Midtown Madness 3

Rudzer

Power Member
Confesso que as espectativas não eram as melhores acerca do jogo, mas do que já joguei fiquei bastante impressionado!

Gráficos - por estranho que pareça na 1ª "missão" tavão fatelas mas dps dai...uii potente

Jogabilidade - não sei pk mas lembra-me o GTA: VC, tá muito porreira, excepto a fazer marcha-a-trás!

Longevidade - parece ter bastante pra jogar (há um cem numero de cenas bloqueadas)

As cidades tão excelentes, os bairros, os jumps, as arvores, o facto de partir tudo, o trafico,etc.. brutal!

Para alem dos modos normais há o modo uncovered (no qual tou a jogar) em que é preciso fazer umas missões em que competimos em muitas delas com uma gaja (já acabei a parte das pizzas e tou na do entregar carros)

Resumindo: tou marabilhado ;) lol imagino esta cena com xbox live, deve ser a ***** da loucura :D
 
Por acaso tenho lido umas coisas muito porreiras acerca desse jogo. Parece que é tão bom ou melhor que o "Midnight Club 2" e o "Burnout 2". Até no Eurogamer, que são um bocado GC biased e anti xbox, ficaram bem impressionados.

1 point to xbox, 0 to the others (adoraste esta não foi rudzer? :D:P)
 
eu por acaso fiquei desiludido com o MC2 :( não sei pk se bem que as cidades tb são bue grandes!

Quanto ao Burnout2 nunca joguei nem sequer no 1º.

Outra coisa a sensação de velocidade no MM3 é excelente!

Sadino - no flames pls ;) :D
 
Originally posted by Raptor
Rudzer, jogaste sim a versão Xbox, certo?

É a unica que há, ONLY ON XBOX!

se tás a falar do MC2 tb joguei na versão xbox dá menos trabalho que instalar a versão pc que são 2 CDs :D
 
refiro-me ao midtown madness, obvio...

Por acaso sempre fui grande fan da série Midtown Madness, mas com o GTA3 e o VC, no PC o mid3 vai ter muita concorrencia...
 
Não sei se o jogo sairá para PC... (talvez num futuro muito longiquo - alà Halo)

Quanto à competição...são tipos de jogos diferentes!
 
Back
Topo