eu?? qnd metes o SST (slipstream turbo) da-te uma grande sensaçao de velocidade e de moka, pk nao ves um car@lho... mas o conta kilometros nao sobe mt... sera k o conta-km nao tem pedalada pra tal velocidade ou é so sensaçao? o certo é k eu os ultrapasso a todos...
 
Yap aki tb dá o motion blur qnd meto slipstream turbo.... o skiline dá 340 sem nitro... com nitro dá uns 375... mas não costumo tar a olhar pro velocimetro senão espeto-me.... e o skyline só te dão ("ganhas") na ultima cidade antes de ires competir com o World Champion.... ou seja lá pros 80 e tal % de jogo... são 3 cidades... a ultima é Tokio e aí é k aparecem os bólides :)

O bom do skyline é o handling.... o raio do carro foge mto pouco... e inda bem pk o world champion tem um carrão... parece um maclaren F1... mesmo assim inda não lhe consegui ganhar :confused:
 
Originally posted by FELiYCORA
o skyline ta bem feito por fora pelo menos?? assim a estetica... ta parecido??

Tá mesmo muito parecido... o aileron, os farois traseiros... tá tudo lá... skyline rules... e é bom que rule pk é o único que acompanha o campeão mundial.... err tou na 2ª pista do gajo e é buéééé dificil >( >( >( >(
 
Back
Topo