Midnight Outlaw: Illegal Street Drag (tipo Fast And Furious)

Lasac

OC Legend
Pois é esta noticia já vem atrazada, mas para kem não conheçe o jogo e para os amantes do Nitto1320 Challenge e do filme "The Fast And The Furious" e "Two Fast, Too Furious", temos aki um jogo mto bom!

Podemos kittar os carros e fazer pikanços para ganhar dinheiro pra kittar ainda mais os carros, etc :D

Imaginem-se a jogar nitto com Grafikos decentes e imensos kit's para o carro e possibilidade de dar luta ao companheiro do lado, pk aki controlamos tb a direcção do carro! :D

Sim sim, na net alguns Racers menos intensionados têm mania de "encostar o adversário á parede" kuando a derrota é eminente...

Temos mudanças manuais, NOS (Nitrous Oxide System) k no jogo xama-se "Boost", podemos ouvir musica atravéz de um auto-rádio k compramos, e tb podemos comprar camara de filmar etc. :D

Ao ganharem, conquistão pontos de "respeito" do adversário.

E kuanto mais respeitados forem melhor, pois vao avançando de Classe (de D até A).

O pouco k joguei já foi o suficiente para me viciar! :D

Alguns Screenshots: http://www.3dgamers.com/screenshots/games/midnightoutlaw/

EDIT:

Versao Demo: http://www.gamershell.com/news_BMidnightOutlawIllegalSt.shtml
 
Última edição:
Hmm.. Isso já é antiguito.. Acaba-se o jogo numa tarde, a vertente on-line se bem me lembro era algo (muito) ranhosa, talvez tenham metido um patch pelo caminho..

No entanto. great FUN!! :D
 
Street Legal: Sistema de upgrades exclente, mtos apoios oficiais, sistema de danos do mais brilhante do que já vi, mil e um bugs apena funcional após 4 updates.

Street Legal Redline: Mesmo sistema de upgrades brilhante, o sistema de danos está um pco mais soft, no entanto bastante apelativo, menos buggoso q o primeiro sem patches, mas ainda tem alguns bastante irritantes, ainda n existem patches...

EDIT: São mto, mas mto mais completos q o Midnight, e mto mais brilhantes.. Pena mesmo é os bugs..
 
Tmb há outro, mas q nnca experimentei: Burnout: Drag Championship qq coisa..

Raptor, é dificil de gostar lá isso é verdade.. Mas é fixe pra passar o tempo..

Hás-de experimentar aí os Street Legal's e dpois diz-me qq coisa..
 
Eu até curti o jogo :rolleyes:

Mas vou tentar arranjar esse Street Legal...

Pelos shots k vi á bocado parece ser mto fixe :)

Até tem o supra do brian do The Fast And The Furious :)

No NFS:HP2 tenho o EvoVII amarelo igual ao do brian no 2º filme (Two Fast, Too Furious) dá +/- 416 Kilometros/Hora :D

Se álguem kiser pode sakar o EvoVII AQUI

Dps de sakarem, extraem os fixeiros todos para:

dir do jogo/cars/ts50/

dps para jogarem escolhem o Ford TS50 e lá está o EvoVII, e tem outras cores tb...

o senao é ás vezes a policia diz por rádio k esta a perseguir um ford TS50 mas pronto nada é perfeito como tudo... :P ;)
 
sreet legal rula! poderoso esse jogo! mas com os bugs todos fartei-me e comecei a alterar os carro! por os carro com motores k de origem n cabiam lá eixos mt mais largos em k as rodas ficavam totalmente fora do carro, etc...

mas hei-de intala-lo e instalar tb os patches para ver no k dá!
 
Originally posted by Raptor
Ora nem mais, caro amigo ZX7R!!!

Nunca mais sai... :(

De pleno acordo com o rap, já devia ter saido... :D

Não sei se já dixe isto aki, mas hj vi aki um gajo com um Renault19 kittado com o motor do Laguna 2.2 TDI sem limitador e com filtros de ar a pikar com um evo6.

já conheçia o gajo do renault por causa dos pikansos k costumam fazer aos domingos aki na cidade, mas nao sabia k ele tinha nitro! :D

Só vi o carro tipo a "aspirar" o ar e a desaparecer lá ao fundo, ao k parece ja andavam pikados á mto pk o evo6 tb tá kittado ;)

Nao me importava de ter um renault dakeles :D

Enfim nunca tinha visto um carro "nitrado" ao vivo, mas deve ser uma sensação do caneco para kem tá dentro do carro...

Não largou nenhuma xama azul no escape como no fast and furious, mas andou de carai, fez a recta num instante e o evo6 levou no bujao lol

dsc lá o off-topic, mas fikei mesmo surpreendido...:P :)
 
Nop 2.2 TDI segundo o k o gajo dixe á uns tempos kuando tinham acabado os pikansos desse dia e as atençoes estavam viradas para as aparelhagens nas malas ;)

Kuanto ao nitro só pode, pk com o boost k teve nao vejo outra explicação, simplesmente axo impossível um motor 2.2 ter akele boost axim do nada ;)

Bem isto aki é só pikardia entre os 2 condutores, pk á domingos em k o renault tava mais afinadinho e ganhava ao evo6, dps o gajo do evo6 afina akilo melhor ou kitta mais um bocado e ganha no domingo seguinte é smp axim :D

Se me conseguires contra-dizer ou provar um boost dakeles sem nitro mudo de opiniao, mas enkuanto nao tenho a certeza, apenas vejo exa possibilidade...

Se assim for secalhar vamos ter aki um domingo escaldante :D

De certeza k o gajo do evo6 tb mete e dps vem tudo atrás :)
 
TDI não existe na renault... ou é DCI ou não sei o que seja...

Ontem saquei uns videos de picanço dum site, uns bacanos num VTI (saudades :005: ) kitado, mas o mais fixe era uns malukos numa Audi RS4 a darem boca no pessoal todo, lol...


Se fosse rico, comprava um BMW M5, metia-o Supercharged com 700cv (é possivel, visto ja ter sido feito, mas sai um cadito caro) e ia meter-me com a malta do tuning, para ver se eles queriam picanço! :D

Mesmo só no gozo... ;)
 
Originally posted by Raptor
TDI não existe na renault... ou é DCI ou não sei o que seja...

Ontem saquei uns videos de picanço dum site, uns bacanos num VTI (saudades :005: ) kitado, mas o mais fixe era uns malukos numa Audi RS4 a darem boca no pessoal todo, lol...


Se fosse rico, comprava um BMW M5, metia-o Supercharged com 700cv (é possivel, visto ja ter sido feito, mas sai um cadito caro) e ia meter-me com a malta do tuning, para ver se eles queriam picanço! :D

Mesmo só no gozo... ;)

Pá o gajo dixe k era o motor do laguna, mas 2.2 TDi...

Como alterou o motor e teve tb de fazer lá umas alterações ao carro para meter akele motor, e kuando meteu os filtros, centralina etc pode ter passado o motor a TDi :rolleyes:

Mas tenho a certeza absoluta doke ouvi, ele dixe 2.2 TDi sem limitador! ;)

Eu se foxe rico comprava um Skyline :D

Curti ver um gajo com uma Ibiza (carrinha) 1.9 TDi todo xeio de tunning a pikar com o Golf do meu pai :D

Levou ratada da grande! :D

Bem o Golf do meu pai só tá com 140cv por agora pk o apoio do motor tá a começar a pedir reforma, mas o meu pai já mandou fazer um super reforçado, vamos lá ver :D

E ainda nao tem filtros de ar etc, apenas tem a cabeça do motor parcialmente kittada e o turbo td afinadinho, meteu tb um radiador só para o intercooler e vai fazer uma entrada de ar no capot bem disfarçada para o ar entrar e arrefeçer o radiador do intercooler ;)

Só em pensar k em principio sou capaz de fikar com akela beleza! :D

Se xegar mesmo ás minhas maos meto logo os filtros de ar, centralina e um escape de alto rendimento, mas com silenciador, pk nao á aki xunnigs nem azeiteiros ;) :P

Já deve xegar para fazer uns pikanços :)

Isto aki ao domingo é uma festa de pikanços, a maioria do ppl aposta 100 - 200cts nos pikanços, como axam k o gajo comprou/alterou o renault? :D

Mas o k se vê mais aki sao ibizas e crx v-tec:P
 
Back
Topo