1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mighty Mouse: Scroll Ball

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por RickRW, 4 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 933)

1. RickRW

RickRW Power Member

Bem, parece que a minha scroll ball agora não funciona ao carregar-se nela. Eu tenho configurado para quando se carrega na scroll ball aparecer o exposé. No entanto quando carrego na scroll ball é como se tivesse a carregar numa tecla do racto... No scroll normal (cima baixo direita esquerda) ela funciona...

Será que está demasiado para dentro? Há fácil resolução?

2. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

90% dos problemas surgem por causa de sujidade...

Vira o rato ao contrário e esfrega o cli...a bolinha numa folha de papel branco (não deve ser de papel reciclado)

Em princípio estará para dentro demais e estará sempre "clicado" daí não está a interpretar quando nele carregas.

3. RickRW

RickRW Power Member

Eu tinha feito isso e não tinha resultado mas assim de repente a bolinha começou a funcionar novamente. Que estranho :-D

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

devia ser algum pelo encravado...:002:

5. RickRW

RickRW Power Member

É, capaz de ser isso xD

Obrigado

6. Freeza

Freeza Power Member

Logitech :D

agora fora de brincadeira, la no work quando o meu deixa de funcionar o que faço é por uma beca de alcool num papel e esfrega esfrega esfrega

Partilhar esta Página