1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Midway Planning Unreal 3 FPS for Nintendo Revolution

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ridley, 26 de Janeiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1194)

1. Ridley

Ridley Power Member

http://www.revolutionreport.com/articles/read/280

Afinal a Revolution tem poder para suportar Unreal 3.:o

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Diz que vai ter um jogo com o engine do Unreal 3. Parece que todas as plataformas o licenciaram
    como engine oficial (na XBOX360 e PS3 acho que é isso...).

Ainda bem que a Revo pode aguentar com o engine. Vai ter specs para calar detractores.

3. Gaminger

Gaminger Power Member

Bem a Nintendo deixa o melhor sempre para o fim. Eu sei que ja foi que ela não vai tar á frente de ninguem em specs e bem o fim dela nem é esse penso que também ja tá claro... mas como eu conheço a Nintendo eles deixam as grandes surpresas para o fim... pode ser que tenham mudado de ideias e ela bate tudo alguma visto em termos de specs XD.

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal não é Engine do Unreal 3. É Unreal Engine 3 :D

Esta notícia está longe de ser confirmada... assim como os specs da Rev por isso relax que só na E3 saberemos.

5. timber

timber Zwame Advisor

Se a consola tiver o preço porreiro que se espera e as specs do best epá nem a vou deixar arrefecer na prateleira :D

6. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Uh?

Qual é a diferença?

7. eyeliner

eyeliner Power Member

8. Jintro

Jintro O Colaborador

É?
    Até ver, um é um -motor gráfico- e outro é -um jogo-. Se em vez de lerem as "gordas" passarem os olhos pelo texto, percebem isso. Não está confirmado o lançamento de um Unreal 3 para a revolution. Pelo menos é isso que diz esta notícia.

9. Ak1ra

Ak1ra Banido

Pelo que percebi a Midway vai lançar um jogo com o motor gráfico do unreal 3...não é?

Partilhar esta Página