Mighty Mouse Wireless no WINDOWS XP

jogregopy

Power Member
Olá pessoal! Adquiri hoje um migty mouse wireless para o meu macbook! No macbook com o SO X tudo 5 estrelas mas com o Windows XP no macbook não consigo colocá-lo a funcionar pois quando vou configurar o bluetooth pede-me uma password. Se eu escolho uma password ao calhas dá-me erro, se coloco ma não ter password tudo bem mas quando vou ligar o rato pede-me a passKey... Alguém me pode ajudar a resolver este problema? Agradeço desde já a vossa atenção :D
 
Quando configurei o meu a primeira vez, ele apresentou uma password enorme com vários números e eu introduzi esses nrs no computador e voilá. Ficou tudo a funcionar.
Não te apareceram esses nrs no ecran de instalação/configuração do mouse?
 
Amigo

consegui fazer meu mighty mouse funcionar no windows com ajuda de um programa chamado BlueSoleil!
Só não consegui com o teclado bluetooth.
Se alguém conseguir me avise tb!
 
Olá, novo aqui. E registei-me de propósito para responder a esta dúvida.
Tb eu comprei há dias um Macbook. A primeira coisa que tentei fazer foi meter o XP numa partição. Deu trabalho. Não é tão simples como a Mac diz.
Como este amigo, o Mighty Mouse tb não funcionava em ambiente Windows.
E acho que cometi o mesmo erro que ele, pois o que lhe aconteceu (pedido de password e tal) aconteceu-me a mim.
A questão é muito simples... é que em vez de no control panel do WXP teres optado pelo bluetooth, optaste pelo wireless...
LOL.. simples, não é?
Vai lá outra vez, escolhe bluetooth e a partir daí é canja.
O meu MM funciona na perfeição nos dois ambientes, com o click direito e tudo.
Espero ter ajudado.
Este forum ajudou-me em algumas coisas.
Perdi foi muito tempo a tentar descobrir a tecla Option no Mac.
É que nem no manual de instruções vem qual é...
 
Instalação do Apple Mouse wireless

Muito simples. Fazer os seguintes passos:

1) ligar um mouse USB;
2) utilizar o mouse USB e clicar em Control Panel
3) Clicar em Bluetooth Devices
4) Ligar o apple mouse Wireless;
5) Clucar em ADD no separador Devices
6) clicar Next na janela que se abre.
7) o windows vai reconhecer os acessórios Bluetooth. Aparece o icon do Aplle wireless;
8) clicar nesse icon e voilá. O mouse wiless está a funcionar;

Isto aplica-se também a todos os acessórios Bluetooth, incluindo o teclado da Apple.

Espero ter ajudado.
 
Amigo

consegui fazer meu mighty mouse funcionar no windows com ajuda de um programa chamado BlueSoleil!
Só não consegui com o teclado bluetooth.
Se alguém conseguir me avise tb!

Criei um tutorial para ser possivel utilizar o programa Bluesoleil com dongles USB que não sejam compativeis nativamente, possibilitando assim o emparelhamento do rato e do teclado wireless da apple com o winXP para qualquer dongle USB bluetooth:)

Podem ver aqui como fazer :)

mariano, o teclado emparelhou sem problemas :)
 
Última edição:
Boas tardes a todos. :)
Eu também estou nestas situações o teclado apple wireless instalei na bao, o rato não sei porque quando me pede a pass n sei como a introduzir...
SoulGirl como inseriste a pass?

Abc fiquem bem :)
 
Instalando o Mighty Mouse

Olã!

Para instalar o mouse no Windows XP, siga estes passos


1) va em painel de controles + dispositivos bluetooth.

2) Na janela dos dispotiivos bluetooth, va para a aba "Opcoes" e marque todos os check-lists da pagina (sao eles ativar localizacao, permitir que dispositivos bluetooth se conectem a este computador, alertar quando um novo dispositivo bluetooth desejar conectar-se.

3) Na mesma janela, va para a aba "Portas COM". Clique no botao adicionar, e selecione a opcao "entrada (o dispositivo inicia a conexao).

4) Na mesma janela, va para a aba "Dispositivos". Ligue o seu mighty mouse. Clique no botao adicionar. Na janela que se abre, marque a opcao "Meu dispotivo esta instalado e pronto para ser localizado". Clique no botao "avancar". Assim que a proxima janela for atualizada, seu mouse deve aparecer. Ali, o Windows dai permitir a conexao com o mouse.


CJ
 
Back
Topo