Midnight club II

As linhas do carro parecem o maclaren f1... mas há outra marca automovel que tem um carro parecido com o Maclaren F1... vou ver se saco um screenshot e já cá meto
 
a outra k tu dizes nao é o amarelo k se ganha em paris?? de lado a mim tmb me pareceu um McF1, mas tenho quase a certeza k é um Lotus Elise...

estou na ultima corrida de Paris... estou contra porsches (axo k sao porsches, parecem) e é lixado, eu com a mota nao jogo pk ja tou viciado no volante e ate da pra jogar com o volante, mas eu so jogo dentro do carro/mota, e ai a curvar mete impressao e a mota nao curva nada, e como as ruas sao estreitas, k se fod@ jogo com o melhor carro k tenho...
 
Ya a última de Paris é o Porsche da Parfait... depois vem Toquio... :)

Atão aqui vai as pics do carro do campeão mundial.... isto pra mim é um Maclarean F1 (em Paris akilo são Lotus Elise... mas não têm nada a ver com isto!)

6.jpg


7.jpg


8.jpg


9.jpg


10.jpg


Tudo em fila indiana pra partida... :)

Agora um screens do Skyline a sofrer:

2.jpg


A descer já deu mais!....

3.jpg


Tão a ver ali akele carrinho a subir pra entrar na auto estrada... pois é... a seguir espetei-me à força toda...

4.jpg


Já quase que ia partindo o teclado de tanto me espetar nestas partes do auto estrada em sentido contrário.. errrrr

5.jpg


Se tivesse asas voava.....
 
eu raramente me espeto contra carros... o carro msm k percas o controlo dele é bastante facil domina-lo...

é o McLaren F1...


é esse o skyline?

faltam as luzes mais pekenas atras
 
Esse carro k aí meteram não é um Maclaren F1...É um Saleen S7 igual ao k o Pedro Mato Chaves conduziu em Le Mans e o Jim Carrey no "Bruce Almighty"...

fc912d68.jpg

fc9129e1.jpg



Fikem bem
 
Última edição:
Exacto... vi o Bruce Almighty ontem e vi q o carro era igualzinho.... tens razão vacalouca.

E qnt ao não bater nos carros... eu não tenho volante... tenta lá conduzir com o teclado... não é analógico... ou viras tudo ou não viras nada.... acredita que é bem mais dificil.
 
ya, é lixado...

tipo na auto estrada pra nao perder mt velocidade tens k andar aos tokes as teclas...

mas o jogo da pra jogar com o rato...

eu knd jogava com o teclado usava tmb o rato, mas so o usava na auto estrada.
 
Back
Topo